So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 807076 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Tem aqueles que se mostram santificados, mas que fazem da vida dos outros um inferno. Prefiro ser aqueles que lutam contra seus demônios internos, mas que só ferem a si mesmos, preservando a vida dos que os rodeiam.

Inserida por tucafriba

⁠Uma pessoa sempre tem tempo para o que é importante. Quem você ama está ocupado demais para você?

Inserida por literaturanacional

⁠Gaste o tempo que tem em sua vida
Pra levar uma vida em retidão,
Pois a vida se encerra no caixao,
Numa cova te plantam sem saída,
Se a estrada é curta ou comprida,
O que vale no fim é seu legado
Ande reto, não faça nada errado
Pois na soma da vida que vivemos
Só se conta aquilo que fizemos,
Que no céu só se entra sem pecado.
👆👆👆👆👆👆

Inserida por LeoPoeta

⁠⁠Quando refletimos olhando para baixo o pensamento tem menos força, mas quando olhamos para cima tem mais força e inspira a levantar, mostrar a força e alcançar patamares.

Inserida por Frajoca

Tem uma frase que diz:
"tudo que você deixa sem atenção, vai se desfazendo aos poucos."
E isso é muito real.
Ausência sempre me gerou desinteresse, você some e eu te esqueço.
Simples assim.

Inserida por jhennimarques

⁠Tem que querer, tem que lutar, tem que aprender a cair e levantar

Inserida por caue_cecato

⁠Verdade, geralmente, tem sabor agridoce, para quem a aceita. Pode ser como remédio amargo e azedar relações. Há momentos em que tem gosto de fel. Para alguns pode ser como ópio, para outros, cicuta.

⁠“Capoeiristas são almas gêmeas no jogo.
Na roda, pra sair o jogo perfeito, tem que ter intimidade, tem que ter amizade.
É troca de energia, é confiança no olhar,
É saber o tempo do outro e respeitar o gingado.
Porque capoeira não se joga sozinho — se constrói a dois, no ritmo do coração.”

Inserida por Monitorcococapoeira

⁠A verdadeira transformação começa quando acreditamos que cada pequeno passo tem o poder de traçar caminhos e nos levar além do que um dia julgamos possível.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Ela tem um lugar bonito no coração.
Para o amor, a fé, a esperança ...
E as amizades que chegarem.

Inserida por RitaSimoes

⁠Os sábios têm pouquíssimas certezas. Os medíocres têm algumas. Os imbecis, por outro lado, têm todas.

Inserida por DamVob

⁠Pessoas que deixam as janelas da alma abertas para que o amor circule, têm caminhos floridos e a alma perfumada.

Inserida por ednafrigato

⁠Tem dias em que os problemas falam mais alto que tudo.
E tudo o que eu queria era ouvir minha respiração.
Fechar os olhos, focar no agora e pensar numa solução.
Se for algo que eu possa resolver, ótimo.
Se não for, que eu tenha sabedoria para aceitar — e seguir em frente.

– J.

Inserida por JessyeCarolyne

⁠Tudo que tem forma irá se deteriorar um dia, até os homens.

Inserida por victor_hugo_flautista

⁠Ainda existe amor aqui

Você me conquistou,
Vi sua realidade crua.
A indiferença de quem tem muito,
E a humildade dos teus filhos da lua.
Ainda existe amor aqui,
É o que a rua grita,
Mesmo quando é calada.
Largas ruas,
Caminhos que se cruzam.
Rua Augusta,
Trás a tona sua cultura.
Trouxe um gostinho de Porto Alegre.
Sampa colorida,
Me senti em casa.

18/08/2024

Inserida por taiscoll

⁠Nada é impossível para quem deixa a vaidade de lado e faz o que tem que ser feito.

Inserida por peds

⁠Tem coisas que eu queria te dizer com a boca, mas acho que tua pele entenderia melhor.
Imagina isso: a gente no silêncio de um quarto, e eu encostando a testa na tua, só pra sentir tua respiração se misturando com a minha.
Sem pressa. Sem palavras. Só meu toque traduzindo tudo o que sinto.
Teus olhos fechando devagar, teu corpo reagindo antes mesmo do meu toque descer pelas tuas costas…
É nesse momento que eu me perco em você. E te encontro também.
Porque o que eu quero contigo, Dayana, não é só o agora. É criar lembranças que façam teu corpo estremecer só de lembrar de mim.

Inserida por carlos13adriano

⁠O ato de procrastinar tem se tornado, para muitos, um hábito — e pior: uma rotina silenciosa. Mas será que você está realmente atento ao que direciona a sua vida?
Já parou para refletir sobre os seus planos? Quais deles você realmente colocou em prática? Chegou a tentar ou simplesmente desistiu antes mesmo de começar?
É curioso perceber como, quando se trata de nós mesmos, quase sempre surge algo que nos tira o foco. Vem aquele pensamento: "Ah, depois eu faço..." — e esse "depois" se estende tanto que, sem perceber, vira um "nunca".
E então, ao olhar para trás, a gente percebe que o resultado poderia ter sido outro... se ao menos tivéssemos tentado.
Um ponto que quero destacar é que muitas pessoas desistem sem nem ao menos tentar. Outras vivem na promessa — é ali que habita a procrastinação.
Hoje, quero propor algo simples:
Reflita sobre você, sobre suas conquistas.
Depois, anote o que poderia ter feito diferente para alcançar um resultado melhor.
Dê um passo para trás, com consciência, para dar dois passos à frente, com propósito.
Analise os comportamentos que te levaram a procrastinar.
Faça uma lista do que você precisa deixar para trás para seguir em frente.
Quer um exemplo?
Digamos que, em algum momento, você tenha estabelecido o objetivo de comprar uma moto. Até hoje, essa meta não foi alcançada. Mas por quê? Quais foram os fatores que te impediram? O que você deixou de fazer?
Agora, num novo momento, é hora de refazer suas estratégias para alcançar esse objetivo. Isso vale para qualquer meta. O importante é colocar em prática.
Cada detalhe importa. Cada hora, cada decisão, cada atitude reflete diretamente nos seus resultados.
A procrastinação pode parecer inofensiva, mas é uma decisão — muitas vezes inconsciente — que tomamos dia após dia. E, assim, deixamos de lado o mais importante: nós mesmos e os nossos sonhos.
Então, que tal começar agora?

Inserida por AliceFierolly


Já que as palavras têm poder
Que sejam bem ditas!

Inserida por engleandropontes

⁠Você é fruto das suas ações ... tem que adubar, plantar e regar. Se ficar com a semente na mão ela morre, se plantar errado ela morre, se não regar ela morre e se não cuidar bem não dará fruto!

Inserida por peds