Seria

Cerca de 12474 frases e pensamentos: Seria

Em um punhado de areia seria impossivel contar os grãos,mais em um estádio super lotado e muito fácil contar os amigos.

Inserida por Eglairton

Seria legal poder receber um SMS dizendo que me ama.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Guardar lembranças no qual possa te fazer mal seria ter certezas de que você não possa amar;

Inserida por JULIOAUKAY

SEM TI EU NADA SERIA

Eu continuo aprendendo a viver,
Entre obstáculos e lutas me disponho
Para ti meu tudo, meu Deus, Aquele a quem
Prostro-me, me humilho, me entrego sem restrições.

Sei que não tenho sido os melhores dos filhos,
Também sei que há muito
Para caminhar para ser totalmente redimido,
Há muito que lutar para vencer, há obstáculos para driblar
Só para ter um pouco do teu amor em mim.

Tenho sede,tenho fome, tenho almejado tua
Doce presença, teu olhar sobre mim. Pois sem ti
As minhas forças se perderiam, meus sonhos
Já não seriam coloridos.

Pai sem ti nada tem sentido
A força que á em mim se perderia,
O amor que ensina a perdoar,
Já se esgotaria e absolutamente nada teria sentido.

Contigo posso ir além, derrubar gigantes,
Moldar minha fé e ser mais do que um dia imaginei.

Inserida por CarlinhaAlencar

Seria tão bom se tudo que a gente quisesse acontecesse no momento certo.

Inserida por gabrielecoutinho

Medo, sentimento subjetivo que nos permite a reflexão.
Se não houvesse o medo, a vida nos seria mais curta, escorreria por nossas mãos imersas em coragem.

Medo é o termômetro dos nossos atos.

É com o medo que se ganha ou se perde "batalhas", quem de fato é ausente de medo, muitas vezes não consegue enxergar o próprio futuro, colocando-o nas mãos de outro sentimento incerto, ou seja, a sorte.

A vida e a morte, os realistas e os subjetivistas confundem-se quando trata do medo, a arte o materializa de tantas quantas inimagináveis formas.

A personificação do medo, muitas vezes ocorre por caras e bocas; gritos, gemidos, barulhos inerentes à escuridão, ao que não se vê e ao que não se entende.

Reprimir o medo é alimentá-lo; viver o medo é refletir sobre o que de fato lhe causa supracitado sentimento inerente a todos os seres vivos.

Nos momentos difíceis de sua vida, dê ouvidos ao medo, pense sobre ele e haja conforme se nunca tivesse sentido medo, tomar uma decisão é sempre necessário, desde que seja cautelosa, refletida, segura, sensata, só não deixe que o medo lhe impeça de agir, pois a ausência de atitude por medo é fracasso, lamento, decepção e arrependimento.

Inserida por andrepviana

"Loucos são tratados em locais fechados e longe da sociedade, seria mais justo proteger os loucos da sociedade."

Inserida por rafaelRocha

Amo como achei que seria o amor...
Se tento outra forma de te dizer o que eu sinto, me perco...
Porque todas as frases que te digo, terminam sempre com o mesmo final...
"Eu só quero amar você"
E é só isso que quero...

Inserida por decertoblins

Tenho tanto amor em mim que seria injusto não dividir.

Inserida por Fabianegomes

Por vezes acho tão ridiculo chorar por amor!
-O certo seria chorar por falta de amor não chorar por perder ele.

Inserida por Niston

Eu me achava feio por ser gordo, aí eu descobri que mesmo magro eu seria feio.

Inserida por gabrielcarrico

"Se tudo isso mudasse, se fosse bem mais simples, seria melhor para todos."

Inserida por AndrePontes

"Bom mesmo seria se eu não me importasse com o que você pensa de mim."

Inserida por AndrePontes

"Seria justo se quando os dois se separassem, os dois sentissem saudades."

Inserida por AndrePontes

Está mais do que na hora das pessoas perceberem que política é coisa séria, que é preciso fiscalizar, agir e comprometer-se em ações voltadas para o povo em geral. Infelizmente algumas pessoas ainda confundem a função do verdadeiro político e acham que ele deve ficar sempre bajulando as pessoas, promovendo churrasquinhos e engolindo "sapos". Na verdade, o verdadeiro político age com sabedoria, não tem medo de ser sincero, busca o que é bom para o coletivo e não para o individual ou um grupo de privilegiados e, sem dúvida, valoriza e conserva sempre sua dignidade e personalidade. É preferível ser tachado de "chato ou sistemático", mas honesto e responsável, do que de mentiroso e falso, não é mesmo? Eu defendo a política de cara limpa, onde as pessoas buscam ser elas mesmas e somente se envolvem politicamente pois têm a certeza de que é possível fazer o bem sem esperar nada em troca, sem passar por cima dos outros e beneficiando uma maioria, ou seja, toda a população. Política, ao meu ver, é doar-se pelo bem de todos e fazer acontecer!!!! Eu acredito nisso!

Inserida por regianemachado

Passei por bosques
Passei por praias
Chuvas cheiram a choro
Não sou o quebra-nozes.

Não seria fácil em um instante dizer
Momentos tristes me fazem desacreditar
Por quanto tempo fiquei sem te ver?
Ou você nasceu hoje para minha vida impressionar?

É uma verdadeira princesa
Eu deveria me curvar
É uma beleza próxima ao mar.

Só escute uma vez meu amor
Foi muito bom conhecer você
agora eu tenho algo que valha a pena lutar.

Inserida por DouglasCoelho

Se o tempo curasse tudo, relógio seria vendido em farmácia.

Inserida por naatan

Seria um telefonema a mais, mas não. Número desconhecido, ela atendeu distraída, mas não o suficiente para não reconhecer aquela voz.
[...]
“Não suporto mais essa distância, posso te ver?”
“Por que agora? Não estou entendendo”
“Só agora é maior que eu, só agora toda a saudade me consumiu!”
“Preciso desligar.”
Não houve resposta, mas a indiferença trouxe a tona sentimentos do passado, a dor e saudade, o amor correndo nas veias e o rancor que nem o tempo foi capaz de apagar por completo, haviam resquícios, esquecidos, mas estavam lá.
O telefone tocou novamente, ela hesitou, mas atendeu.
“Custa me escutar por um segundo, o amor não é pontual, você pensa que foi fácil pra mim? Eu sei que eu errei, mas já faz dois anos (Pausa)... E... Eu mudei.”
“Você me deixou no altar no dia que pensei que fosse o mais feliz da minha vida e a única coisa que me diz sobre isso é que mudou? Dois anos indignos que você sequer apareceu para se explicar.”
“Eu era um menino e eu não passei um dia sequer sem me lembrar de você e de minha falta de coragem, eu não podia assumir um compromisso, quer saber, eu tinha muito medo de ser feliz. E se só hoje estou ligando, é porque para mim não fácil criar coragem, ser digno para falar com você... Perdão.”
(Ambos choravam torrencialmente)
“Se é isso que você quer, está perdoado. Tchau.”
“Se você me amou, se existe amor, se você entende o que eu sinto, me dê outra chance. Olha, eu posso me casar com você agora, podemos ter os dois filhos que sonhamos naquele deck olhando a lua, lembra? A gente pode ser feliz para sempre, meu amor. Eu te prometo.”
“Pare, por favor. Ninguém precisa passar por isso. Esqueça o que passou, continue sua vidinha cômoda em Londres e me deixe em paz. Continue a fazer o que fazia antes, viaje, aproveite sua amada solteirice e não pense mais em mim, não espere nada de mim, esqueça...”
“Me escuta, por favor, meu Deus, eu te amo...”
“Mas isso não é tudo.”
E foi a última coisa que ele ouviu naquele telefonema. Sua consciência latejou de arrependimento, mas como ela havia dito, não bastava. Ele compreendeu que só estava colhendo o que um dia plantou e por fim, se conformou.
Os dois ainda se encontraram pela vida, afinal, o mundo é pequeno. E por trás de comprimentos e sorrisos formais, ficou um enorme baú de memórias que só, só nesses encontros se abriam em uma brechinha de lembrança, bem pequena, que é pra não doer.

Inserida por thamynf

Ah! Como eu queria pensar menos, não enxergar tão longe...
Seria poupado de perceber tanta coisa..
É desconfortante conseguir enxergar um probleminha que pode se transformar em algo maior, e não poder fazer nada a respeito. Quem já passou por isso entende o que eu digo. Os momentos em que raciocinamos as coisas de uma forma mais densa são os momentos em que nos sentimos mais solitários.

Inserida por Ighormattosgranado

Seria
muito fácil errar e colocar a culpa em alguém, mas eu prefiro assumir
os meus erros, pois se eu tive a capacidade de cometê-los tenho que ter a
capacidade de assumi-los. Embora seus conceitos sobre mim não me
interessem, porque o que você pensa é problema seu, não gosto que sejam
injustos comigo, não gosto de fofoca e muito menos de falsidade. Se você
não tem nada de bom pra falar permaneça calado ao menos que peçam a sua
opinião e se pedirem seja sincero, pois a verdade por mais que machuque
tem que ser dita. Não perco meu foco apesar de ás vezes desviar um
pouco do caminho, meu alvo a: A felicidade! A luz que me guia é bem mais
forte, do que a escuridão que me cerca! Pra mim não tem vingança melhor
do que estampar um belo sorriso no rosto e seguir em frente. E vou
seguindo... Cair, refletir e levantar. Por muito tempo fiquei presa ao
passado, mas hoje percebi que é pra frente que se anda desprezando sua
ignorância e ignorando o seu desprezo. Meu grande problema é acreditar
sempre nas pessoas, eu nunca aprendo, pois sempre acredito mesmo não
devendo. Encaro os obstáculos como se fosse o preço que eu tenho que
pagar pra ser feliz, afinal na vida nada é fácil e se fosse nós não
daríamos valor. Dou muita importância no que afinal é apenas um detalhe,
Choro pra diminuir minha dor, já quis ser perfeita, mas descobri que é
inútil buscar a perfeição porque ela simplesmente não existe! E ainda
credito que a minha melhor resposta é o meu silêncio.

Inserida por chrystianlima

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp