So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358599 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Fugir é postergar
Ficar não significa nada
Estar não é ser
Permitir-se não é suficiente

Inserida por Hyanjanegitz

"Querem trocar a minha massa encefálica por um chip,querem me tornar robô, não posso permitir,ainda amo minha família."

Inserida por ricardo_a_lima

Uma nova fase se inicia, não vou mais temer ou permitir que entrem, vocês vão sentir muito pela perda de quem eu era, provavelmente vão desejar nunca terem me conhecido, não se enganem... Eu não sinto mais nada, não me lembrem de quem eu era, pois essa pessoa está enterrada.

Inserida por PequenaBorboleta

Viver é se permitir coisas novas, novos amigos, novas experiências...Não viver preso ao que os outros esperam É ter coragem de ser você mesmo

Inserida por MagaliTavares

MEU CORAÇÃO
Olhar com os olhos do coração é permitir que o meu coração seja personificado, ele tem mãos que apertam, tem olhos que acalentam, firmes, mas que acalentam. Existem corações que abraçam a gente com o os olhos. Sentimos seu calor. Certa vez pediu-se para trocar um coração novo por um velho. Ao que tinha o coração novo se gloriava de tê-lo sem marcas, lisinho, vermelho viçoso. O outro coração, com marcas profundas, cicatrizes bem aparentes e que este perdeu até a forma de "coração". Mas qual o melhor? O mais belo coração? O lisinho e viçoso não pode ser este, porque não viveu o bastante, não carrega marcas da vida que o fez fortalecer, ressurgir, que o fez coração de novo. Marcas de um amor que não veio. Marcas de um amor que se foi e que não volta mais. Marcas de um pedaço que foi levado e que ainda sangra. Marcas de um coração que insiste em bater porque dá o prazer e satisfação de trabalhar que embora o amor lhe tenha sido tirado, ele ainda ama seu dono, o dono que sofreu junto com ele, que massageou o peito onde ele vive e que disse muitas palavras de consolo e acalentadora para o acalmar. Esse coração que ainda persiste é o mais belo, por sua lealdade, uma generosidade que poucos vinheram conhecer e que outros não terão essa chance. Um coração que tenta demonstrar um amor desmedido, mas que suas marcas não o permitem, porque dói sofrer e ele não aceita mais entristecer seu dono e não quer que ele leve suas mãos para massagear seu amado peito. Acredito nele, cheio de marcas e cicatrizes que o torna um leal vencedor.
Antonio Marcos De Souza

Inserida por AntonioMSouza

Pensar grande nem sempre é sinônimo de egoísmo. Permitir que algo de bom se aproxime de nós é ter consciência de que não somos inferiores.

Inserida por rohcaldeira

“Um dos maiores milagres de Deus é permitir que pessoas comuns façam coisas incomuns.”

Inserida por Crobalv

A verdade é a coragem de se despir de mascaras e etiquetas. É se permitir! Também é virtude presente na vida da mulher intensa que a usa e abusa. Num tudo ou nada excitante.

Inserida por SylBarros75

Enfim, eu sempre vou te amar, e se Deus permitir vamos nos casar ' ..

Inserida por IsraelP

Não posso permitir que alguém se arrogue o direito de me ofender. Se eu o fizesse, seria mais indigno que meu ofensor.

Inserida por eliashenrique

Importante se abrir... se permitir... aceitar que quer... que merece ser feliz... que a vida está aí... e você aqui... para viver de maneira plena... intensa... de verdade! O momento é agora... depois... sei lá se vai ter este depois!

Inserida por mafrancisquini

Querer e não ter.
TER
e então
DEIXAR de QUERER.
Querer
E não PERMITIR-SE
ter.
TER
e não querer AGORA,
para depois
se CONTORCER
NA VONTADE
E talvez MORRER
REFERTO.

Inserida por bruromero

Afastar-se de quem não pode mais proporcionar benefícios e um modo sutil de se permitir exercer a liberdade de buscar novos investidores nas suas necessidades.

Inserida por Gracaleal

O ser humano é uma quebra contínua... E viver é permitir-se mais uniões do que remendos.

Inserida por luiselzadesouzapinto

"Obrigado Papai do céu por me permitir ser Papai Noel."

Inserida por paulocorreajr

E quando eu parti, minha mãe vai chorar mais depois vai sorri, e agradecer a Deus por mim permitir ta hoje aqui nessa função, quendo ele descidir o dia a hora de eu subir.

Inserida por DanielKIIFernandes

O nosso dia a dia terá a qualidade que a nossa língua permitir, com ela podemos bendizer ou maldizer, abençoar ou amaldiçoar.

Inserida por DEJAVI

Solteirar é permitir-se sonhar e viver todos os tipos de paixão que te inspiram.

Inserida por Solteirar

Travessia Vital.


A quem possa permitir.
Oferecer a luz limpida.
Onde espirito e materia.
Se encontram.
Dicernimento.
Viagem divina.
Ascendente.
Nunca termina.
Renasce da morte.
Quebra a angústia.
Faz a travessia.
Afastando o mal.
Sua energia vital.
A nos reproduzir.
Pelo criador a nos unir.

Junior Mansi

Inserida por JuniorMansi

Por mais que eu tenha tentado não pude permitir que a certeza do seu sentimento se perdesse na incerteza de um ser viciado em se perder no que quer, e no que sente.

Inserida por LeoPoeta