So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358485 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

⁠⁠Para ser grande
Completo...
Deves está pequeno
Seus atos
Seus marcos
Se farão íntegros
Se o coração
É terno.

Inserida por NICOLAVITAL

O Faraó da época de Moisés,do cajado que se transformou em ser⁠pente,das dez pragas,da praga do sangue no Nilo,da praga dosa rãs,da praga dos piolhos,da p´raga das moscas,da praga do gado,da praga da úlcera,da praga do granizo,da praga dos gafanhotos,da praga das trevas e da praga da morte dos primogênitos,da abertura do Mar Vermelho ,do Êxodo e dos dez milagres do Mar Vermelho,no Torá só fala do Faraó,não fala o nome dele,o nome do Faraó não é Ramsés e é Tutmés.

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Apenas dentro de mim

Nem tua indiferença, nem tua beleza fria,
Me farão recuar do amor que arde em mim.
Refletida no espelho, tua beleza é uma chama,
Que me consome, me devora, me faz viver.

Não adianta dizer não, não posso, não quero,
Vou insistir até conseguir um sim, até que tu me vejas.
Não desisto, não me rendo,
até que o amor que sinto seja correspondido, até que tu me ames.
Decidi que te quero, com cada fibra do meu ser,
Mesmo não me querendo, te desejo, com cada batida do meu coração. Não é obsessão, não é loucura,
É apenas um sonho, um sonho que me consome.
Tu sentirás por mim, o que sinto por ti, e nosso amor será uma tempestade, que nos levantará.
Até lá, eu espero, eu sonho, eu desejo,
E meu amor por ti, é uma chama, que arde sem fim.

Inserida por VanderleyAndrade

"Estando com saúde e em paz, algumas das pessoas importantes na sua vida é que farão toda a diferença, na sua felicidade, onde quer que você esteja, em Salamanca ou na mais pacata de todas as cidades."

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠''Nunca haverão apenas dias bons e não estaremos em paz todos os dias, hipocrisias farão parte dos nossos dias e nos sabotarão, mas tudo bem! Penso isso só porque aprendi a desfrutar com qualidade dos dias bons. Hoje tempos nublados ainda me assustam, só o que muda é que aprendi a olhar que na previsão do tempo diz que na semana haverá sol. E se não for nessa? Será na próxima...''
(MEs)

Inserida por mariana1993

⁠No caso de Faraó, Judas e outros... Deus não determinou que esses indivíduos fossem maus ou praticassem o mal. Deus, mediante a Sua presciência do coração mau desses indivíduos, apenas usou as suas escolhas más para Seus próprios propósitos.

Inserida por VerbosdoVerbo


Algumas pessoas
farão com que
outras pessoas
tenham dúvidas sobre ti.
Isso irá chateá-lo.
Mas apenas uma pessoa
não poderá ter essa dúvida.
Essa pessoa é você!

Inserida por sayminha

⁠Os estúpidos costumam achar que as suas falas estúpidas farão efeito em alguém.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠Quando eu me for definitivamente para a morada eterna, não importa o que farão com os meus bens materiais... se meu legado virará museu ou não! Não importa nada além do que eu fui... isso é o que me importa!

Inserida por jadatam

⁠As pessoas precisam tratar suas carências e ambições, farão isso somente quando tirarem as lentes da sociedade.

Inserida por luisrtr

"Entre os que pouco fazem, os que nada farão.
Que eu consiga seguir fazendo pouco!
Pois receberemos de volta
as mesmas ações as quais dedicamos
ao próximo como fruto.
Pois essas ações serão como sementes
as quais plantamos durante a vida.
E uma pessoa que nada pode fazer
por condição ou por escolha.
Se ela mesma se nada fizer, por si só
já estará fadada ao próprio fracasso"

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Quando tu acordar, encare o mundo com 3 regras que farão parte da tua personalidade, esses pensamentos devem estar na sua mente durante todo o dia:
1 • Tenho Que Ser Confiante
2 • Tenho Que Ser Sincero
3 • Tenho Que Ser Justo

Inserida por Thebrutaldog

⁠Não Fuja dos processos da vida. As vezes a curva do deserto te livrará dos exercitos do Faraó!

Inserida por ProfRafaelBrito

⁠SOBRE AS PREVISÕES:
Quando farão uma que nos diga que o mundo simplesmente se tornará melhor?
O fim do mundo para o imbecis, ocorre há vários anos:
As tempestades e o degelo, inundarão o planeta;
um virus letal acabará com a humanidade;
o progresso jamais chegará, e por aí afora.
Quem acredita nisso, está apenas se cegando para todos os momentos de felicidade,
do sentir-se vivo nas batalhas diárias pela sobrevivência e da enorme sensação de prazer das vitórias.
A vida é curta e cercada de incógnitas.
Os bem sucedidos e mais felizes são os que lidam com as previsões,
sempre dispostos a enfrentar as contrariedades impostas pela vida, sem lamentações.

Inserida por zedeavila

Às vezes me pergunto: depois da minha partida, o que farão meus filhos? O que farão com as minhas coisas, minhas plantas, minhas linhas de crochê e tudo mais. Não quero que eles sofram, por isso, vou me desfazendo aos poucos de tudo que eu guardo... Já pedi para que apaguem meus e-mails, redes sociais e tudo mais, deixei os endereços e senhas, também deixei avisado que, se algum órgão meu sirva, que doem tudo...
Será que é preciso fazer um testamento para isso?

Inserida por Mariheva

⁠As Bençãos de Deus e todas nossas realizações farão com que muitos queiram sonhar, buscar, acreditar e obter o mesmo. Seja um exemplo de vitórias!!!

Inserida por Lucianapontesgomes

⁠Não perca seu tempo lutando contra coisas que não farão diferença na sua vida.

Inserida por Peter2008

⁠Agora eu vejo as montanhas
Aquelas alturas não me farão recuar
Não tem como voltar atrás

- Try It Out

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Seja detalhista e não perfeccionista
Por que o perfeito é impossível
Mas os detalhes te farão ser diferente e único.

Inserida por Plattinno

⁠O que fazemos para os outros hoje, amanhã farão a nós” é um conhecido provérbio português que destaca a importância da gentileza e da empatia para com os outros. Enfatiza a natureza recíproca das ações humanas e sugere que tudo o que fizermos hoje por alguém, acabará por ser feito conosco amanhã. Num tom casual, esta frase funciona como um lembrete gentil para tratar os outros com respeito e compaixão, uma vez que as nossas ações têm consequências. Seja ajudando, demonstrando compreensão pelas dificuldades de alguém ou simplesmente sendo gentil, é importante lembrar que esses gestos podem ter um impacto duradouro em nós mesmos e nas pessoas ao nosso redor. Então, vamos fazer um esforço para espalhar positividade, porque o que acontece realmente na vida vale a pena ser compartilhado.

Inserida por Mariheva