So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Coisas do meu viver
Curtiu · há 3 minutos
.
Fui, porque vc me deixou ir.
E neste tempo que aqui fiquei, percebi que vc errou com meu coração por ter permitido a minha partida e eu errei porque ter me deixado partir.
Eu estava anestesiada quando trilhei este caminho da incerteza, que naquele momento me parecia tão certo.
Mas a verdade veio à tona e agora preciso voltar.
Preciso retomar ao que eu era.
Preciso ter de volta o que sempre quis.
Onde está o caminho de volta?
Onde ficaram as pedrinhas que deixei ao longo do percurso?
Não as encontro.
Elas se enterraram com a chuva e agora preciso de ajuda para encontrá-las e abreviar o tempo que me levará até o amor.
Todo minuto longe de vc é uma eternidade.
Preciso de ajuda.
Tempo, pare por favor.
Quero descer.
E não conte horas , nem minutos e nem segundos.
Vento, vá na frente e conte a ele, baixinho, que estou chegando, com os braços cheios de abraços, a boca cheia de beijos e com o coração repleto do mais lindo e puro amor.
Corra vento, tenho pressa....
É um jeito meio desgovernado que a gente tem de cuidar, de querer bem, que as vezes assusta. É um lado protetor que se reflete como porto seguro. É algo natural de cada um quando gosta. Tentar doar o melhor de si. E se por alguma razão isso não for bom, não seja educado tentando mostrar que está tudo bem. Fale a verdade. Sua sinceridade será suficiente e muito importante. Dê a possibilidade da mudança, da reflexão e do crescimento. Isso basta!
Toda escolha tem seu peso, principalmente quando envolve pessoas. Algumas coisas fogem do nosso controle como, por exemplo, o interesse por alguém. E por mais que existam adversidades, quando é recíproco, onde está errado?! Muitas coisas nessa vida passam por julgamentos, natural que seja assim. Mas se tem uma coisa que nunca deveria ser julgada é a felicidade de duas pessoas. Se ela existe, deve mesmo é ser motivada por todos os lados.
A vida tem que ser vivida, se dormimos demais corre o risco de ao acordar já estejamos velhos demais para o arrependimento.
Quando escrevemos, lamentamos e descrevemos sentimentos ou magoas, as palavras tem que ser verdadeiras o quanto espera que as pessoas olhem nos seus olhos e fale a mais pura verdade.
RASIL- As vezes me pergunto, porque um País tão lindo tem tanta violencia, porque um País tão rico, é visto como 3° mundo, tudo bem que nao nos envolvemos na Guerra Fria, por nao defender o Socialismo nem o Capitalismo, mas isso ja é passado.. teoricamente, mudamos de "Subdesenvolvidos" para " Em desenvolvimento".. nossa que "avanço" !! Deveriamos ficar felizes ?.. Pelo menos, eu nao.. porque sei que isso é conformismo, e precisamos de mais!
Chega de sermos comparados a um "garotinho de 5 anos" em relacao aos Países de 1°mundo.
Infelismente, gritamos baixo de mais, porque o "Excelentissimo Governo", não ta nem ai.
A nossa relaidade é feia, é ridicula... e é por isso que os tais nao investem em educação, porque sabem que expandindo a mente dos eleitores, as urnas nao serao mais as mesmas.
Mas como mudar essa historia ??
- So dependente, unica e exclusivamente de cada cidadao brasileiro, que elege esse "Lobo em forma de Governo".
Governadores hipocritas, medíocre, insensíveis, desprovidos de conhecimento avançado...ate quando FURTAR sera mais importante do que o avanco da nossa CULTURA?
A cara do meu País é, para mim.. uma crianca com um enorme potencial sendo manipulada por esses imbecis. INFELISMENTE essa historia é REAL.
Na rua tem uma lua...
Cor de laranja
Que foi pintada pelo sol,
ou pela imaginação de uma criança
Na rua tem uma lua...
Até parece que o sol esqueceu de ir embora
Mas na vontade da tua lembrança,
foi a saudade que bateu a porta,
e a tristeza ficou do lado de fora
É como se você fosse o sol a cada manha
Quando te vejo os pássaros cantam,
até o verde tem mais cor
A vida faz mais sentido,
a gente tem mais amor
Mas quando você não está aqui,
é como um dia cinzento
Tudo fica tão sem graça,
a vida quase para no tempo
E não importa o que eu faça,
a saudade invade, transborda por dentro
Minha imaginação tem asas e também é curiosa em saber coisas que possam acontecer antes do tempo;
Mas será que ainda vai acontecer ou depois que minha imaginação saber que não é em vão, vai valer a pena e conseguirei vencer?
“Isso mesmo menina, pegue o melhor vestido do seu guarda-roupa, pega o salto mais alto que tem e saia de casa. Não fique em casa chorando por causa desse idiota que não te deu valor. Se divirta, a noite é apenas uma criança.”
“Cuide bem dele, você tem em suas mãos o meu mundo. Faça ele sorrir ao invés de chorar, faça ele sorrir sempre, afinal ele tem o sorriso mais encantador que já vi. Conte piadas sem graça pra ele, pois são delas que ele mais ri. Mande sms de madrugada dizendo o quanto o ama e o quanto ele é importante para você. Diga o quanto fica com ciúmes quando ele fala com as “amiguinhas” dele, é das ciumentas que ele gosta. Seja amiga, o ajude quando ele mais precisar, seja companheira, conselheira, seja aquela que lhe transmite calma. Dê apelidos exclusivos, ele gosta de ser único. Em hipótese alguma o magoe, você não sabe o quão sensível ele é. Não brigue com ele por bobeiras, não cobra demais, mas não cobra de menos. Não imponha, converse. Seja a namorada perfeita pra ele.”
Ter atitude? Sim, ter atitude faz toda a diferença no resultado final.
Tem um momento que alguém tem que fazer alguma coisa, tem que tomar as rédeas da situação, senão a coisa não anda nem desanda, estanca ... Tenha atitude, sempre, pois assim você sempre saberá o real valor que tem na vida das pessoas!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp