So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Ele me leva ao deserto, me desfaz e me refaz, só pra me mostrar o que é o Amor.
Jesus me ensinou, teu Espírito me levou a plenitude do Amor.
você me machuca
despedaça meu coração
eu só queri saber
pq?
pq eu continuo?
eu continuo te querendo mesmo você quebrando meu coração
eu só quero saber o gosto dos seus lábios então amor facilite
oq eu tenho que fazer pra te ter?
por favor eu não aguento mais
então por favo
eu so enxerguei seu valor quando te perdi, e quando eu tive a segunda chance, eu te perdi pela segunda vez, e isso só me vez me perguntar, o porque eu nao fui suficiente para te ter...eu não fui suficiente para você!
Pessoas vêm e vão. Mas só as verdadeiras permanecem. Só quem te ama te procura. Àquelas que vieram: Sejam bem vindas. Àquelas que foram, vão com Deus. Àquelas que virão, boa sorte.
E tudo mais o que vier, que seja eterno enquanto dure. Ou que dure enquanto for eterno.
Quando comecei a escrever
Eu só tinha 14 anos ninguém sabia
Que eu chegaria àos 19 poetizando
Mas uma coisa eu lhes digo
Os adultos acham que só eles sofrem de amor
E que nos jovens somos tolos e não aprendemos nada na nossa vida,
Mas nós aprendemos que não tem idade
Pra morrer, seja de amor ou de dor, afinal quando se entregamos a alguém já estamos morto.
Hoje eu só esquecer de lembrar das duras palavras que me falou. Como um me deixa ser feliz com ela, você eu não quero nem pintada de ouro. Ouvir dos mesmos lábios que dizia todos os dias quero te vê ainda seja para te dá um beijo.
Sonhos sobre o Mar -
Tantos são os sonhos que persigo,
Com eles, a ilusão de alcançá-los,
Só eu sei, na verdade, porque o digo,
Hei-de um dia, sobre o mar, deixá-los!
Vem o vento! Nas suas asas subo!
E ascendo ao anseio de voar-me ...
O sonho é voar! E isso é tudo.
A alegria de poder cantar-me ...
É longa a viagem do Poeta
Porque vem de fundos, longe de si,
Não sabe o seu destino, a sua meta,
E as suas ilusões não tem fim.
Talvez um dia possa ultrapassar
A vida que vai e vem sem jeito
Talvez possa pôr os sonhos sobre o mar
E guardar os versos no seu peito.
Jesus é só amor e delicadeza, pedi a ele um sinal, e ele me atendeu, e a resposta linda veio através dessa imagem, que foi a primeira que meus olhos viram.
Gratidão!
#SrtaWrobel
Claro. Uma imagem pode sim valer mais que mil palavras. Mas só as palavras podem ser ouvidas. E somente elas são capazes de transcender ao corpo material penetrando-se à inteligência e ancorando-se à existência de quem as lê, as ouve e as escreve
Existe uma raridade muito particular no amor, que define se ele é eterno, ou só mais um dos muitos "amores" na vida.
Na guerra da sobrevivência
Nessa guerra que é viver e sobreviver neste país (Brasil), só me restou ser bom (excelente) em tudo o que eu faço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp