Coleção pessoal de byahverissimo

Encontrados 9 pensamentos na coleção de byahverissimo

⁠Um dia não tão distante teremos a oportunidade de nos abraçarmos com mais intensidade, e juntos viveremos a mesma respiração ofegante que estamos acostumados a sentir. Logo, eu e você sentiremos o calor dos nossos corpos nos atraindo como um imã, e quando nossos corpos estiverem colados um no outro, nossos corações baterão na mesma sintonia.
Confesso que desejar isso tudo é algo mais meu que seu. No entanto é vivendo o mesmo silencio de alguns momentos que você percebe que fazemos parte de um destino do qual nunca almejamos.
Eu poderia dizer te quero. Te adoro. Te desejo. Te odeio. Te amo com a mesma intensidade, mas considerando tudo que existe em nossa volta, eu não poderia ser tão egoísta nesse dia... Tenho que te desejar felicidade mesmo que eu não seja 100% o motivo dela.
Confesso que acredito que em meio ao seu sorriso... Consigo enxergar uma vontade em meu coração que vai além do meu desejo de ter você. Você é muito IMPORTE. Muito ESPECIAL. Você é meu eu em varias versões. Te amo infinitamente por mais mil anos de sua existência. MINHA BIRRENTA FAVORITA

⁠Você foi um erro que certamente eu cometeria de novo.

⁠Ele é louco nela e ela apaixonada a ponto de contemplar cada linha do rosto dele. Mas eles não falam! Ficam travando todas as palavras para que não escapulir nada. Eles conversam, mas guardam no seu íntimo tudo que for forte demais. Retraem severamente o desejo e a sensação de pertencimento. Ela vive idealizando seu mundinho. Ele vive no seu mundinho idealizado. Todas as noites ela pensa nele, todas as manhãs ele pensa nela e assim vão vivendo até sucumbir cada um no seu próprio desejo. Enquanto o mundo acontece lá fora, cada um sabe o pedaço que tem no outro. É fácil porque o dia passa rápido e é difícil porque o sentimento fica, calcifica, não morre, ao contrário. só cresce. Todos os dias eles imaginam, os beijos, os abraços, o sorriso um do outro, o peito que faz morada... Que no momento certo, se acertem e que nada seja por acaso.

You are my Person.
(Ever, ever, ever)

Tudo bem que não era pra ser. Mas quando é pra ser? Cansei de coisas que não andam sendo. Você bem que podia ser o rapaz de bom caráter que tornaria recíproco todo o meu amor e admiração. Eu imaginava nós dois em jantares de família, você me falando de bandas ou até mesmo daquele vocalista foda que te abalou. Deitaria no seu colo e choraria com você tocando e cantando “crazy-Aerosmith”.

Eu não queria falar, mas confesso, é um grande e imenso medo. Medo das pessoas, medo do que elas podem me causar, a dor que eu não quero sentir. Pronto te disse: Medo de relacionamentos, medo de amar, medo medo medo. Assim sem vírgulas. Diante disso eu não consigo retribuir nenhum gostar, nenhuma atração. Não consigo retribuir o olhar do vizinho novo do apartamento de cima, nem o eterno amor que aquele velho amor me prometeu, nem o feliz para sempre. Não consigo retribuir o aconchego que aquele cara me causou, nem mesmo as lagrimas que outro derrubou. Não consigo nem mesmo sentir ódio daquele que jurou nunca mais querer me ver na vida, eu simplesmente não consigo. Mas eu tô tentando Jesuíno, o medo tá falando mais alto, mas eu tô me permitindo, até cumprimentei o porteiro com um sorriso de lado. Tô querendo ser uma pessoa melhor Jesuíno, juro que tô.

Da mesma forma que tem gente querendo machucar, também tem gente querendo curar!

Antes de querer a felicidade, eu queria que ela me quisesse, queria que ela fizesse um tanto de questão de mim. Gostaria muito que ela me ligasse, batesse na minha porta, me acompanhasse ao sair pro serviço.
Gostaria mesmo....

As vezes ouço algumas pessoas falando que sumi,que não dou mais notícias, que eu as esqueci ... Não tenho culpa se tenho uma memória seletiva e extremamente involuntária.

Os olhos tristes daquele moço lá na esquina me traz à tona todos os momentos triste em que precisei sentar na calçada. O pior de tudo, me faz lembrar dos motivos pelos quais precisei sentar na calçada suplicando um pouco de afeição.
Ele está imerso em uma tristeza sem fim. Pobre menino, qual moça fizeste isso com teu coração? O que lhe faltastes? Dá vontade de dá colo pra esse rapaz, dá vontade de fazê-lo deitar no colo e pedir apenas que chore, chore! Belita diz que o choro pode lavar a alma, quantas vezes já lavei a minha, e em muitas vezes nem tive um colo, nem aconchego, apenas a calçada.
Talvez o menino precise de estar só, talvez o menino queira estar só. Vai que ele quer se perpetuar nisso, nessa tristeza, vai que ele nem encontre fim nisso.
Mas vai que ele também precise de um novo amor, uma nova aventura, de alegrias de amigos.
Vai que ele precisa de mim.