So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Celular de FUNKEIRO tem: mp3, mp4, mp5, câmera, rádio, TV, internet, coador de café, morfador, relogio do Ben10, LIMPA CHIFRE, FACAS GINSU... TUDO! MENOS FONE DE OUVIDO!
Se vc quer naum desista de nada por uma pessoa ou outra falar naum , vc msm tem q ter a descencia q vai conseguir e vira o jogo .
Valorize sua MULHER irmão, porque pra montar na garupa de uma moto CB 300, têm várias, agora pra esperar o ônibus com você, são poucas. (curti quem concorda = )
É engraçado amar o jeito que você sorrir. Porque toda piada que te conto tem muito mais graça agora. Você sorrir e eu derreto.
O brasileiro ainda tem que amadurecer quanto as redes sociais, liberdade de expressão sim, mas ela é valida quando se tem conteúdo na cabeça, se não fica difícil pros ouvidos.
A vida tem que ser vivida da melhor maneira possível para que cada momento do passado seja único e o do hoje ainda mais deslumbrante!
Um dia termina...
Tudo sempre acaba....
Todo começo tem um fim...
E o que faz esse amor dentro de mim?
Nunca chega o dia de terminar,
estou cansada de tanto esperar.
Em que 'tudo sempre acaba',
estou tão cansada de acreditar.
Do começo lembro bem,
da continuidade também
e de todas as vezes que você me chamou de 'meu bem'.
Que mal lhe pergunte: quando pra você acabou?
Quando deixei de ser seu bem?
Por que, ao partir, só o seu amor levou?
E por que o meu amor aqui você deixou?
Você sabe como chegar ao fim, então mostra o caminho pra mim...
Será que todos os caminhos levam ao sucesso? Eu acredito que todos os caminhos têm seu destino e o sucesso é percorrê-lo.
As pessoas ficam dizendo:
"- Você tem que viver um dia de cada vez."
...falam como se existisse outra opção' (Ah Vá)
A vida tem um jeito único e às vezes, torto de nos mostrar o que realmente faz parte, o que importa. E o resto o vento leva e quem sabe numa volta a brisa não nos traga de volta...
"Tuas palavras têm o poder de me libertar, de me inspirar, de me fazer refletir que a vida sem você não seria a mesma, pois você faz fluir naturalmente os risos em meus lábios."
A montanha está aí, bem à frente! Quem tem coragem de escalá-la? O caminho inicial é longo e sinuoso, exige a mais difícil das etapas: a aceitação em esquecer tudo que se tem e que conquistou até aqui. Aceito o desafio, é preciso cegar-se ao passado. Serão dias e noites ao relento obscuro da solidão; não há ninguém para conversar sobre as descobertas nessa trajetória, tudo o que se ouve são vozes vinda do longe, que ridicularizam a subida; é bom acostumar-se à críticas destrutivas! Olhar para cima mostra alguns que a aceitaram o desafio e dão dicas valiosíssimas, mas o seu caminho é de responsabilidade sua! Há momentos em que é preciso entender que você nada sabe e ninguém é, pois tudo aqui é novo e depende da aceitação que você não teria se ainda fosse o mesmo do início da subida. As tortuosas trilhas tornam-se cada vez mais presentes, testando ao máximo sua humanidade - insanidade, eu diria. Liberdade não faz parte da subida, tampouco ajuda. Pés descalços, mãos calejadas e pele esfolada testam sua resistência. É preciso esquecer os cinco sentidos e deixar-se levar pelo sexto, pois os atalhos estão dentro de si mesmo; ensinamentos desabrocham o que você já sabia, tudo está intrínseco ao interdiscurso presente em sua mente. Por vezes, não conseguirás sair do lugar e lhe parecerá ser plausível voltar, mas é aí que você descobrirá o que tem em si. Desafio aceito? Vende os olhos, tape os ouvidos, abdique do seu paladar, esqueça o tato e rompa com seu olfato.
