So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Cada vez que Amei só a algum alvo ou algo ou alguém os acorrentei.
Mas toda vez que Amei à todos eles juntos, os tornei eles e a mim livres e todos no verdadeiro Amor.
Presente
Podes ver um só cèu sobre todos.
Um só tempo, um só mundo, uma só vida.
E nesses dias que o sol lidera,
há bem mais entradas do que saídas.
Parece trágica a honra de se nascer,
quando se sabe desde o inicio que o tempo se finda.
Mais trágico ainda é o tempo que se perde com sentimentos tolos
enquanto o fôlego não cessou,ainda.
Uns chamam presente, outros chamam tortura.
loucura pra quem anda fora dos trilhos.
Aqueles que enchergam pequenos detalhes
Encontram o amor de um Pai por seus filhos.
Quão quente,
pode estar tal ar
que me queima
só de queimar.
Puxo ar que não puxava,
Sinto algo que não pretendo.
Adormecido num inferno,
Que já pouco me queima.
Não sou poeta,
nem quero.
Por tudo isto já passei.
E não quero voltar a passar.
Mas sinto que puxa e puxava.
Biblioteca que me expulsaste.
Mente triste, porque me traíste?
Sou eu,
Já perdi aquilo que resta
Não sei aquilo que é meu,
Onde é o meu lar?
Fala de mim pode até ser fácil, quero só ver vc
enfrentar e viver o que eu já vivi e ainda estou de pé,
pois meu Deus esta sempre ao meu lado.
Só por hoje eu queria um céu estrelado, um vento no rosto, pernas pro ar e eu falando com Ele é ouvindo sua voz: Acalma teu coração, eu estou contigo!
Os seres humanos quase sempre estão tentando fazer o impossível, esquecendo-se que a nós só nos cabe aquilo que é possível. O impossível, precisamos aprender a deixar nas mãos de quem sabe. Para Deus nada é impossível!
Alguém que te escute só para te escutar. Alguém que abra a Alma pura no respeito pela dor, pela simples existência do que és, do que foste, do que serias e do que nunca foste. Alguém tão capaz de ser todo o tempo do mundo por e para ti. Alguém que entenda que a dor, o sofrimento, os erros, as más escolhas, a má sorte, os males de que foste vítima são a essência da tua vida, tal como as alegrias, os sucessos e as vitórias, os sonhos e as suas realizações. Alguém que escute sem te aconselhar, sem te julgar, sem nada esperar. Alguém que seja tão sábia e saiba que a tua vida tem um valor único e absoluto. Alguém que te ame e ame dar a escuta como única e mais valiosa moeda de amor.
Alguém... de amor, só puro amor.
2019, José Paulo Santos
*Poeta e Autor de Aldeias em Mim
CNV — Comunicação Não Violenta
Somos imortais mas só percebemos isso se deixarmos de olhar a matéria e passarmos a olhar a consciência e o espírito!
Assim como a noite tem a lua e o dia o sol eu tenho um vazio dentro de mim que me define pelo que sou o que no caso ainda não sei.
Tem coisas que só devemos conversar com Deus, porque tem coisas que só Ele compreende, e pode nos dar direção!
Pr Erivaldo Lucena
Lembre-se que sua forma de amar é única. Ela é só sua.
Assim como o sentir do outro.
Então não te cabes cobrar como o mesmo deve agir!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
