Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291714 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

As máscaras formoseiam-me feliz demais para a morte, que é o único estado real e permanente de nossa existência, ou pelo menos, a realidade do nada.

Inserida por Kllawdessy

Se você é feliz no amor, já tem metade da felicidade.

Inserida por PalomaDeDea

Sucesso é subjetivo, mas não há que se falar em sucesso se não é feliz. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Me sinto extremamente feliz por ver que todos os projetos que idealizei estão sendo úteis ao Brasil e aos produtores.

Inserida por linque

Mulher! Atriz tu não és...

Tu dizes que sou outrora de uma vida feliz, chama-me de meu amigo! Mas acho que é atriz, seus olhos não representam, o roteiro tu quem o quis, escreveu a sua história e o final não foi feliz, esperava que o tempo o nosso amor fosse encobrir, mas o tempo não foi mãe, nem madrasta ele se diz!, então mocinha eu te digo! Seu olhar sempre me quis, seu corpo todo se treme, eu acho que sou seu inverno e mesmo todo o seu frio! Ensinem então primeiro, seus lindos olhos a mentir que és feliz...

(Zildo de Oliveira Barros) 10/06/13

Inserida por poetazildo

⁠O corpo nada mais é que um minuto de passagem terrena. Feliz aquele que está em conexão com seu elemento fundador porque compreende o sentido entre vida é existência. A vida é finita enquanto matéria. A existência é eterna porque consiste a inteligência em plenitude.

Inserida por Pensamentosempre

⁠De dentro para fora é possível viver mais feliz. Quando se busca realização pelos valores sociais nascem confusões mentais sobre a existência.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A maior alegria é ter Deus na minha vida que sem Deus não sou feliz,que Deus é mais que todas as coisas desse mundo..

Inserida por PH20

Viver feliz é seguir iludido, nesse mundo transiente com tanta gente contrafeita.
Utopia que envenena a alma.

Inserida por Claudiokoda

A cor qual alegria, vibrante qual amor, precede feliz vida, irradiante qual a flor.

Inserida por Claudiokoda

"Feliz ano novo"

Que
sempre
haja um sonho
pelo que lutar, um
projeto para realizar,
algo que aprender, um lugar
aonde ir. Feliz _ _ _ _!!!
Muita paz, muita luz, muita fé, muito amor.
Que Deus abençoe todos os dias
neste ano vindouro, não com prata, nem com ouro, mas com a comunhão e o amor, na graça e na paz do Senhor.
Assim seja a constante em vossas vidas, da parte do Eterno Criador!!!

Inserida por Claudiokoda

⁠Viva feliz viver, sempre a agradecer.
Feliz viver terá, agradecendo sem murmurar.

Inserida por Claudiokoda

⁠O que te faz feliz?
Dinheiro? Milhares endinheiradosnão são.
Fama? Muitos famosos também não.
Sucesso? De igual modo, encontramos aos milharese felizes não estão.
Que te faz feliz então?
Na simplicidade, viver cheios de gratidão.
Ser grato por ter o que comer, vestir e onde reclinar a cabeça sem hesitação.

Inserida por Claudiokoda

Amar sem distinção é ignorar a retribuição.
É feliz quem pode ter um imenso coração.
A tristeza se anuncia, com as lágrimas no olhar
Mas felizes dos capazes, o tempo todo perdoar.

Inserida por Claudiokoda

Estamos vivos e por um tris, aproveitemos a vida em tudo que nos faça feliz.

Inserida por Claudiokoda

A definição de felicidade para nós muda com o passar do tempo.
O que me fazia feliz ontem não me faz feliz hoje; o que me faz feliz hoje, no passado pode não ter sido nada e amanhã cresça ou diminua; e o que me fará feliz amanhã, bom, isso, é o mais incerto de tudo. Não sei, não sei mesmo.
O andar da carruagem é duro e olhar pra trás só atrapalha, afinal, vemos o que nos fez realmente felizes e agora evaporou. Olhar para o futuro, esperando vivê-lo bem também é bobagem. E se o futuro não chega? Até lá, muita coisa ainda pode mudar.
O jeito mesmo, é viver. Aproveitando os bons momentos, mesmo que sejam poucos. O resto, que fique ali, parado no chão porque nessa estrada, eu não volto atrás buscar nada que deixei.

Inserida por NHETOMIL

⁠Faça as coisas por sí mesmo, seja feliz por si mesmo, e o mais importante, fique por si mesmo.

Inserida por Vicky2

Feliz dia das crianças!

Não é por saudosismo mas a citação de Clarice Lispector hoje me foi reavivada: “queria voltar a ser criança porque os joelhos ralados curam bem mais rápido que os corações partidos.”

Eita vontade que tenho de voltar à infância e reencontrar nos pequenos a bondade, a sinceridade, a lealdade, a cumplicidade e o desprendimento das coisas que não são importantes comparado ao relacionamento que possuem.

Vendo Maria luiza brincar com seus primos e amigos me encanto com este relacionamento de trocas de sinceridade (ainda que não afetuosas), farpas, explosões e impulsos de harmonia (ou não). Mas passam uns minutos, pedem desculpas, voltam a brincar e esquecem o que passou.

Admiro estes pequeninos de grandes corações. Eles cuidam um do outro e desde cedo veem que na vida as adversidades e divergências acontecerão, mas acima de tudo há o sentimento de carinho e de amizade e isso sim deve superar as diferenças.

Não foi à toa que no evangelho de Mateus há a descrição dos bem aventurados - nos quais se incluem os pequeninos - e Jesus os chama “vinde a mim...”

São esses pequenos seres que nos ensinam o que é ser feliz, através de Carlos Drummond de Andrade “ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”.

Nesse dia desejo “feliz dia das crianças” para homens grandes e pequenos e que todos sejamos bem aventurados e, independente de qualquer coisa, sejamos simplesmente felizes.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Seja feliz porque a vida está sempre por um triz.

Inserida por opoetizador

"O que há de existir dentro do contexto amor se nada mais é que uma passagem feliz para o crescimento da alma""

Inserida por Erwelley