Sinto falta do meu Passado

Cerca de 173609 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Descançar os meu olhos e refletir com minha mente para imaginar você em meus sonhos.

Inserida por Livinhaa02

A disciplina não é algo que se conquista em poucos dias. Esta, meu caro, é uma virtude dos fortes (...)

Inserida por larissacgarcia91

O que eu faço é ocupar meu tempo.
Encarar meus obstáculos com a coragem
e o sarcasmo de quem sabe que tudo passa.

Inserida por ranish

Um dedo de nostalgia com meu amigo Jucão relembrando tempos de serenatas, galinhadas e amores debutantes. Boney M. no VT.

Inserida por ranish

Um incenso queima.
A gata de porcelana pisca o olho
lá na estante.
E a vida segue com meu estômago
me lembrando do almoço.

Inserida por ranish

Vejo um milhão de muros no meu caminho e nenhuma escada. Além disso, vejo outros que usam um elevador emprestado e conseguem subir bem mais rápido. O que me resta é escalar e tentar ao máximo chegar ao topo, sem deixar que caiam do meu bolso o dinheiro, o lanche, o carro, a família, o conhecimento, os amigos.
Vejo, às vezes com inveja, aqueles que usam elevadores e estão muito a minha frente. Penso em como seria bom ter um elevador, como seria fácil chegar ao outro lado sem me preocupar com o que carrego. Mas pensando bem, elevadores poupam do esforço que é preciso ter pra saber o quanto foi difícil chegar, eles deixam tudo mais simples e mascaram uma realidade. Prefiro mesmo é subir com minhas próprias mãos e ver que se consegui chegar ou não é simplesmente uma escolha minha, sem falhas técnicas ou gerador de energia. Vejo que o suor que caiu do meu corpo me ensinou a ser mais e melhor, e, quando finalmente chegar e olhar pra baixo, saberei o quão forte fui e me orgulharei de não ter parado.

Inserida por Thiagofnunes

Como dizia meu avô Mané Nega: -Êhee buraco...
Se for fundo eu tapo,
se for raso eu cavaco!-.

Inserida por ranish

Como dizia o - finado João Cruiz: 'Meu fii... tem coisa que é mió nem num prusiá'.

Inserida por ranish

Eu te amo meu amor, e não quero que você vá embora.
O meu coração já não suporta mais, ficar tão longe de você assim ..
Talvez um dia acabe, mais esse dia não é hoje.

Inserida por EleenM

rock e musica o rock e barulho o rock esta no meu coraçao e disso q eu me orgulho!.

Inserida por bruniito

Voçê é meu sorriso mais bonito, é a verdade em meu olhar é minha melhor inspiração é a razao da minha vida, sem voce eu nao sei oque seria meu eu, voce e tudo para mim amor, EU TE AMO !

Inserida por Luzs2Need

Você trouxe a felicidade pra minha vida, e a paz que eu precisava. Trouxe meu sorriso, o brilho do meu olhar. Fez meu coração bater mais forte, o meu mundo desandar. Faltou me fazer voar, rs.
Não é nada superficial. Não é nada anormal. É apenas o que eu sinto. É apenas amor!

Inserida por EleenM

VOCÊ: Meu primeiro pensamento de manhã, que a noite se torna o meu melhor sonho.

Inserida por EleenM

E que fique exclarecido: Eu não coloco meu coração nas mãos de quem não sabe o que quer.
Ou voce ajeita isso...Ou eu me ajeito!

Inserida por marydenyse

Eu amo o céu... Eu amo o mar... Meu coração tem sentimentos infinitos, quanto mais vejo mais quero amar;
Eu amo o sol... Eu amo a lua, eu entendo que quem ama realmente luta...

Inserida por JULIOAUKAY

Eu quero ver o mar e realizar os desejos do meu coração... Quero ir ao teu encontro e junto a ti para viajar e fugir da solidão;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu corpo gélido, vazio e triste define o quanto o meu espírito carece de emoção.

Inserida por Lukas55

Admiro o meu coração, pois contém um sentimento muito poderoso... Ousado e atrevido os limites não são capazes de suportar;
No entanto, tal sentimento pode se nascer onde menos esperamos, fazendo do ódio acalentar, despertando o amor em um olhar;

Inserida por JULIOAUKAY

Já não sei se importa
Saber que você ainda me espera
Enquanto o meu amor se desespera
Sozinho, aqui trancado no meu coração
Sem encontrar... você!

Eu não consigo
Deixar de pensar em você
Eu não consigo
Sozinho viver

Está dificil acordar cada dia
E não encontrar o seu calor no meu cobertor
Não encontrar o seu cheiro no ar que respiro
Não encontrar o seu sabor nos meus lábios

Não sei o que esperar
Enquanto espero
Não sei o que querer
Enquanto quero... muito! Você!

Inserida por elcymerson

Nas entrelinhas
ficam palavras minhas
escritas com tanto pudor
para não ferir o meu amor...

((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp