So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Declare somente coisas boas a seu respeito, e de sua família, pois suas palavras tem poder, principalmente sobre si.
Se você tem um sonho, se ele é ecológico para humanidade e está de acordo com a palavra de Deus, vá em frente e realize, mesmo que demore.
O bolo do sucesso tem seus principais ingredientes, a saber; gratidão, propósito bem definido, auto estima e entre outros, se inaliza com a humildade.
Acredita-se que alguém, tem muito sucesso na vida, se alcançar algo grandioso, pois é, conquista-te, a ti mesmo, e o farás.
A superação é muito amiga de quem tem fôlego divino correndo nas correntes sanguíneas. Porém, Deus dá essa honra a quem é persistente e dedicado.
O Rei Jesus tem seus pintores a seu serviço.
Todo bom e renomado Rei na antiguidade e na era moderna tem seus artistas particulares ou pelo menos um.
O nosso Rei dos Reis, não poderia ficar de fora ou para trás, porque ele é.
Sobre sua tutela e também a seu serviço tem esplêndidos artistas que pintam os céus que vemos e olhamos todos os dias .
Nas nuvens e nos céus das manhãs e final da tarde, assim como em auroras boreal eles conseguem expor seus talentos artísticos, pois ele é Deus e os Céus são seus domínios, e a magnitude da vida está em suas mãos.
A arte, a música, a dança e qualquer outra forma de manifestação artística está sobre seu domiie poder.
Pois o Nosso Jesus é Deus e ele é o que colocou e deixou colocar debaixo dos seus pés todo tipo de poderes.
E ele tem muitos artistas ao seu respeito, mais poucos são eu particulares.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Quando a amargura tenta se instalar no servo do Rei Jesus.
Tem dias que as coisas acontecem o inesperado com os servos do altíssimo Jesus Cristo.
As angústias tentam cercar o coração e tentam deixar a mente nebulosa, pelas coisas do agora, fazendo os servos se esquecerem do futuro e das promessas de Deus a seu povo.
Na verdade são provas, são labutas, são dores a se passar.
Não é fácil lidar com a raiva e quando ela vai se tornando em ira.
Quando não se sai a pecar ou a fazer bondade ela se transforma em um sentimento íntimo.
Muitos não sabem lhe dar com esse sentimento interno proveniente da injustiça, da desonra e do desalento.
São dores que devem ser remediadas em Cristo Jesus o Rei, olhando para o seu sofrimento, angústia, desolação, humilhação e sofrimento...antes de Cristo Jesus olhava-se para Jó e se recebia o alívio de imediato...
Hoje se olha para os sofrimentos de Cristo Jesus e rapidamente conseguimos reputar a nada nossos desafios diários.
Em Cristo Jesus o importante e não deixarmos a angústia se transformar em amargura e a amargura se instalar no peito.
Sem lenha o fogo se apaga e sem açúcar ou o mel a vida fica amarga.
Sem o remédio de Jesus Cristo o Nosso Rei essa dor não passa ...
Mais quando ele o Rei nos dá a direção, e certa a vitória, e certeira a nossa cura .
Rir e bom humor é um bom remédio para a ferida do golpe.
Mais a cura vem do alto e do trono do filho de Deus a saber a Cristo Jesus.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
