Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291711 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

‎"Era feliz e não sabia". Geralmente quando estamos sendo felizes nem paramos pra pensar sobre felicidade, pensamos muito mais nela nos momentos tristes, mais uma vez, como na economia, a escassez dá origem ao valor.

Inserida por Nassor

Sempre escrevo quando estou triste, pois quando estou feliz não tenho tempo para mais nada!

Inserida por soraiaandrade

Você sabe que eu daria cada gota de sangue,cada órgão do meu corpo pra te fazer feliz!

Inserida por Fullhet

Feliz Acolhida
“Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste”.Assim me encontro nesta linda terra acolhedora...Meu Deus! Sou um bígamo;amo minha querida São Pedro dos Ferros mas estou nutrindo uma grande paixão por Barão de Cocais.
A cada amanhecer descubro uma nova realidade deste povo...Há sempre espinhos e pedras pelo caminho,mas há sempre mãos carinhosas e estendidas á nos auxiliar.
Como citar nomes amigos se todos são tão queridos.”Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que sabem ser generosas...” Assim são os amigos do Santuário São João Batista.
Ó quão feliz sinto.Que honra,o Jubileu.Uma sucessão de acontecimentos que se tornam possível pelas Mãos do CRIADOR. Amigos que cativamos ao longo do caminho sempre trazendo consigo alegria, paz...Abraço aos grandes amigos que se foram,deixando seus conhecimentos e os frutos de seus ideais.
Bairro Santa Cruz,Vila São Geraldo, Viúva e onde mais?Momentos de êxtase num misto de felicidade, saudades e desejos.Novas pessoas surgem no decorrer da caminhada trazendo consigo esperança no porvir e bênçãos Divinas que acolhemos com ternura e gratidão.Obrigado cada pessoa que ensina-me a ser uma pessoa melhor á cada instante com bravura e honestidade.

Inserida por adilsonrocha1

Não considere este ou aquele feliz por ele ter aquilo que você deseja. Nem considere infeliz aquele que não tem o que você acha que traria felicidade a ele. O que te faz feliz, talvez não faça o outro. A felicidade é subjetiva. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Antigamente as pessoas se importavam em ter mais amizades, pois só precisava disso para está feliz, mais com passar do tempo amadurecemos e percebemos que tudo aquilo que acreditávamos no inicio estava errado, pois crescemos deixando a felicidade e a união para trás, sempre me perguntei por que as coisas tem que ser de tal modo inexplicável e questionável ao mesmo tempo, do outro lado a vida com seus desafios e alturas, é tanta complexidade em nossas mentes que nem possamos aceitar ou ao menos pensar em desistir das nossas teorias que nada mais e nada menos que a nossa determinação e a habilidade de sonhar cada dia mais e mais.

Inserida por patrickdesouza

Na lua busquei o teu sorriso que me fazia feliz, infelizmente encontrei apenas vestígios que estavam perdidos junto ao vento frio da noite.

Inserida por Litterarum

As únicas pessoas que tem tudo e são felizes são aquelas que mesmo se não tivessem tudo seriam felizes.

Inserida por MilkDpt

Mentir era meu dom, eu mentia que estava bem, que estava feliz, mentia até que suportava a dor, mas por dentro algo se debatia e me humilhava, gritava comigo pedindo pra que eu dissesse ao menos uma vez o que eu queria dizer e não fingisse estar bem pra não ter que dar explicações para as pessoas ao meu redor, as que se preocupavam comigo. Era minha obrigação estar bem a todo o momento, menos na frente do espelho. Menos a mim mesma, eu não conseguia mentir pra mim.

Inserida por JessicaOliver19

Fico feliz quando deixo de ficar triste.
Fico triste quando a felicidade de mim desiste.
Fico pior ainda, quando a solidão comigo persiste.

Inserida por WDeRibeiro

Sinto-me um jovem feliz. Dos prazeres desse mundo me livrei e mais perto de ti permaneço, Jesus. S2.

Inserida por brunodelimaoficial

O homem mais feliz é aquele que admite seus erros, aprende com eles e passa o seu ensinamento adiante. Errar não é feio, burrice é permanecer na ignorância.

Inserida por brunodelimaoficial

A estação esta mudando,
e o lindo pássaro
que te fez feliz com seu canto
esta de partida,
aproveite e cultive a amizade
porque o pássaro pode não voltar mais.

GRANDE REALIZAÇÃO!!...

Fiquei tão feliz em saber que aqueles sonhos, que no início deste ano, vi impressos no papel em volume espesso, na mesa do diretor, não morreram...

Acabaram de sair do forno...

Materialisaram-se e estão prestes a ganhar o mundo e não pertencer mais a eles. Assim como um filho que geramos.

"Recebemos da editora Oikos (RS), nesta data, remessas de 1.000 exemplares da obra "MOSAICO vozes do Ser-Tão Poético", trabalho do Fórum de Escritores da UEG de Campos Belos, composto por
6 estudantes de Letras e Agroecologia;
6 estudantes egressos;
1 técnico-administrativo e
11 professores e professoras.
O livro será lançado oficialmente no dia 22 de agosto de 2019." - Professor Adelino Machado

Foi a boa-nova acima que me alegrou muito neste dia. Notícia veiculada nas Redes Sociais pelo próprio organizador desta apoteótica Atologia do nordeste goiano. O escritor,poeta,Prof. Adelino Machado - diretor da então instituição superior.

Saber de algo de relevância para cultura literária de Campos Belos e região, não seria para menos: emocionar-me...

Vendo,por foto, a transportadora descarregando os exemplares do "MOSAICO Vozes do Ser-tão Poético" - obra literária de cunho coletivo; na porta da Universidade,vislumbrei o sorriso farto do escritor e poeta prof. Marconi M.L. Burum, recebendo o material. Brinquei com ele sobre sua satisfação...

Esta Antologia é sem dúvida um grande feito dos estreantes do mundo das letras e dos escritores já consagrados nesta região de Goiás.

Os sonhos dos mesmos se entrelaçaram e tornaram-se um só... Agora,compartilhados com a posteridade.

Somente os amantes e simpatizantes da leitura e da escrita,da cultura literária do lugar e do seu entorno, podem congratular-se com todos os envolvidos neste projeto.

Ao referir-se ao dito fato numa página do Facebook, a escritora professora Júnia Januário comentou ser o mesmo, "fruto de uma inquietação diante da vida".

Como parceira,apoiadora dessa proposta,numa recíproca verdadeira,nós da diretoria da Academia de Letras de Campos Belos (ALACAMP), e demais pares, parabenizamos a cada autor, participante dessa coletânea impressa,
pela realização de tamanho feito.

Creio que os cidadãos campo-belenses de bem, assim como os demais trabalhadores da cultura,se orgulham dos esforços e contribuições que a comunidade acadêmica e demais escritores desse trabalho, deixam à sociedade local e brasileira; com seus talentos incríveis. - De expressarem suas ideias, sentimentos,reflexões,histórias, pensamentos...

04.07.19

Nemilson Vieira de Morais
Pres.da ALACAMP

Inserida por NemilsonVdeMoraes

José, fiquei feliz quando te encontrei. Sei lá, me deu uma esperança. Você passou e fiquei triste denovo. A felicidade são instantes e nossos instantes são intensos e breves. Me corroê o medo de não querer ficar com essa felicidade quase inalcançável que tenho visto por aí, ou ainda que fique, mas que depois enjoe e parta, aí ficarei triste ali na frente. Sou completa, sabe José? Mas é que você me transborda, me passa uma força, me passa uma proteção, e isso também não se encontra por aí. Quando te vi minha alma tremeu, meu corpo arrepiou, eu vi em você uma coisa estranha, mas que quis. Foi como se tivesse tanto domínio que eu não conseguisse mais responder por mim, mas, ao mesmo tempo me senti capaz de qualquer coisa, como se o mundo fosse meu e eu fosse capaz de trazer a lua pra você. Quer me explicar de onde vem esse poder? Poderia me dizer? Resisti em ir embora, não queria sentir denovo a solidão, você tem um aconchego tão bonito. Palavras não ditas são palavras desperdiçadas, mas pra que te escrever se não irá sentir? Tentei me explicar o que estava acontecendo e o mais próximo que cheguei a ir nesse devaneio foi que você me lembra uma coisa muito especial que já vivi e me trouxe a esperança de ter algo ainda melhor, despertou uma intensidade, tempos adormecida. Então como eu poderia não te notar e não deixar que isso tomasse completamente conta dos meus movimentos dali em diante? Meus breves instantes com você tomou uma dimensão que parece de anos, pareço te conhecer mais do que conheço. Eu não queria voltar pra casa, voltar pra realidade e sair do sonho que estava vivendo, mas depois que voltei também não deu vontade de ir a lugar algum, não consegui me distrair com nada, fiquei lembrando do teu jeito tão sagaz, jubilante, deslumbrante e solene que mal tô pensando direito. Me parece um ser Imarcescível enquanto eu apenas fiquei silente, sem ação, não podia expressar por parecer tão prematuro a ideia do teu ser tão feérico. Teus gostos musicais a bibliofilia me impressionam ao ponto de eu querer engolir todos os livros e discos.
Volta e meia ando lembrando do teu sorriso, aquela cara que só Você faz e que te define completamente quase que de imediato.
Parei pra pensar um instante e dizer a mim mesma se estava louca, e não, não tô louca. Tô apaixonada, gente...pelo amor, eu quero você.
Ah, fico tão triste por estar longe e não poder ir atrás de você quando morrer de saudade, te encontrar derepente. Beijaria-te os pés.
Soltaria foguete

Inserida por MariaDePaula

Se você não teve uma reação feliz, não finja felicidade.

Inserida por RayanOvelha

FELIZ POR SEU AMOR

Levei um bom tempo a caminhar...
No desejo de encontrá-la, a procurei como agulha no palheiro.
Até que,sozinhos: eu e ela,louquinhos para amar,nos encontrando,corremos para o abraço... Esse amor que tanto vislumbrei, veio para ficar. Receptivos, logo nos quisemos. Fascinados,felizes... seguimos um novo caminho. Fomos agraciados pelo ocorrido!...nos tornando abençoados,queridos,apaixonados, recíprocos. - Sinceros, verdadeiros.
Graças recebemos, e gratos estamos,pelas vidas que agregaram-se à nossa. - Em frutos de amor.
Seguimos alegres e contentes, com o que nos aconteceu: viver lado a lado, nos amando docemente.
(04.02.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

...

Eu era feliz...
Quando eu estava com você
Minha felicidade era você
Vai saber...
Oque eu sentia por você
Eu a amava...
Porém você me desprezava
Mais eu não sabia...
Que o quanto você me amava
Mais não demonstrava
Nós éramos crianças
Mais nós tínhamos esperança
De crescer
Amar
Namorar
Casar
Ter filho
Mais nossa promessa
Nós nunca iríamos quebrar
Eu prometi nunca te abandona
Mais essa promessa foi quebrada
A morte você tinha se entregada
Porquê você fez isso?
Se você disse que um dia
Nunca iria me abandonar?
O tempo passa e repassa
Mais você não volta
Minha mente
Mente pra minha mente
Quando eu a vejo morta
Mais não importa o tempo
Você vai parti
E bem difícil aceita tudo isso que aconteceu
E bem difícil aceita
Que tão nova ela morreu
Mais não se preocupe
Um dia nós iremos ser felizes novamente

Inserida por Vitor1258

Você só é feliz apartir do momento que você deseja a felicidade dos outros.
Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Te ver em foto de vez em quando
saber que esta bem. Feliz!
Me faz ver que a sua vida continuou a minha parou no tempo, onde você me deixou!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam