So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 806755 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Nunca desperdice a oportunidade de manter-se calado. Pessoas que tem o hábito de serem profusas na fala, transformam seus discursos e manifestações, numa exibição um tanto banal. Destarte, se for preciso falar, faça de forma concisa as suas locuções, por conseguinte, seu discurso levará maior proveito, e sua mensagem será mais relevante.

⁠"O medo e a maldade têm um dramático traço comum: chegados a determinado ponto, ambos são capazes de destruir a consciência de uma pessoa, transformá-la num monstro moral que sobrevive, neuroticamente, de autoenganos sombrios".

Inserida por CarlaGP

⁠É a nova sensação
Tem me dado bom dia nos últimos dias
Me acelera, mexe comigo, faz tremer
Será que me ouviu reclamando das manhãs?
Que todas são monótonas e sem sal?
Não me faça perder as batidas
Foi da boca para fora, coração.

Inserida por MariaFernandaRufini

⁠As muralhas são eretas com vitórias e tropeços, cada porta tem um segredo, cada janela, um recomeço.

Inserida por josuepretxinho

Se cada um fizer um pouquinho, ⁠daqui a pouco tem um montão!

Inserida por thiago_costa_6

⁠Tem pessoas que são como um bilhetinho carinhoso de Deus pra gente. Dá até a impressão que Ele colocou nelas tudo de melhor que tinha no céu, botou num envelope bonito e mandou para o nosso endereço.

Inserida por ednafrigato

⁠Amizades... É extremamente gostoso saber que você tem alguém por você, que topa suas loucuras, que entende seus medos, ri das mesmas coisas. Literalmente a outra banda da laranja. Mas o que muitos não sabem é que não há como escolher uma amizade, por exemplo: "Ah, fulano tal me parece ser tão legal, todos gostam dele! Vou virar amigo dele também" Amizade vai muito além disso! Tem toda questão da conexão, gostos, lealdade, confiança e diversas outras coisas. Enfim, eu amo todos os meus amigos e sou muito feliz por ter pessoas tão boas em minha vida. E por cuidarem tão bem de mim.

Inserida por RaiKelly

⁠Nossa alma tem fome.
Fome de pessoas autênticas,
de conexões profundas, de contatos que vão além do físico. Nossa alma deseja mais que a superfície, ela anseia por essência.

Busca abraços que confortam,
palavras que tocam o coração,
presenças que fazem diferença,
e sorrisos que trazem emoção.

Quer viver experiências verdadeiras, momentos que ficam na memória, laços que perduram na alma, e amores que marcam a história.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠Categoricamente tudo tem a premissa entre o existir e a existência, e nessa improba vivência, nada se processa à exceção da aquiescência do criador.

⁠Eu

Eu
sou mais eu.
Mas
o meu eu
tem empatia
pelo seu eu.

⁠A gratidão a Deus tem dEle a afeição.

Inserida por Carlosamferreira

⁠Todo sujeito tremebundo, além de contagiar-se com a covardia de se expor, tem a descabida tendência de acovardar o círculo em que encontra-se.

⁠Tem vezes que tento esconder meu lado animal, sendo apenas racional. Criamos regras que limitam quem somos, é tudo questão de educação, por que é obrigação? Cansei de apenas me obrigar a fazer o que é correto. Não me limito, me possibilito errar para entender qual o limite pro acerto. Fragmento de vida é experiência vivida. Truculento igual ao vento no inverno cinzento. Somos cores que alegram o dia, quando valorizamos valores e sabores da vida. Quantos dias até curar minhas feridas. Escrevo porque erro e tento acertar. Quantos eu afastei que estavam perto, mas eu só queria me apossar. Somos todos egoistas quando pensamos em nossas vidas.

Inserida por Vinischuartz

⁠A insistência de querer alguém por perto, acaba afastando ainda mais ela(e) de nós’ Tem coisas que é preciso ir, pra ela(e) ver que você longe faz falta!

Inserida por Vinnydemedeiros

Os meus links para as minhas rea⁠lizações, tem sido sempre ficar de joelhos ou prostrado perante a todo poderoso Deus.

Inserida por AssaneJamal

Consideração é algo que fingimos ter, e quem tem realmente, sabe o qual sofrido é!⁠

Inserida por iamsantos

Todo grupo tem um líder, que é liderado por um grupo.

Inserida por israellopess

⁠O que você faz se reflete na sua própria vida
As consequências que você tem que enfrentar

- Breath Again

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Tudo o que você faz reflete em você mesmo
As coisas que você tem resultam dos seus atos

- The Beauty

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Você tem que lutar até ceder
Falar muita besteira
E passar por cima

Inserida por G4L1L3U