So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Quem estuda conseguirá enxergar o que isso tem a ver com aquilo.
Descobrirá o que isto tinha a haver com aquilo.
Conclusão: Ex-tudo!
Estude!
Você tem filhos? Quanto tempo você dedica, 'tête à tête', com os filhos?
Filhos saudáveis, físico e psíquico, não se mede por fazer e dar tudo que eles querem. Os pais e ou responsáveis devem agir como moderadores.
Quando não se limita os filhos em uma educação saudável, na verdade estará criando monstros, no sentido ruim, e abusadores conscientes, onde tudo é permissivo.
Até as escrituras sagradas traz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22:6), aqui trata tanto do caminho do bem como do mal.
Antes de dizer 'merda', reflita, que tipo de ser humano está educando!
Os patriotas atuais.
Até os dias atuais, todo patriota sempre tem um triste fim como o Policarpo Quaresma.
Enquanto o brasileiro invejar aqueles que detém o " poderil dos mandos e desmandos e nada faz a população", todo aquele que visar o patriotismo onde os valores, principalmente da igualdade, será calado e exterminado. Temos grandes exemplos de patriotas que perderam até mesmo a vida, pelo ideal de um Brasil melhor.
Nossas palavras realmente tem o poder de curar e destruir, mas cabe a nós escolher como e quando usá-las, pois a luta não é só de quem fala o que pensa, a luta é ainda maior de quem decide permanecer em silêncio.
O homem com a capacidade de conciliar maturidade, absorção e disciplina tem tudo o que é preciso para alcançar o sucesso.
A única coisa que o filósofo tem compromisso: Questionar, refletir e buscar a verdade. o filósofo no qual não segue estes princípios não passa de um impostor!
Seu voto tem valor até ao ponto de você precisar um prato de comida, logo perderá seu objetivo primário.
Deus Acaba de Dar para Nós Um Novo Dia,
Se Vc tem Fé e Confiança,
e
Acreditar Boas Coisas Vão Acontecer.
Sem Carinho -
Sem carinho de ninguém
desde o berço um solitário
sou aquele que nada tem
p'ra escrever no seu diário.
Sem carinho de ninguém
sem sorrisos de bondade
fui cansaço, fui desdém,
amargura e saudade.
Sem carinho de ninguém
sonhei tanto que nem sei
se vivi ou se sonhei ...
Tantas vezes que eu cantei
e outras tantas que chorei
sem carinho de ninguém ...
Para os Santos - quadra -
Santo António tem o Menino
São João os caracóis
São Pedro no cantinho
abre a porta aos rouxinóis!
Se ame primeiro ... antes de amar os outros ...O Eu tem que vir na frente ... sempre sem excessões assim você não se machuca e não vive esperando migalhas...
Para te transformares em borboleta,
a mudança tem que vir de dentro para fora,
caso contrário continuarás simples lagarta.
Sei que nada é de mãos beijadas
Mas têm exagerado e muito...
Pois, nem tudo precisa ser de mãos calejadas
Seja paciente com os acontecimentos da vida. Tudo tem um tempo certo para brotar, vai depender do que foi plantado. Por isso, tenha paciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp