Ser Capaz de ser Feliz
Eu posso ser para você apenas uma página em branco,quem sabe uma vírgula ou até mesmo um ponto final.Mas antes que você si expressasse, o meu coração já dizia: É ela,é ela! a tua coleção de poesia..mais sacra e tentadora!-,oh!,se não sabes o que me falar,eu te convido a lê a minha vida,vem! ela é o endereço de todos os meus sentimentos que tenho guardado para ti.Põem os teus olhos sobre mim...eu te ensino a me amar... e se tu me consentir...escrevo nesta Designação: (SÓ VOCÊ,SÓ VOCÊ!).
SANTA COMUNHÃO
Os cultos tem que ser realizados para Deus - unicamente; - "Minha honra a outro não darei".
Nas reuniões afins,engrandecemos o Seu nome,buscamos a Sua face-adorável, sentimos a Sua doce presença... coletivamente.
Com os ensinamentos genuínos, aprendemos mais e mais, a cada dia, sobre a vontade de Deus para as nossas vidas.
Pela exposição da Santa Palavra ministrada aos nossos corações, por "obreiros que não têm de quê, se envergonhar..." somos fortalecidos em nossa caminhada espiritual.
No Santo templo, pelos testemunhos sinceros dos fiéis, somos edificados e andamos por fé...
Unidos e reunidos com a irmandade cristã,compartilhando experiências, aprendemos, uns com os outros; vivemos em santa comunhão em crença, com os irmãos e com Nosso Pai-Supremo.
Participando dos louvores, do partir do pão, das orações; em sinceridade,respeito,temor nas obrigações religiosas...
- Damos liberdade para operação Divina, com maravilha e sinais...
- Nos tornamos mais íntimos da Trindade Santa e ela de nós.
Vivendo nesta santa relação e ambiente saudável,alegre,de reverência e adoração...
E em campo aberto, falando do Seu amor...
Os propósitos de Deus para o homem são lembrados,ensinados,propagados...Alcançado. Sua Glória: manifesta...
Sua vontade,cumprida.
27.04.18
A RIQUEZA QUE MAIS INTERESSA
A relação com DEUS deve ser pelo amor e não simplesmente por interesse na obtenção de benefícios...
Que diga o contrário, os "pregadores da prosperidade".
Os servos de Deus podem ser abastados sem problemas; mas, isso é o que menos interessa, espiritualmente falando.
- Pelo contrário,os tesouros terrestre podem até atrapalhar a caminhada da pessoa para Canaã Celestial.
- Como, segundo relatos sagrados, já aconteceu.
"Onde estiver o seu tesouro, ai estará seu coração" - O perigo é...
- A pessoa por sua "esperança na incerteza da riqueza".
O que acomularmos aqui na terra vai ficar nas mãos de outros que nem sabemos se são merecedores ...
O maior "patrimônio" que Deus "garante" ao pecador, verdadeiramente arrependido, é o PERDÃO de seus pecados.
E mais: uma garantia de vida eterna com Ele.
"Se esta casa - o corpo humano - se desfizer teremos de Deus um edifício não feito por homens, nos céus". - Paulo,apóstolo.
Mas é precioso ser fiel a Cristo, até o fim, para isso acontecer.
Acomulemos tesouro nos céus e seremos ricos de verdade...Neste mundo e no outro.
Porque isso é a riqueza que mais interessa.
07.07.19
eu quero ser o seu amor de hoje, o seu amor de amanhã e o de depois de amanhã.
não me importo se não fui o de ontem, o de anteontem ou o de semana passada.
eu quero ser aquela pessoa que você procura os olhos quando está confuso.
eu quero sorrir pra você nos seus dias ruins e te abraçar quando você precisar de um alento.
eu quero ser aquilo que ninguém jamais foi, mesmo que tenham existido outras antes.
eu quero amar você de uma forma que eu nunca me permiti amar.
eu não sei.
o mundo já te machucou muito e o meu coração grita pra só te amar.
sem dor.
sem reservas.
Ser cristão não é fácil!
Mas no afinal vai valer a pena.
Ser cristão é se parecer com Cristo, por isso vale a pena vale a pena cada choro, cada deserto, pois quando acabar tudo, será só sorriso, e enquanto estivermos aqui o mundo verás que tu é diferente!
"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."
Não conviva tanto com pessoas "erradas", elas nos dão um intensivo de como ser como elas. Ali na frente nós viramos a pessoa errada. O bom é podemos deixar o melhor e levarmos o melhor e ponto, mas tudo é sobre o que deixamos e não o que levamos.
Temos tendência a prestarmos atenção sempre ao que é ruim. Por isso as dores tendem a nos fazer crescer, mas também podem cristalizar o que não deveria aí serás duro como pedra.
Não considero o ser humano plenamente evoluído enquanto precisamos ficar ensinando um ao outro o verdadeiro sentido da capacidade empática.
O tempo passa, as coisas mudam, e até o que outrora era imposição por castigo, um dia passa a ser opção de vida, literalmente.
Acredite evitar a pessoa só faz você se apaixonar mais ainda ,a não ser que um entreterimento melhor faça voçê esquecer fora disso o peso da distância só aumenta a dor da saudade.
Trate os idosos, como você gostaria de ser tratado...
O tempo é o chicote da vida.
Logo a vida vai devolver a você o mesmo tratamento.
Ivens@reu
POESIA
Poesia não morre como um ser vivente qualquer... ela vive eternizada. Não desintegra-se, nem se limita a coisa alguma. Está intronizada em todos os lugares e coisas; não se desgruda da gente: expõe nossos sentimentos e nos ajuda a falar de tudo que desejamos; quando nos permitimos a isso,recorrendo aos seus encantos. Se põe em segredo, nas palavras que pensamos e guardamos. Explicita-se nas que proferimos e revelamos ao mundo, nos textos que tecemos; nos livros que editamos. A poesia está nas letras e melodias das canções que cantamos; na lua cheia,nas galáxias,no firmamento. Nos elementos da natureza, no sussurro aos ouvidos de quem amamos; nas conversas em volta da mesa. Dinâmica como uma criança a poesia é travessa: saltitando, faz artes; nos encantos terrestres e nos espaços celestes. Até num corpo de um pássaro ferido, já sem vida, no chão... sendo comido pelas formigas.A poesia está onde estiver Deus: nas coisas mais simples. Basta ter olhos pra ver. Adora ser amada, sentida,acarinhada, compreendida. Pela sensibilidade de um poeta. O que mais a poesia quer, é ser compartilhada com a vida. Assim e muito mais, é a poesia.
Devemos a ela todo o respeito e amor.
(08.08.19)
MALVADA
Malvada, olha esse olhar de malvada, me disseram ser complicada, mas é bem descomplicada
Na intensidade do dia ela revela o seu charme, nas loucuras da noite procura quem é verdade, faz a própria maldade correr e querer ficar bem longe, do lado dela só fica quem é puro de verdade
Um olhar intenso procurando por uma conexão, um olhar de verdade, ama a simplicidade, amante da honestidade, ela não pensa no que você tem, ela está de olho no seu coração, se o coração for bom então está tudo certo, através de um olhar sincero nasce uma nova conexão
Malvada, mais por dentro é uma princesa que deixou de lado o seu sapato de cristal para usar seu tênis da moda e seu boné
Ela pode ir onde quiser, ela faz como ela quiser, um cara chamou ela de menina e acabou perdendo uma mulher
Malvada, malvada não, ela me disse que só se apresenta de verdade para quem tem um coração bom
Malvada, olha esse olhar de malvada...
Resende, 08 de agosto de 2019
A personalidade intelectual só pode ser compreendida desde outra personalidade intelectual: o diálogo com indivíduos desprovidos dela é uma transmissão sem receptor, a ocasião de mal entendidos e sofrimentos sem fim.
Viver, ouvir e ver, lutar e vencer. Vida em ação, rios que correm no ser, a jorrar em plural direção, impelido pelo emanador da vida, o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)