So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não me diga palavras que talvez você ache, que as preciso ou quero ouvir. Apenas prove que verdadeiramente as pode sentir.
PRECAUÇÃO
Quando mandares rosas, tenha o cuidado para não receberes de volta, os espinhos da ingratidão.
As vezes a gente erra por medo de perder
Perde por medo de recomeçar
E se joga por medo de não viver
Quanto mais as pessoas não acreditam no seu trabalho, mais você tem que mostrar o seu melhor e esfregar na cara delas que você é capaz. Acredite!
Sinceridade é uma coisa ,Ofender é outra ... Não mistures as duas coisas pois a reação pode ser catastrófica .
Dificil seria correr morro acima quanto rápido é desce-lo abaixo,quando nao se deseja chegar ao topo.
Os fatos são teimosos e não escolhem a hora de acontecer. Eles seriam os mesmos queira-se ou não que eles acontecessem.
Adesvantagem de não amar a vida, é dela viver ao seu redor, em sígilo e intriga! o que não alimenta o coração.
O equilíbrio humano estar na lealdade e no amor entre os seres,se
não há lealdade então não há amor, cada passo é o regresso suburbano da alma do ser humano,quando os gritos de ódios se fazem,a alma se escurece,o homem fica vivo mas seu espirito vira cinzas,porque depois das guerras,so aqueles que sabem amar sobrevivem ,porque so o amor tem a capacidade para construir,para fazem um mundo melhor,se fazem guerras, é porque não sabem amar, se não sabem amar não sabem, construir,e aqueles que não constroem,destroem porque muitos homens não tenhem capacidade para reflexões,são mudos,são surdos,são cegos e cavão a si mesmas suas próprias covas.
Um único momento não deve consumir todas as sensações e energias de uma vida, pois é inútil a máxima profundidade quando não se percebe um mínimo da largueza do Oceano.
