Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Dia de chuva, o pensamento traz você,
Tempo amigo, perto de te ver,
Nesse belo dia eu quero ser tua poesia,
Canção,
Mergulhar no fundo do castanho de teus olhos,
Fazer-te em sorrisos largos,
Com todo carinho e juízo,
Presente lindo que Deus me deu,
Coisa linda do céu!
Bom dia 08/11
Procure no dia de hoje não se preocupar com o tempo, defina primeiro por e para onde quer ir.
Pensamento do dia 09/11
Existe tempo para se fazer o que quiser, entretanto precisamos desejar realmente que aconteça.
A essência da covardia é o medo. O covarde é tão paranoico que se sente ameaçado o tempo todo e tenta disfarça seu pavor colocando medo e ameaçando os outros! Mas essência da coragem é amor, pois o amor, que é totalmente verdadeiro, afasta o medo, não ameaça e jamais se sente ameaçado!
Bateu saudade, bateu... voltei no tempo e lembrei ! Lembrei de músicas e toquei, cantei teus olhos e vivi...
07/11/2017
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias... O resto fica por interpretação de vocês
Nao consigo ficar triste por muito tempo. Simplesmente vem uma força dentro de mim que me diz que sou maior do que tudo aquilo.
Reclamamos da falta de tempo,
no entanto, almas pequenas
o gastamos com o que nada acresce...
Isso nada mais é que ignorar a sacralidade do tempo.
Cika Parolin
"O conhecimento requer que paramos para pensar e analisar. Leva tempo e às vezes pode doer, pois para alguns, pensar dói e muito."
Um mundo e um tempo estranho, estes. Onde todas as conversas trocadas tem que ter um sentido, provocações, colocações, afirmações e interesses.
