So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Uma das coisas mais gratificantes é saber que todos ao seu redor estão bem. Você tem mais tempo para pensar e resolver suas próprias situações, respirando aliviado por no momento só você precisar de cuidado, e agradece a Deus por isso.
Felizes os que diante do caos tem fé e sabem onde procurar força, amparo e alívio para aguardar a tempestade passar.
Ter entusiasmo é colorir a vida. É dar cor ao cotidiano. Tudo tem dois lados. Eu prefiro o melhor, sempre!
Jamais se canse de falar para si mesmo que está bem, e de agradecer por tudo que tem. Quando menos você esperar vai sentir um bem estar que permanecerá em seu íntimo definitivamente.
É na asa do som que nos faz eco, que nossa sensibilidade pega carona.
A música tem o poder de um teletransportador. É a mais genuína viagem sem sair do lugar.
Acorde enquanto é tempo, enquanto tem esse tempo, enquanto pode usar do tempo, que por aqui ficar. Não se engane com a beleza que é encontrada por fora. Se em toda necessidade, o que conta é o que se encontra no miolo, e não na superfície da alma.
Quem se importa? Mas a verdade é que somos todos responsáveis. O egoísmo tem raízes profundas e destruidoras. Por isso o “se importar” passa desapercebido por aqueles que, tendo todas as condições, dão as costas aos que a vida passa por um fio e acaba em silêncio. Um silêncio surdo de um clamor que ninguém quer ouvir a voz.
Geralmente temos muitas opções na vida. As vezes bem poucas... e tem ocasiões em que a única opção é ser forte.
Todos tem direito ao mínimo de dignidade. Cabe a quem tem o poder nas mãos garantir isso, tirando os deserdados da sorte da penúria em que vivem.
24 horas para você viver esse dia com amor. Cuide de si com carinho, se dê tudo que tem direito, e isso você consegue se amando.
Criança aprende tudo... absolutamente tudo. E tem olhos ávidos por aprender. Em nossos ombros reside a responsabilidade desse aprendizado.
Gente saudável é bonita, bonita por dentro. Tem aquela beleza que faz do mundo um lugar melhor para a gente viver.
De tudo que tem de mais importante no mundo, o pensamento vem, talvez, em primeiro lugar. É ele que dirige você e o mundo que lhe cerca. lhe faz ascender alturas próximas do Pai, ou lhe precipita em abismos. Cuidemos bem do que pensamos, sem descuidar do executar.
O homem digno sabe que o mundo que o cerca desde o grão de areia até as estrelas do céu, tem importância na criação e por isso mesmo tem seu respeito.
Tem horas que os sonhos nos pegam se supetão. E você se vê bem longe, navegando em mares desconhecidos, de carona com quem você também nunca viu... e de quebra tem pensamentos que nem primos dos seus são. E acha a viagem maravilhosa. Com uma criatividade de primeira, que ainda se acha no direito de brigar com sua razão.
