Sistema
Espiritualidade é uma mesma para todos, ela é um sistema e tem um plano evolutivo, observe, ti liga...fica a dica e nessa menos melhor não fica.
Não existe formas de espiritualidade e é apenas ela que forma. É sutil, o mundo ofegou e atrapalhou.
Respira fundo devagar, pausa tudo, te afasta, alivia, descansa, relaxa, tranquiliza.
É quando a rotação baixa para o normal que os Anjos além de cuidar, podem instruir para que se cuide.
Escravo do sistema
Segunda-feira, obrigação de ter que ir trabalhar.
O sono ainda reside em meu corpo, me sinto cansado,
o relógio já despertou, e me vejo novamente atrasado,
ainda há estrelas no céu, mas tenho que levantar...
Tomar banho, escovar dentes, enfim me arrumar...
Acelerando meu próprio ritmo ainda que contrariado,
rumo ao ponto de ônibus rezando que não venha lotado,
esquecendo o café da manhã; sem tempo para tomar.
Mero detalhe diante de tantas outras adversidades,
que durante a semana inteira irão me aborrecer...
No fim de semana o cansaço esgotará as possibilidades.
Trabalhar, trabalhar; trabalhar... E não viver.
Escravo do sistema, encurralado por minhas próprias necessidades,
não tenho direito a nada que me dê prazer.
A maior glória do sistema não é botar o rico contra o pobre ou vice-versa, é a imbecilização e divisão da população.
Nada é mais melodioso para os ouvidos do sistema do que o barulho de um povo imbecilizado e dividido.
Atualmente o sistema quer afeminar os homens. Homens, abram os olhos. Não se deixem levar pela moda. Moda passa, virilidade não.
O sistema odeia o homem livre, porque ele não se ajoelha, não se cala, e ainda inspira outros a levantar.
Estou com o meu espírito injuriado e exausto com a sandice do sistema de vida burrocrático aqui do Brasil. A vida está a cada dia mais desumana. Precisamos de mais dois mil anos para humanizar esse sistema de vida para todos nós brasileiros!
Eu posso até ter perdido a batalha mas a guerra eu ganhei. Eu sou filho do Criador e o sistema não me definiu e nem vai. Eu também tenho meus poderes e o diabo sabe o do que eu tô falando 👊 que o criador abençoe todos aqui do site essa é a última postagem minha aqui. 🌍
'Não vale a pena conviver em um "Sistema Sociável Feliz" tentando demonstrar aquilo que você não é e não sente. Você acaba se esquecendo de viver intensamente sua vida Real... Então pare; não atue!...Porque você não é um palhaço e eu não tenho tempo para sentar na arquibancada da sua "Mediocre vida" pra você me fazer ser seu público.'
—By Coelhinha
"Ando vendo cristãos falando mais do sistema-político do que do Governo do Reino de Deus.
…Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
-Mateus 22:21.
De quem vc é?"
—By Coelhinha
Faz mais diferença a sua ausência (ou o voto nulo) do que tentar ajudar ou dificultar a eleição de alguém. Não é apenas por protesto, é também pelo fato de que independente de quem ganha o que importa é a sua capacidade de conscientizar o próximo que o caminho não está no Sistema Representativo, nem no Comunismo autoritário, nem com Ditaduras, e nem com Capitalismo predatório. Uma Democracia Consciente em uma sociedade Autogestionada na política, na justiça, na saúde, na educação e na segurança é uma sociedade sem ideologias e que evolui socialmente, o povo é quem decide sobre tudo.
