So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 633108 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

⁠A democracia que rege a igualdade só existe nos sonhos de cidadãos miseráveis
de sub países.

Inserida por marcio_henrique_melo

Para a flor mais bela que já vi.

Pensando em poesias, só consegui pensar que a mais bela poesia é você. De todas as músicas que já escutei, de toda melodia que já presenciei, a sua risada é e sempre será a que eu mais amo escutar.

O seu sorriso é tão deslumbrante que parece ser utópico. Meu ponto de paz, minha felicidade, meu bem-estar. Você... Você é doce. Mais do que o mel. A coisa mais doce que eu já escutei com os olhos, que senti com o corpo. E essa sua risada me faz querer abandonar até a mim mesmo.

Mas esse sorriso... Mexe comigo de uma forma que não sei bem explicar. Mas você sabe o que eu quero dizer. Afinal, você é minha e eu sou seu. Tudo em você me atrai. Minha doce e linda flor.

Inserida por Pody

Avião só vira noticia quando cai⁠. Na vida tbm é assim, nimguém repara quantas vezes vc decolou, mas se cair......

Inserida por eddyLorrySilva

⁠Que braseiro que fornalha,
nem um pão nem oração.
Por falta dágua pedi e rogo,
só um pouquinho de atenção.

⁠O dia é dos "Pais", mas meu orgulho e admiração, vai para aquelas "Mães" que sozinhas, fizeram dos seus filhos, homens e mulheres de bem, e de caráter.
Essas tem meu respeito.


#felizdiadaspães

Inserida por srtawrobel

⁠Acho não, tenho certeza! Estamos vivendo numa sociedade doente e estacionária. É só reparar o quanto as pessoas estão ficando cada vez mais ignorantes, sem amor pelo seu próximo, desunidas e enclausuradas no seu próprio mundo. O futuro é escuro, vazio , e muito desanimador.

Inserida por feliperenfro

⁠Reconhecer que não podemos interferir na liberdade de um semelhante, não só é um passo para compreensão do comportamento natural humano com também é uma prova da própria unidade.

Inserida por Edydovale

⁠Para nós a liberdade não é só um direito como um dever.

Inserida por Edydovale

Só existem seres HUMANOS somente! Havendo respeito entre Homosexuais eou heterossexuais tanto faz. Cada um no seu quadrado cada macaco no seu galho e cada cachorro lambendo suas bolas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O passado nunca respeitou o
futuro
Assim como o presente está assombra do passado
O futuro só olha prá frente e ignora tudo que foi construído no presente graças ao passado antigo
E o presente tão perto
O passado já foi presente e futuro
Assim como o presente será passado
O futuro um dia envelhecera no presente e repousará no passado também...

Passado presente e futuro

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A luta não é só do bem contra o mal. É também da IGNORÂNCIA e do CONHECIMENTO. O Brasil com um presidente que eleito ele então representa todos que o elegeram, então isso mostra o tipo de eleitorado que há em MAIOR número. Se metade gosta dos que fizeram representante, outra metade logicamente estará insatisfeita. Sendo assim, as mentalides de caranguejo periodicamente se alternando indo para direita e esquerda, isso significa que nunca estaremos indo para frente com o hino nacional dizendo sermos gigantes por natureza deitados eternamente em berço EXPLENDIDO.
What can I say!? O tio Sam agradece.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A gente não quer errar, mas se for para errar, erra rápido e erra barato. Só assim vira aprendizado e sucesso.

Inserida por eduinfbr

⁠O QUE É GÊMEOS SIAMESES?

Gêmeos Siameses constituem uma só Pessoa.

Uma Pessoa é um Organismo Humano.

Um Organismo Humano pode ter duas Almas Humanas com suas próprias Consciências e consequentemente com suas próprias Personalidades.

Assim,

Gêmeos Siameses são uma Pessoa que tem duas Almas com suas próprias Personalidades.

Portanto,

Gêmeos Siameses é um Organismo Humano de duas Almas com Personalidades diferentes.

Inserida por Amanciorego

O único que te entende é Deus,⁠ o resto só quer saber da sua vida!

Inserida por Am4nd4

Só te
Peço
Que
Fique
Comigo
Mesmo
Que haja⁠
Outras
Dez mil
opções.

Inserida por Am4nd4

⁠ A VERDADEIRA BELEZA É TER UMA ALMA PIEDOSA E UM CORAÇÃO BONDOSO! O RESTANTE É SÓ PRAZO DE VALIDADE!

Inserida por Sicandiera

⁠Para que Deus nos ouça é necessário nos conectar com Ele e isso só possível quando elevamos o nosso padrão espiritual e passamos a vibrar na frequência limpa e pura do amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem na vida sobe mais, só um pouquinho que seja, por tendências naturais ganha espias e fiscais ao serviço da inveja

Inserida por AntonioPrates

⁠O meu brilho é semelhante ao da Lua. É só o reflexo das pessoas que me cercam.

Inserida por juniodamaso

⁠Entre a Solitude e a Solidão

Parei, pensei, fiquei sozinho,
Não saí, não mudei, só continuei.
A extensão do vazio,
Mostra como é confortável isso,
A solitude, onde angústias profundas,
Entram em colisão.

Com a solitude, não se precisa de ninguém?
Me pergunto com frequência,
Quanto tempo dura o eterno?
Já ouvi essa história antes,
Minha mente me diz.

Cada poema escrito,
Remete ao mais profundo interior.
Pessoas brigam por nada,
Pessoas não pensam por nada.
Disseram que a solitude pode resolver isso,
Mas e quando a solidão,
É mais forte que a solitude?

Respostas permeiam minha cabeça:
O que é correto,
Quando o amor não é correspondido?
O que deve ser feito,
Quando se ama e não se é amado?
Sem dúvida, uma pergunta,
Que não tem resposta sem a solitude.

Inserida por JhonatasPereira