So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Toda decisão tem uma consequência. Reflita, pense e planeje antes de decidir, suas decisões moldam você!
@elidajeronimo
Tudo que acontece na vida de uma pessoa tem um propósito, nada acontece pelo acaso, porque já está tudo arquitetado. O destino se encarrega de tudo, a vida é uma engenharia. Tudo é calculado no seu devido lugar. Por isso, deixo tudo acontecer, pois o destino dá continuidade à vida.
Enquanto você corre atrás do vento os simples voam nas asas da paz, enquanto você tem medo do tempo, os humildes espera à seu tempo o que o tempo trás, pois o verdadeiro conhecimento foi dado aos pequeninos e a ninguém mais, porque o rico já tem seu tesouro e o sábio na sua sabedoria se distrai, mas o simples medita na verdade e pela verdade se atrai.
Homem de muitas teorias porque não vê as respostas? Homem de muita cultura porque não sabes o que perguntar? Deus confundiu os grandes de modo que não podem ver, também pois freios no altivos e não puderam falar, mas os pequenos mergulharam em algo que nem podiam explicar, pois a fé agrada a Deus e só quem busca o encontrará.
23/09/19
[....] Tem de se ter postura, saber dar valor, amar aquilo que se têm pra ter essa sorte grande de viver um amor tranquilo e necessário. Um amor pra se guardar dentro dos olhos, dentro da mente, dentro do corpo, dentro do coração, amarrado na sua alma, pra nunca mais esquecer que ele existe, ou existiu.
Ricardo F.
O bom da vida é acordar e saber que você tem um dia todo, pela frente a conquistar e sair vencedor. Agradeça e saia para a conquista, pois o vencedor é aquele que nunca desiste.
Grande furacão
Ela tem um olhar vazio
Um toque sobrio.
Ela tem mais que um vazio na alma
Ela tem obscuridade em seu coração.
Não lhe garanto um coração mas lhe garanto garras e uma parede que ela usa para que se defender.
Não, ela não abaixa a guarda
Pois já foi muito machucada.
Em seu peito um vazio
E seu coração em cima de um trapézio.
Moço, não faça isso
Digo-lhe que esses cacos demoraram para se juntar.
Se ela se fechar?
E se ela quiser parar de lutar?
Essa escuridão...
É como um furacão, um grande furacão
A distância tem o poder incrível de distanciar ou aproximar as pessoas. Apesar dos quilômetros que nos separam, nossos corações continuam entrelaçados.
A política tem suas características "exóticas"; na época de campanha eleitoral, candidatos mudam de nome, mudam de aparência e até o discurso, mas a essência (caráter) não muda!
Em tempos onde o coaching tem invadido as igrejas, minha real esperança é o evangelho alcançar o profundo de nossas almas.
Povo Nordestino
Povo forte, de alma nobre
Tem coragem, garra e fé
Seja rico ou seja pobre
Seja homem ou mulher
Nordestino é um guerreiro
de cultura sem igual
É um orgulho brasileiro,
patrimônio nacional.
O nordeste tem belezas
de encantar quem admira
Comidas típicas, riquezas
E uma história que inspira
Terra de belas cidades,
Praias, serras e sertões
De incrível diversidade
Que nos desperta paixões
Viva o povo nordestino!
Qualidades: mais de mil.
Construtores do próprio destino
Gente que orgulha o Brasil.
Portela, eu às vezes meditando, quase acabo até chorando
Que nem posso me lembrar
Teus livros têm tantas páginas belas
Se for falar da Portela, hoje não vou terminar
Foi beijo no meio das fitas
Dos discos jogados no carro
Tem beijo que fica na gente
Tem beijo que é só temporário
A mulher da minha vida ela é vem calma, tem a paz é pura como um anjo.
Quando olhei para os olhos dela, simplesmente me apaixonei.
Seus olhos são como uma miragem para mim. Tanto que, quando olho para eles, me hipnotizo.
Sua boca é como o mel doce e seu cabelo é tão bonito e cheiroso que ficar ao seu lado é o que tanto clamo.
Só quero dizer que... te amo .
Você tem o controle e a responsabilidade pelo que exterioriza, nunca sobre o que é exteriorizado por terceiros.
