Silêncio

Cerca de 21742 frases e pensamentos: Silêncio

⁠⁠Tome cuidado com as fraquezas. Muitas vezes um copo de um bom vinho, e o silêncio, serão seus melhores companheiros.

Inserida por LucineiaBatista

O silêncio que antecede a onda, sinto que não posso, como seria poder viver sem ar? O errado se faz certo, eu realmente pensei que poderia, agora eu sei que solitária é a noite, é verdadeiro , está escrito no muro! Eternamente jovem, vamos dançar? Afinal todos morrem e se os velhos estão vivos, os eternos são jovens quando eu nasci! Voltar é seguir em frente, não há Mais nada a dizer, Goodbye!!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

O silêncio foi a resposta.
A ausência um forte tormento.
Minha inspiração calou-se.
Sua memória entregou-se ao esquecimento.

Mas, a minha mente ainda lúcida,
Lembrará com gratidão,
Quem reconheceu em mim talento,
E eterna será em meu coração.

A dor da saudade ficou somente para mim.
Pois, agora seu coração descansa, e sua dor teve fim.
Sei que de mim já não lembra, e nem poderá me ouvir.
Mas, o meu coração ainda sofre a perda por vê-la partir.

Como uma vez ela me disse, quem tem amigos deixa saudade.
Mas, além disso, ela deixou um legado, de perseverança e lealdade.
Agora só me resta a lembrança,
De seu sorriso e sua alegria.
Toda a nossa história foi um conto,
E, agora, será poesia.

Inserida por sheyla_morais

⁠Noite taciturna e fria.
Recolhe em silêncio nossos desejos,
para devolvê-los no abri das flores
E nos espinhos de cada dia

Inserida por Leonicesantos1234

⁠Ao verdadeiro juiz cabe julgar no silêncio da sua solidão diante das Leis, Jurisprudência, Doutrina, Direito Comparado e as provas dos autos.

Inserida por ARUTANACOBERIO

O ⁠novo normal...
O momento que mundo vê que silêncio grita. E as máscaras te fazem viver num mundo doente.

Inserida por celsonadilo

⁠Falem de mim

Digam...Que sou bicho!..Que sorvo,no silencio ...As feridas do fracasso...Que no, cume das alturas...Em nuvens tristes,cinzentas...Encontre a pessoa do meu, ente disfarçado...Riam-se de mim...Talvez?.., outras figuras indigentes,vos escutarão, a troco do duma moeda furada. Riam-se de, mim, mentes ignoradas”...Escutem-vos ..,até que os vossos sentidos definhem
ao sussurro contundente, lamuriante da ignorância ... Gritem... ! Abram vossas lojas cariadas ,putrificadas...Ninguém quererá,ouvir absolutamente, o vosso nada...Além das tímidas e tristes gentes, da plebe despojada...Algumas sim , ouvem sim mas, as suas próprias vozes, alucinadas...:”Ecos em labirinto restrito... “Soada, em antro isolado,aferrolhado, em hospício,algures, despovoado ,escondido! ...Soltem vossas vozes delirantes esfomeadas,litigantes...Quem sabe?,,talvez o mundo dos outros; equidistantes, “no além ; vos oiça; vossos impiedodos e veris bramidos
A hipocrisia ,não tem mâe : é madrasta má..! “anda ai, por perto!.., havemos de saber afastarmos-nos dela silenciosamente. Riam-se de mim....Até que a terra desista de vos tragar.Talvez o inferno vos acolha ,por compaixão ,e vos reduza a pó intolerável da vossa
da vossa promiscuidade

Valentim Casimiro

Inserida por valentim_casimiro

⁠⁠Talvez em alguns momentos o meu silêncio seja a forma que encontro para dizer-te o quanto é bom tê-lo aqui todos os dias, e que sou grata por todas as vezes que se dispõe a escutar-me, por todas as vezes que me diz: - Vai dar tudo certo!

Inserida por JakMarchiori

⁠“Olhar nos teus olhos castanhos
Reencontrar a nobreza do menino
Que em seu silencio diz amar
Evolveu-se em meus braços
E por ali quis ficar
Permaneceu por alguns instantes
Dois segundos distantes
Abriu asas para voar. “

Inserida por marglamichels

⁠o segredo está no silêncio
O segredo também é um silêncio.
Se você ama alguém e tem medo de dizer,
Se está com medo de ser rejeitado
Não diga que ama,
Quando você não demonstra sentimentos,
Você não sofre pela ausência deles.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Prefiro ficar em silêncio com meus pensamentos, quanto menos pessoas saberem dos meus objetivos, mais chance eles terão de ser concretizados.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

Silenciarei minhas palavras, e minha alma encherei de tristeza, e desse silêncio das palavras ficara apenas gritos de dor em um vazio profundo, restara apenas meu coração sofrido, já não mas haverá palavras, e de meus olhos ficará apenas a Saudades dos teus olhos, ao silenciar as palavra resta então as lágrimas que realmente insistem em cair, de um tormento sem fim, e minha vida tornou-se assim como as palavras rumo ao fim, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠No repouso e no silêncio há sempre qualquer coisa de infinito! ...

Inserida por Eliot

⁠Teu silêncio é a derrota dos teus aspectos narcísicos.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Experimente falar com Deus em silêncio, você vai ser surpreendido quando perceber que seu coração está consolado, sem ao menos você saber o porque. O Espírito do Senhor nos pacifica de tal modo que se fosse assim preferiríamos viver uma vida inteira sobre essa paz, sobre o amor, que reluz essa graça, é algo que vem de dentro pra fora não é de fora pra dentro. A voz do ETERNO estremece nosso espírito e ecoa em nossos corações repetidas vezes, a questão será: Eu estou sensível para ouvi-lo ou não, sempre será essa, pois as vezes o procuramos e não o achamos, talvez não seja isso - "Porque Ele sempre está em Nós".

Inserida por matheus_henrique_21

⁠Quando decidi por meu silêncio, tornei-me o grito mais estrondoso no universo!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Pequena Ode aos Poetas -

Entardecer! O vento passa apressado por
entre as frestas do silêncio ...
Algo de vago se alinha no horizonte da
memória.
Talvez o sonho venha e seja o último,
talvez um dia um pássaro surja de
outras dimensões.
Não me lembro do rosto de quem morreu,
apenas do olhar, dos sonhos que trazia ...
Meus olhos esfumados na distância e na
miragem trazem ecos de sangue , pesados,
frios e densos! Vestidos de saudade!
Sinto presenças. Diáfanas presenças ...
Tenho vontade de chorar...
Porque os não tenho eu junto a mim?!
Agora!...

Inserida por Eliot

⁠SILÊNCIO
Não diga nada!
Não fale...
Emudeça sua voz...
Quero ouvir as notas
Da canção que silente farfalha.

Inserida por apsicanalista

⁠A gente descobre que está bem quando consegue ficar em paz com o nosso silêncio, quando não precisamos colocar vozes exteriores para calar o nosso interior.

Inserida por WaanOliver

⁠A gente descobre que está bem quando o silêncio deixa de ser algo perturbador e passa a ser algo que traz paz.

Inserida por WaanOliver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp