Ser Diferente
As vezes paro no tempo, e imagino como tudo poderia ser diferente se você estivesse aqui comigo, o que seria da gente se não fosse os meus erros, mais eu sei que um dia, você voltará pra mim.
Minha filosofia faz-me ser diferente da ignorância ou de quem me julga por falsos testemunhos;
Falo em outras línguas para acalentar invejas que me rodeiam para que não me toquem;
Minhas superações não se tocam ao se encontrar com o veneno que impulsiona o mal desejando uma meia noite e um minimo do dia;
Mas com minhas palavras eu obtenho segurança e coragem de adentrar mundo a fora;
Bobagem essa nossa de pensarmos que só porque alguém disse que “Dessa vez iria ser diferente”, de fato iria ser. Somos bobos ao achar que podemos prever algo por trás das palavras das pessoas. As pessoas mentem, e por sinal muito bem.
Infelizmente ser diferente significa ser doido aos olhos dos iguais. As pessoas me chamam de doido só por que não sou moldado como elas são.
FAZ TODA A DIFERENÇA :
Ser diferente não é fazer coisas diferentes, não é se vestir diferente, nem pensar diferente, não é falar diferente e nem mesmo agir diferente. Ser diferente é SER AUTÊNTICO. Se você já nasceu ÚNICO para que mudar? Seja você a qualquer hora e em todo lugar!
"Não sonhe em ser o melhor, sonhe apenas em ser diferente de todos, porque o que torna você melhor, é ser diferente dos defeitos de todos os outros"
Eu consigo achar que pode ser diferente sempre..
Eu ainda consigo acreditar nas poucas mudanças das pessoas que estão perto de mim.
Eu sou como uma criança, que espera tudo.. menos o fim.
E como um capricho misturado com meu ego, eu tenho que tentar uma segunda vez.. Eu tenho sempre que persistir de novo, antes de deixar tudo ir embora de vez.
Sou assim, e acho que quem me conhece sabe muito bem...
Eu valorizo os sorrisos, e os abraços de amigos também.
E quando eu desisto, não é por que não tentei.. É por que persisti muito, mesmo não tendo sido eu que errei..
E o resultado.. é que mesmo assim.. Nada mudei !
O que eu vejo como rebeldia, muitos vêem como ser diferente.
E o que será mesmo ser diferente?
Ser diferente para mim é viver uma fé em que apenas 1 bilhão das 7
bilhões de pessoas existentes no mundo vivem.
Ser diferente para mim é nadar contra a correnteza, é ser autêntico, ser
aquilo para o qual eu fui criado, é não ser mais uma cópia no meio de
uma multidão que pensam e agem praticamente do mesmo jeito.
Ser diferente é já viver e experimentar a paz e a felicidade que o mundo tanto busca, ser diferente para mim é ser de Deus.
Quer ser diferente? Seja cristão, seja de Deus!
Olhar para frente, perceber que tudo pode ser diferente. Acreditar de maneira simples, resolver mudar e ser capaz de sorrir de novo.
Algumas vezes fico pensando se poderia ser diferente ou se ainda pode ser, a verdade e que mesmo que você não viva mas em meus pensamentos, mas ainda estar em todos os meus sonhos, dizer que ainda não gosto de você seria tentar enganar meus sentimentos, não tento não pensar mais em você por medo mais sim por que, continuar vivendo essa ilusão te desejando a cada segundo sem poder te tocar-te beijar e poder dizer tudo o que sinto não da mais para mim...
Podem te olhar diferente por ser educado demais, mas saiba que é lucro não ser diferente aos que não praticam gentilezas!
Num mundo onde todo mundo quer ser diferente, eu me vejo tradicional. E não é a mesma coisa que ser normal ou comum, eu sou apenas uma espécie em extinção.
B.
Se você é diferente, só por ser diferente, será apenas diferente. Se você for diferente, com ideias diferentes, será um diferente histórico.
“Acordo todos os dias com a intensão de que vai ser diferente. E no iniciar do dia, até parece estar sendo diferente. Coloco músicas altas para tocarem, levanto-me da cama junto com o astral. Faço meu café, escovo meus dentes, tomo um banho, um banho que lava até a alma. Aquele que a água que escorre pelo ralo, escorre junto o baixa astral e todo o pessimismo. Depois disso, retorno a cozinha — ainda com um sorriso no rosto — pego minha próxima xícara de café e retorno ao meu recanto, meu ápice de tristeza e baixo astral, meu quarto. Meu maldito quarto. Sento-me na minha cadeira confortável e ali fico, com meus livros, computador e minha xícara de café. O livro, não muito bom, começa a me dar sono, o computador não vejo mais graça e o café, ah o café acabou. E a rotina começa mais uma vez.”
