Ser Capaz de ser Feliz
Ela era uma garota sozinha sem muitos amigos, andava sempre em casa. Parecia uma garota tão feliz, sempre com um sorriso no rosto. Mas no fundo sabíamos que ela era uma garota deprimida, e chorava todas as noites quando estava sozinha. Porém sempre acordava com um sorriso que ela carregava até ficar sozinha, mas a noite Clarisse sempre desabava.
Me senti mais feliz depois que parei de culpar-me pelas coisas que não deram certo, concentrando-me nas que estavam adiante de mim e poderiam ser conquistadas.
O meu mundo ficou tão lindo depois que te conheci, você me faz feliz.
Tudo o que antes era cinza, agora ganhou cores.
Com você sou uma pessoa melhor.
Te Amo.
Nem todo mundo que tem um sorriso estampado no rosto é feliz, nem toda mulher que apanha tem cicatriz.
São roupas e maquiagens escondendo as marcas no corpo e a pele esconde as feridas da alma e o sentimento de dor.
Tem que ter olhos de anjo para ver dentro de alguém!
#AgressãoNãoTeFazMasHomem
penso em tudo
primeiramente em Deus depois em mim,
mas nunca esqueço de pensar em vc.
feliz anirvesário!!!
Nascemos e temos geralmente uma infância feliz, crescemos e somos adultos infelizes no geral, envelhecemos e somos o tempo todo felizes por que é ai que descobrimos quão boa foi a nossa vida, a felicidade esteve ali o tempo todo e você nem viu.
Quantas vezes eu quis por um instante Te fazer feliz?
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor
Meu coração se agita quando Você me olha assim, tudo
que eu tenho é Você!
Fico triste porque agora não estou agora perto de você, mais ao mesmo tempo fico feliz porque a noite vou te ver.
Eu estou feliz, tenho meus amigos, minha familia, meus idólos, e isso é o mais importante de minha vida
Falando sobre o tempo, “Feliz ano novo, que nos mesmos criamos”
O tempo, não existe, o que existe de fato são ações e reações. Ou melhor, só reação, pois toda ação é também uma reação. Reações ocorrem em seqüência, criando inúmeras referências. A essas referências damos o nome de tempo. Em cada cultura se tem um calendário diferente, a nossa descende dos cristãos, mas é pena que tempo mesmo, somente nossas ações e reações, ou seja tudo é energia, a vida seja ela a forma que for é como um circulo, assim como a terra gira em torno do sol, sob forte energia, isto sim é o tempo, o tempo nós o invetamos e recriamos a cada instante em nossas vidas, por isto feliz final de mais um circulo de 365 dias em nossas vidas, pena que nem todos compreendem que só se faz o tempo, quem dele realmente participa com unhas e dentes em prol da continuidade da sua própria espécie .
O passo para um futuro feliz está em escolher hoje o que você fará amanhã, e decidir cada passo que será dado ao longo desse caminho.
Tão certo é a certeza de que o feliz para sempre não dura, pois a CERTEZA de que separados pela morte seremos, ou pela incerteza de que juntos não duraremos.
"A felicidade está em fazer o outro feliz, mas quando não se vê reciprocidade na felicidade a tristeza invade a alma e despedaça o coração. Infelizmente é assim, somos homens e não deuses."
"Reflexões". Resende, 27 de Janeiro de 2016.
...Mas se amanhã eu não estiver mais aqui não se lamente, pelo contrário fique feliz pois o meu amor por ti permaneceu até o fim
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
