Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291708 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

"Preparei uma salada pensando em agradar quem eu achava que iria ficar feliz em me ver...

Era ele... O 'C' !!

Quando cheguei perto dei a mão para apertar e essa pessoa me olhou estranhamente e somente seguiu...

Subindo uma ladeira de short branco e camiseta regata, não olhou para trás.

É como se não nos conhecêssemos mais e eu olhava tristemente com a salada nas mãos e pensava em correr e pedir um abraço, mas, não fiz isso.

Eu sei que os sonhos guardam muitas coisas que desconheço e o que aconteceu nesse, simplesmente não consigo acreditar que sei o que significa, porque não sei.

Mas, talvez faça parte da realidade.

Talvez sim, talvez não... Sei lá.

Assim como a vida é um enigma a ser descoberto, certos sonhos podem guardar coisas que nem sequer imaginamos que aconteça na realidade.

Acho que deve ser isso...

Mas, mesmo assim me senti com um grande pesar sobre meu coração e minha alma, porque não consigo entender o porquê de tantos sonhos assim..."

Estou feliz. Estou bem. Espero que esteja também, com o amor que escolheu para ti.

[19/3/2026 11:01] Alinny de Mello: Que lindo
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Fico feliz
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Por você
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Ontem fui tirar os pontos
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Ainda bem que o enfermeiro fez de tudo para eu nem sentir dor
[19/3 11:01] Alinny de Mello: Ótimo profissional

[19/3 15:09] Alinny de Mello: Se a gente não tiver em paz e não for feliz por nós mesmos, ninguém vai conseguir fazer isso acontecer.
[19/3 15:10] Alinny de Mello: Eu já sou feliz.
[19/3 15:10] Alinny de Mello: Independente de tudo

Feliz Ano Novo a todos com muita paz, solidariedade, fé, esperança no porvir de novos tempos.

Um novo ano se aproxima e com ele toda nossa ansiedade na expectativa, que seja um ano rompente, de transformações e envolvente.
Rompendo todas as barreiras que afasta o homem de si mesmo.
Que transforme a magia dos sonhos em realidade, e a vontade de fazer em ação.
Que envolva cada coração na emoção do amor, na simplicidade de ser feliz, na abundância de se doar e na humildade de receber. Na espontaneidade de ser luz e estender a mão.
Deixar de ser povo, para ser constelação.

Inserida por Waldetes

O mundo através do tempo e espaço, fica cada vez menor, mas hoje estou feliz, porque tivemos a oportunidade de vivermos mais um dia...
Amanhã, com certeza o mundo estará ainda menor, mas teremos um novo dia para crescermos e transformarmos esse mundo pequeno num mundo melhor.

Inserida por Waldetes

CONVERSANDO
Hoje acordei mais feliz do que todos os outros dias!
Nada de especial aconteceu,
mas sinto que a cada dia
Eu é que estou mais especial!

Abro a janela e lá está o Mar!
Forte e vigoroso!
Parece querer me desafiar
Fico horas com um olhar perdido a contemplar
Aquelas marolas imensas
Parecem que vão implodir e engolir todo o universo
Chego até a me assustar!
Mas de repente ...
Amansam e se desdobram
em ondas branquinhas
e na areia docemente vêem repousar

Como é perfeita a natureza!
Tudo em seu devido lugar!

O Mar na sua imensidão e fúria,
acaricia e alimenta ...
O Sol na sua grandeza e Luz,
ilumina e aquece ...
A Chuva na sua plenitude
molha e fecunda ... a Terra

Essa Terra em que vivemos!
Que tem como mãe a Natureza!

Somos previlegiados!

O Sol, a Lua, as Estrelas!
Os Mares, os Rios, as Vegetações!

Amor em nossos corações!!!

Sempre que entramos em sintonia com a natureza
Nos aproximamos da perfeição
e
Sentimos a felicidade invadir nossas almas!

Temos o Mundo aos nossos pés!
E o universo em nossas mãos!
e
É por isso que hoje
Acordei mais feliz!!!

Inserida por Waldetes

Se o futuro e a felicidade são tão incertos e vivo no presente feliz com você... que o meu futuro seja incerto ao seu lado.

Inserida por wjsouza14

Amar?
Amar para que?
Amar por que?
Amar para fazer outra pessoas mais feliz.
Amar por que tenho uma pessoa que me inspira amor.

Inserida por mateusclassico

Quando o nosso coração se declara, ele
torna-se mais feliz quando ouve um eco.

Inserida por babolim

O importante é a pessoa estar feliz com o agora, ou não tão feliz, mas porque está plantando no agora o "feliz" de amanhã.

Inserida por MilkDpt

Geralmente a pessoa que não foi convidada para habitar o seu coração é a pessoa que te fará feliz.

Inserida por Jailson1983

"Faça-me sorrir quando tiver de chorar, mas faça-me feliz quando estiver triste, que eu a farei feliz quando estiver triste e a farei sorrir quando tiver de chorar"

Inserida por felipelandrade

Descobri que era feliz, ao teu lado, agora que já não estás mais aqui comigo..

Inserida por andrezadecassia

Simplesmente eu... Maquiada ou de cara lavada,de cabelo liso ou encaracolado,feliz ou triste, sou eu mesma! Não disfarço!Quando gosto, gosto...mas se não gosto, não suporto! Não finjo ser quem não sou, se sou feliz é transbordando, se sou triste, e daí, um dia a felicidade toma o espaço da tristeza mandando as dores embora!
Pois como eu mesma digo: Maior aquele que é capaz de assumir a verdadeira realidade, sem transmitir imagens falsas, iludindo a si mesmo e tentando enganar os outros! Porque o que é verdade, tá na cara! Tomou, papuda!?

Inserida por Lelli

A maior felicidade é um casamento feliz, a maior solidão é um casamento infeliz.

Inserida por linque

" Seja feliz a felicidade faz abrir novas portas por sucesso".

Inserida por luizhenriquedefaria

O plagiador é feliz até saber que muitos de seus amigos descobriram seus rastros em terreno alheio.

Inserida por Odairalves

Quando eu estou feliz, não tenho tanta vontade de escrever, acho que é porque quando estou triste tento escrever pra saciar essa ausência horrorosa que existe dentro de mim e que eu mal sei o que é, a questão é que agora me sinto feliz e então não vai sair muita coisa boa, tenho que ser profissional, escrever pra tudo mas eu só escrevo pra tirar meu aperto da garganta , quando eu não consigo falar, nem sorrir as palavras que escrevo falam por mim, mas quando estou feliz a figura muda, eu sorrio e satisfaço um desejo de ser feliz, mas é algo meio passageiro, mas faz muita diferença.

Inserida por nataliamateus

O peso da verdade.

Ninguém que está feliz procura a verdade.
A verdade é a felicidade.
A verdade é subversiva.
A verdade lhe cobra a vida.
Se a verdade lhe protege.
Será através de pesados impostos.
Seja um escravo, seja feliz.

Inserida por RSB1984