So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Se ela já tem uma pessoa certa como amiga;
Ela vai querer uma errada como amante!
Para se sentir completa..!
Porque meu coração tem espaço suficiente para aconchegar o carinho... para acomodar o que faz bem... para ser amor na vida de alguém.
Tem pessoas que são anjos
Aos olhos de muitos ela é normal
Mas aos olhos de outra é diferente
Nelas tem algo especial
Existem anjos sem asas
Pessoas que voam sim
Voam em pensamentos e ações
Sua bondade não tem fim.
Há uma coisa que aprendi da vida em relação ao temor, ao que se tem medo é que quando criamos uma crença sobre algo ela se torna nossa verdade. Seja boa ou ruim.
Isso ocorre por que acreditamos que aquele medo é real. Não existe um mostro debaixo da cama, mas, de tanto acreditar, ainda olhamos embaixo dela pra ter certeza que não há. Nossa crença nos afeta diretamente.
-Esse garoto realmente tem um dom, ele pode fazer a diferença no meu time, senhora. Respondeu um rapaz a mãe de um garoto.
A mãe do garoto olha para ele e responde:
-Mas... Ele só gosta de jogar futebol com os amigos, moço. Na verdade ele quer ser arqueólogo!
O rapaz da uma longa gargalhada. E então responde para a mãe do garoto:
-Estúpida. Se ele um dia quiser ser o que realmente quer estará falido, deixe que os outros escolham algo por ele.
A mãe do garoto retruca:
-Então escolho que ele seja livre pra escolher o que quiser ser.
Tinha interesse por mim. Mas nunca disse que me amava. Por quê isso importa? Porque o interesse tem fim, já o amor, nunca acaba.
Qualquer pouco é muito
Qualquer frase
É festa
Tem o dom de me tocar
Consumir
Tem nos olhos
A cor que quero
Tem na boca
Vinho
No corpo
Risos
Flores, versos...
São gestos
Olhar que canta
Fala
Segredos
Fotografias roubadas
Momentos
Desejos... guardados !
12/05/2017
Bar
Na esquina tem tudo,
Danças cambaleantes
E verdades do mundo.
Tanto riso solto
Pódio para quem mostrar
Dinheiro pelos bolsos
Na esquina a festa é contínua,
O que mais tem é algazarra e
Música que nunca para.
A ilusão te põe no altar
Desculpa te decepcionar
Na esquina tem apenas um bar.
O lado ruim da Internet, e que me deixa muito triste, é que com "ela", o ser humano tem se tornado cada dia mais egocêntrico, tentando promover o "EU"!
DIZEM QUE! ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA, MAS MUITOS TEM A CONSCIÊNCIA TÃO IMUNDA QUE ATÉ OS FUNDILHOS SENTEM VERGONHA.
Cada ser que existe tem um propósito... Por menor que seja, se ele deixar de existir pode causar um grande desequilíbrio no mundo!
Os grandes princípios da Frente Nacional têm sido sempre o mesmo. Restaurar a autoridade do Estado e restaurar a soberania nacional, e assegurar a sustentabilidade da civilização, estes são os princípios que são a nossa.
O amor é o respeito que você tem pela pessoa quando suas qualidades são superiores aos defeitos da mesma, e que fazem você ignorar os defeitos atribídos.
Deitada na erva fresca da primavera, olho o céu e sorrio a Deus.
O ar tem aquela fragrância de verão, inebriante e profunda, e eu sinto-me infinitamente bem.
