Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291711 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

sorrindo até demais
feliz por demais
sorrir é para poucos
devemos sorrir
não enquanto tivermos dentes
mas sim enquanto tivermos vida!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.

Inserida por umpoetademerda

Deixe sua criança interior
invadir seu dia.
Em um amor incondicional
Seja feliz!
Feliz dia das crianças

Inserida por Shirleimiriam

Que me fazer feliz arrume o que você bagunçou
Se isso tem concerto só o tempo dirá!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Apenas uma lembrança,
que dilacera meu coração
momento feliz de uma
vida distanciada!

Inserida por Shirleimiriam

Feliz ano novo! Viva o amanhã como se fosse hoje.
Ame mais, viva mais e acredite mais!!!

Inserida por Shirleimiriam

pois, esse meu amor é isso, só fico completamente feliz se souber que tu andas navegando na Lagoa da felicidade.

Inserida por MariaDePaula

Feliz daquele que acredita na vela que acende, no canto rezado, no passo dançado, no ritmo tocado!
Feliz daquele que se entrega ao vento, ao tempo, a água, a folha sagrada!
Feliz daquele que acredita no obí, na galinha que mata, na queda do jogo e no fogo que alimenta a alma!
Feliz daquele que faz da ancestralidade vivência e não somente referência!
Feliz daquele que luta pelo que quer, ganhando ou perdendo, mas sempre lutando e acreditando!

Inserida por Oyanitiatiina

Um coração feliz

Um coração cheio de alegria, sabe
o que fazer com os de mais órgãos .
Pois tudo tem o principio, meio e fim.
Quando o coração palpita de felicidade
Automaticamente, deixa todos felizes.
Seja essa pessoa feito esse coração,
vá ser feliz, para que o seu corpo
fique bem também.
A felicidade é grátis, basta saber
se quer ou não.

Inserida por marcia_de_moraes

Que a cada manhã nosso coração acorde feliz e cheio de Vida. Que só assim poderíamos ter a condição de amar sem restrição.

Inserida por marcia_de_moraes

O poder do amor

Quem ama pra valer, sempre faz o outro feliz, faz! Seja num dia chuvoso, no meio da semana, feriado ou férias, durante o café. Quem ama faz multiplicar sentimentos bons, multiplicar e não deixar o sentimento morrer. Não existe outros olhares que te afaste da pessoa amada. O amor fica extra forte quando os dois se entrelaçam. Quem ama não só caminha do lado, mas faz de tudo para ver o outro sorrindo, frente a frente!

Inserida por marcia_de_moraes

Se eu só sorrio quando algo bom acontece, não sou feliz, sou apenas um refém dessa situação.

Inserida por andrederose

Felicidade de 1 minuto

Compartilhar momentos são abertos caos públicos, o feliz não é compartilhável, eu aqui estou feliz, você aí pode não ficar feliz. Felicidade com gosto de alegria, humildade para tentar ser feliz com que tenho. Ser humilde o suficiente para aceitar a felicidade durante 1 minuto dentro de 24 horas.
Seja feliz para valer, sem medo, ser feliz é simples, aceitar que durante o estado consciente podemos não ficar feliz a todo tempo, então aproveite esse 1 minuto de felicidade nas 24 horas que você tem para dormir, acordar e viver.

Inserida por rafael_de_almeida

(...)
Sinto uma responsabilidade em estar feliz
Me sinto obrigada a rir todo dia, a estar extremamente bem, realizada
E normalmente estou, mas quando não é como se eu fosse a pior pessoa do mundo e como se ninguém pudesse ver, ouvir, entender.
(...)

Inserida por MariaDePaula

(...)
Não há final feliz
Não há ninguém feliz todo dia
Não há segredo
Não há milagre
Apenas se dê a oportunidade de ser quem é
Aos poucos as coisas se encaixam
(...)

Inserida por MariaDePaula

Pessoas felizes não perdem seu tempo tentando prejudicar os outros. Gente feliz tem o que viver e não perde tempo perseguindo os outros. O que é mal resolvido e incapaz tenta dissolver o que é dos outros.

Inserida por AlquimiaPsi

Seja feliz enquanto ainda há tempo para a felicidade...

Inserida por paty_souza

Como seria bom ver você chegar e correndo em seus braços me sentir feliz. Seria um dia radiante a tanto esperado, a meu amor por que o tempo lhe levou!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Saber que você existe em minha vida!
Me faz sentir, que faço parte de mundo feliz.

Inserida por Shirleimiriam

Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer, “você me faz falta”, “você me faz feliz”, “fique mais um pouco”, “me desculpa”. Quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou orgulho em excesso? Depois um dia para o outro, o tempo nos leva e aí já era. Por isso pare para dizer o quanto seus amigos são importantes, o quanto os ama e agradeça por tudo que eles fizeram e fazem por você. pois um dos maiores sentimentos existentes é a gratidão; o agradecimento por tudo que nos fizeram e nos fazem. Deixa a timidez e o orgulho de lado e vá agradecer...

Inserida por DraJaneCostaRebello