So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 805222 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Ali dentro tem!!

Ali dentro tem os melhores sentimentos
Tem violino, tem harpa, tem amor e muita emoção
Tem cheiro de flor exalando tdo momento, e petalas caindo pelo chão.
Ali dentro tem, tem ar puro, tem beleza, tem encanto, tem verde, cheiro de mata e paixão
Ali dentro tem agua cristalina, e as vezes flui com emoção
A sensibilidade aflora com naturalidade, e vc percebe a pureza do coração
Ali de dentro sai, sorriso fresco, sai doçura esquentando qualquer coração
Eu fico aqui a observar encantada, bato palmas de emoção, vibro , canto, e te faço campeão, vc é um heroí, vc é minha vida, vc é as batidas do meu coração!! Paz e luz Simone vercosa

Inserida por vercosa

Quase todo ser humano tem dentro de si um ferimento que foi causado por alguém. Confesso que já tive muitas feridas, algumas delas doíam demais, eram tão grandes, mais tão grandes que eu achava que nunca iam cicatrizar.

Mas chegou um determinado momento em que eu parei e decidi que a dor que havia dentro de mim precisava ser extirpada do meu ser, pois só assim eu conseguiria viver bem.

Não foi nada fácil para que eu tomasse coragem e nem foi tão simples para que eu ficasse curado completamente. Não foi de uma hora para a outra que a dor desapareceu, foi algo demorado, precisou de bastante tempo e também de uma dose de atitude.

Inserida por janilton_silva

As pessoas adoram falar o que querem! Mas na hora de ouvir o que as pessoas tem a dizer ninguém dá ouvidos

Inserida por leandro_dos_santos

A maior ousadia é deixar-se passar por burro... depois o espelho mostrará o que tem que ser mostrado para quem precisar cair na realidade...

A nossa vida é um livro, o tempo passa, novas páginas são escritas, o livro da vida tem vários capítulos e vários exemplares, alguns já lemos/passamos (se aprendemos ou não a lição é outra coisa, mas tivemos a oportunidade de aprender) outros estamos lendo/estudando/aprendendo ou não! e outros ainda iremos ler/estudar/aprender ou não! mas o importante é não deixar de evoluir de aprender pois a vida nos dá todos os livros que precisamos e o último livro é incrível, tem centenas de páginas em branco para que nós mesmo terminemos com o que aprendemos nos livros anteriores, ou seja, o livro do passado e o livro do presente far-se-ão o futuro que queremos para nós. O Final Feliz ou não, será nós que teremos o privilégio de escolher... pensem nisso!!!

Inserida por alexandre_franca

A verdade tem de ser encontrada dentro de si mesmo.

Inserida por carlosmachado67

O Exército é parte do povo e tem por função defender todo o povo de agressões internas e externas. O Povo não é uma empresa que tem um empregado chamado Exército. Dessa forma não há que jogar para cima do povo o erro cometido por integrantes do Exército. Que o culpado pague pelo erro cometido, como qualquer cidadão.
12.04.19

Inserida por carlosmachado67

Se no mundo real tivesse a solidariedade que tem no mundo virtual o mundo real seria excelente.

Inserida por irio

Ainda bem que tenho você de minha cara-metade.
Porque alguns tem uma metade muito cara.

Inserida por poeta1958

Engraçado, tudo tem um começo, meio e fim. Será mesmo?
Os seres humanos amam o começo, e depois vão abandonando até chegar ao fim. O brilho inicial perde-se.
Infelizmente!

Inserida por KarlaVerssan

Perguntaram o que ele tem de tão especial? Dos segredos da vida dela ele é o mais sagrado, por ela muito admirado e amado.

Inserida por Wallac

A religião aos poucos tem minado o intelecto de seus seguidores vetando-lhes o direito de resposta ante questões estapafúrdias e infundadas.

Abandone o leitinho e cuide desse refluxo!

Inserida por pastorwolney

Empoderar é dar o poder a alguém, quando dizemos que a pessoa se deve empoderar é dizer que tem o poder de fazer o que quiser da sua vida, de decidir.

Inserida por pensador

Se você acordou respirando, parabéns! Você tem diante de si uma nova oportunidade.

Inserida por pensador

"Existe bilhões de pessoas na terra mas aquele sorriso, aquele olhar, ninguém tem como o dela."

Inserida por RhafaelCampos

A primavera infalível

Jesus se levantou e clamou, dizendo: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba". -
João 7:37

Escritura de hoje : João 4: 7-14

Joseph Campbell, uma autoridade conhecida em mitologia, disse que seus amigos estavam vivendo "vidas áridas". Ele disse que "estavam apenas confusos; eles estão vagando no terreno baldio, sem qualquer noção de onde está a água - a Fonte que torna tudo verde. ”

Isso também pode ser dito - e com mais profunda tristeza - sobre inúmeras pessoas hoje. Eles tentam uma coisa após a outra para saciar a sede de suas almas. Muitas pessoas até recorrem a uma espiritualidade vazia, que Campbell fez muito para popularizar. Mas, como disse o profeta Jeremias, eles criaram para si mesmos "cisternas quebradas que não podem aguentar água" (Jr 2:13).

Tudo o que o próprio Campbell possa ter acreditado, "a Fonte que torna tudo verde" é Jesus Cristo, nosso abençoado Salvador. Ele é quem dá "água viva", que se torna "uma fonte de água que brota para a vida eterna" (João 4: 10,14).

Se você respondeu ao evangelho e recebeu pessoalmente Jesus Cristo como seu Salvador do pecado, você tem essa fonte brotando dentro de sua alma (João 7: 37-38). Agora você pode orar pelas pessoas “confusas” ao seu redor e oferecer a “água viva” para aqueles que estão sedentos e vagando em um deserto seco e sem Cristo.

Refletir e orar
Eu vim a Jesus e bebi
daquela corrente vivificante;
Minha sede foi saciada, minha alma reviveu,
e agora eu moro Nele. - Bonar

Somente Jesus, a água viva, pode satisfazer nossa sede por Deus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

As asperezas da vida tem em alguns casos um saldo positivo: Quando estas tornam compassivos e sensíveis ao sofrimento alheio os que antes eram insensíveis.

E.T.D

Inserida por emerson_tadeu_delega

Ando no caminho do cansaço, no caminho tem um beco escuro, nele ouço uma voz que me chama e que me seduz , é a morte querendo que eu mim entregue em seus braços.

Inserida por gustavo_west

O que significa acreditar

Quem crê em mim tem a vida eterna. -
João 6:47

Escritura de hoje : João 6: 30-40

Um missionário na África experimentou grande dificuldade em tentar traduzir o evangelho de João no dialeto local. Ele enfrentou o problema de encontrar uma palavra para acreditar . Ele continuou a fazer o seu melhor, mas sempre tinha que deixar um espaço em branco quando chegava a essa palavra específica.

Então, um dia, um corredor entrou ofegante no acampamento, tendo percorrido uma grande distância com uma mensagem muito importante. Depois de contar sua história, ele caiu completamente exausto em uma rede próxima. Ele murmurou uma frase curta que parecia expressar tanto seu cansaço quanto seu contentamento em encontrar um local tão agradável de relaxamento. O missionário, nunca tendo ouvido essas palavras antes, perguntou a um espectador o que o corredor havia dito. “Oh, ele está dizendo: 'Estou no fim de mim mesmo, portanto, estou descansando todo o meu peso aqui!'” O missionário exclamou: “Louvado seja Deus! Essa é a própria expressão que eu preciso para a palavra acreditar ! ”E assim ele conseguiu concluir sua tradução.

Para crer corretamente, você deve primeiro admitir que é um pecador e que não pode fazer nada para se salvar. Depois, abandone o seu pecado e lance-se total e sem reservas a Cristo para a salvação.

Você já acreditou em Jesus?

Refletir e orar
Sim, eu o conheço como meu Salvador,
pois meus pecados foram lavados;
E nunca deixarei de louvá-Lo
por essa verdade através de dias sem fim. - Hallan

Fé é simplesmente aceitar Deus em Sua palavra. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

O que precisamos enxergar é que os estudiosos das novas tecnologias de comunicação têm ângulos diferentes de ver a mesma coisa: uns têm a visão de um computador em cada mesa e basta, outros verão que não há tomada para ligar os aparelhos das novas tecnologias de
comunicação sob pontes e viadutos e nem dinheiro para ter acesso a elas, e
que a visão de um futuro melhor para todos não pode ser só essa propaganda
folclórica da Microsoft ou do marketing-mídia.

Inserida por cristiane_neder

Toda transformação histórica, toda ruptura de um processo de desenvolvimento para o outro tem como poder de influência formar uma nova conjuntura social e política no mundo. Isso é evidente. O que ainda não
sabemos é como os homens vão se organizar a partir de uma fase de ruptura
para a outra.

Inserida por cristiane_neder