So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Um elegante, uma águia e um golfinho, cada um em seu lugar e tem gente que acha que pode mudar os propósitos de Deus.
A Bíblia tem muitos recursos, riquezas e matéria de apoio para uma vida bem-sucedida, porém a igreja tem muitos pregadores de pouca monta e líderes com maus propósitos no coração.
Davi disse para a gente contar os nossos dias; mas a maioria esquece que tem 365 dias em um ano para lembrar das lições de Davi.
Cada ministérios tem seus propósitos e todos devem ser mantidos com a finalidade de edificar a igreja do Senhor.
Quem tem habilidade profissional o mínimo a demonstrar é alegria no coração, inteligência nas ações e responsabilidade no dever.
Todos os espíritas são covardes, medrosos e mentirosos, porque têm medo de consultar o morto no cemitério de madrugada, caem fora se lhes pedir ajuda de médium e velas, porque sabem que na hora da consulta, os demônios só se manifestam para negar a verdade e atrapalhar a vida dos outros.
Todos os membros que têm profundidade no conhecimento da Palavra de Deus formam uma igreja missionária, evangelística e ministerial.
Abra um e-mail para encaminhar a sua alma para o Céu, sem gemer no ponto com saúde, porque Jesus tem a receita médica para recuperar tudo o que for mais importante
A Palavra de Deus tem o poder para elevar a alma do homem à eternidade com a sua nova criação celestial.
Quem tem a boca cheia de riso e a língua de júbilo, deve ser a restauração da cabeça do povo de Deus.
As pregações bíblicas de hoje são mais para as crianças que têm lápis à cores para preencher o vazio dos corações dos adultos.
Quem é participante da raiz da oliveira brava tem os seus ramos secos e quebrados pela própria incredulidade e pela soberba da infrutuosidade.
Os infiéis tem um outro evangelho: o manual do achômetro cristão; e os fiéis tem o evangelho: manual da verdade, a Bíblia.
Uma mulher impaciente, cuja voz queima outras sem controle, tem tradições na cultura mal-educada dos pais ou é perturbada.
