Sigo em Frente

Cerca de 134 frases e pensamentos: Sigo em Frente

Inabalavelmente eu sigo em frente. reciclando o lixo de tudo que a sociedade ja fez, com fe e determinação, respeito e caráter...como disse ja a cassia linda eler, sou uma criança esperando ônibus da escola sozinho. Quero aprender mais sobre musicas. estudar, mas quero trabalhar pra isso.
Aki se chama pensador. entao por que nao posso pensar em trampar, na MTV ? Só voce que me quer né? Nao nao. eu sou de todos e todas! "Aceito seguir instrutores acima referidas." inabalavelmente sigo em frente que jah nos deus, cade os cantos ? ta tudo na praia queria tar la tbm Bj bj bj bj bj me liga ! so nao tenho credito pra caixa postal, manda msg. bj fui trampo

Inserida por YuriMedeiros

"E, sigo em frente sozinha e
olhando de vez em quando para tras
com vontade que você me siga..."

Inserida por venusbabi

Eu me perco no tempo, não sei onde piso nem se sigo em frente, nem se tenho forças pra suportar estar tão perto de você e por segundos te perco de vista. Te desejo na mais infinita perfeição do amor.

Inserida por thaisferoficial

Inabalavelmente eu sigo em frente.

Inserida por LarissaSS

⁠"Sigo em frente,
bem devagarinho,
sem saber onde vai dar,
apenas sigo.

Sigo em frente,
tentando não olhar pra trás.
No coração tantas dores,
decepções me acompanham
nesse caminho.

Sigo em frente,
com a alma chorando,
o coração mutilado,
cheio de cicatrizes.

Sigo em frente,
Com um olhar distante,
Sem brilho nenhum.
A escuridão me dominou,
Não sei onde vou.

Apenas sigo em frente,
Conto os dias que se acabam,
E as noites mal dormidas.
Solidão e tristeza,
minhas únicas companheiras."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

⁠O meu passo
é igual ao
ponteiro do
relógio, sempre
em frente, então
sigo em frente,
passo a passo
e me faço no
tempo!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Ontem, eu chorava por amar
Hoje, sigo em frente e sorrio
Ontem, eu era onda no mar
Hoje, sou correnteza no rio

Inserida por OPueteiro

⁠E eu ouço e não posso gritar, mas sigo em frente, com a boca cheia de veneno e com uma vontade enorme de fugir, de tirar meus sapatos, de descansar e não me mexer mais, nunca mais, do meu canto.

Inserida por pensador

Eu ti odeio!

Toda vez que eu sigo em frente, vem você e me puxar novamente.
Parece que você gosta de me ver sofrendo. Mas eu não ti entendo, você está feliz com seus novos amores ⁠mas você sempre vem tirar a minha paz.
Minha desgraça e tão divertida assim?

Pq você não me deixa em paz?

Inserida por Cypher

"⁠Ciente da vitória, sigo em frente
Vou por terra, céu e mar"

Inserida por G4L1L3U

⁠Quando minha força de lutar estiver no fim
Renovo minha fé e sigo em frente
Momentos deixados para trás
Me fazem fica ainda mais forte
O caminho pode ser de pedras
Mas nenhuma é grande ao bastante para me fazer desistir.

Inserida por seripodnanref

⁠M A E S T R O

Sigo em frente com o caminho encoberto por uma neblina densa.
Mais de vinte primaveras, muitas delas pedindo clemência.
Dando murro em ponta de faca, sempre rogando a Deus que me dê paciência.
Levanto cedo e vou a luta propagando equidade, ética e a ciência.
Me perdoem os peçonhentos, parasitas e fanáticos de plantão.
Mas hoje acordei "cheio" de razão.
Não se dirija a mim com uma retórica pífia, isso só demonstra sua pouca evolução.
Pare, pense, reflita, não se transforme em um "carrasco", prestes a consumar uma execução.

Inserida por IvandeAngeli

Não me detenho nas coisas que me magoam, sigo em frente, pois a vitória tem o tempo certo de chegar.

Inserida por lourdes_moes_galante

⁠Vejo a vida como uma ilusão onde realidade e loucura se entrelaçam, mas ainda assim sigo em frente como um moinho, movido pelo vento da existência e ciente de que cada momento é uma oportunidade de aprendizado e evolução.

Inserida por silviocorreajr

⁠As vezes até caio, paro, mas nunca recúo. Sempre levanto e sigo em frente, sempre em frente.

Inserida por wanderdallaveck

⁠Em lapsos de saber quem realmente sou, sigo em frente mesmo sem saber onde vou, o caminho " reto" me faz sentir mais forte e a certeza da continuidade sempre sera o meu norte.
A busca intensa em memorias que nao voltam mais, as vezes me faz sentir incapaz de querer algo mais, o sentimento de olhar ao redor e ver tudo girando, e eu ali, parado, me faz sentir ainda mais impactado com a forca do que me detem.
Tenho que me transformar com muita garra, para poder romper as amarras que as vezes me poem a rastejar, e assim seguir sempre em frente, mantendo a fe pra quebrar todas as correntes, esperando a libertacao permanete e a mim outra vez encontrar.

Inserida por MarcioPereira

Nessa vida hostil
meu mundo caiu
sigo em frente todos os dias,
mais a vida me desanima,
tenho medo, tenho ódio, tenho saudade,
estou longe da minha família.
A saudade dói, a queda dói e me sinto sozinho
Todos os dias acordo com ânsia, com medo, com dúvidas de se é esse o meu caminho
tento conversar com minha família más eles não ouvem
Quero conversar com alguém, quero ter alguém com quem posso conversar.
Tento sorrir, más meus sorrisos são forçados, não tenho motivos pra esbanjar um claro e espontâneo sorriso.
Tenho medo dos meus erros, sinto que tudo que eu faço está errado
tento dar o meu melhor, más sempre falho.
As vezes a vontade de ir embora, de que as coisas seriam mais simples se eu não tivesse aqui, aflora.

Inserida por tenhomedo

⁠esquina
Sigo em frente, tentando acertar
Passando por inúmeras vidas, buscando melhorar
Já vivi muitas histórias, já deixei meu nome em alguns lugares
Talvez te veja em alguma esquina
Talvez te reconheça lá
Para podermos conversar de novo
Para nos reencontramos, como se o tempo não tivesse passado
E talvez até recomeçar

Inserida por RodrigoBustamante

Em pé me mantenho
Mesmo me arrastando
Sigo em frente !

Inserida por iristerrasborges

⁠Eu sigo em frente a dor e a solidão me destrói e me reconstrói
Já passei por vários momentos e vi que a solidão faz parte de mim....
Hoje o que restou foi aquela rede pendurada na varanda....
Aquele era nosso canto projetos para o futuro foram feitos e jogados
Hoje vivo entre copos e garrafas revivendo os sentimentos amargos ......
Eu ainda sinto o gosto amargo que você deixou depois daquela noite juras e promessas de amor que
Foram apagadas na manhã antes do sol raiar.....
Uma ligação uma mensagem colocando fim em treze anos de juras de amor e projetos de um futuro melhor nossas filhas....
Papai segue em frente nós estamos aqui para segurar a sua mão
E hoje o que restou foi aquela rede na varanda ...
a última taça deixada ao lado da cama me faz lembrar você ..........
foram juras de amor saindo dos seus lábios molhado com o vinho juras de amor que se foram como a fumaça do seu cigarro que se misturava com o doce amargo do vinho,....
ainda guardo na lembrança as fotos e os vídeos dos nossos momentos de amor tudo registrado para mostrar que ali dois corpos se entrelaçavam entre o suor e e o gosto amargo do vinho que você bebia....
Hoje o que restou foi aquela rede pendurada na varanda....

Inserida por Valter_Martins