Sentir a Natureza

Cerca de 33714 frases e pensamentos: Sentir a Natureza

A natureza está mudando
Tentam alterar o natural
O fim está chegando
Para aquilo que não é normal

Com muita ganância e avareza
Não sabem para aonde vai
"Quem destrói a natureza
Está ferindo nosso Pai".

Preste muita atenção
No céu e no mar
Depois que vir a correção
Não adianta reclamar

O despertar e o arrependimento
Façam a transformação
Enquanto há entendimento
E algum amor no coração

Inserida por SamuelRanner

O MUNDO É INCRIVEL
A TERRA É LINDA,
A NATUREZA PERFEITA, A SOMA DE TUDO ISSO
SOMOS NÓS!
QUALQUER QUE SEJA SEU ESTADO ATUAL, AGRADEÇA
TUDO SÃO MOMENTOS <3 RUINS OU BONS, NÃO IMPORTA,
AGRADEÇA

Inserida por berudi

Pai nosso que estais no Céu,na terra,na água,no ar,no mar,no sol,nas estrelas, na natureza,que está aqui e em todo lugar!Protegei-nos com o seu Amor! Eu não o vejo mas sei que tu és onipotente! Que a sua destra de amor e misericórdia seja sobre minha vida,minha família,meus amigos e meus filhos cuidando e abençoando por onde eu passar!E que nada venha nos faltar!
Amém

Inserida por andreiagodoi

Os detalhes da Natureza passam despercebidos a quem está encarcerado na geografia urbana.

Inserida por JoniBaltar

Quero arvorar-me contigo até que a Natureza nos separe.

Inserida por JoniBaltar

A natureza vive em harmônia, sobre o domínio do homem.

Inserida por IzeteReis

A SINGULARIDADE DE SER!
Por vezes, aprofundada num encontro mulher e natureza, oportunizo ser recheio e revestimento é quando somos representatividade de uma pluralidade das divindades, não há espaços vazios, não há contradição tudo se converge, para se completar é na existencialidade com humanidade que a luz da espiritualidade, nos torna unicidade

Inserida por elizete1598

Os Homens não são maus, são frágeis por natureza. precisa tanto de viver acompanhado e tendo a mulher ideal ao seu lado escolhe ser um imbecil.

Inserida por mestrearievlis

Por natureza, já nascemos com a força e a coragem,
mas por alguns instantes acabamos esquecendo
de que somos resistentes e que Deus
se faz presente em nossas vidas e de que
somos merecedores da graça de viver com alegria!
Não podemos nos esconder num canto
e nos abandonarmos à sorte!
Temos é que acreditar que somos fortes!

Inserida por IrmaJardim

A natureza inspira... e em nostalgia até o perfume da brisa provoca saudades.

Inserida por RoseBona

As leis da natureza só serão compreendidas através da razão.

Inserida por Rita1602

Fatalidade, afinal qual era a minha natureza ; encontrava nele as delícias de ser desejada e procurava com isso legitimar a minha paixão.

Inserida por NormaBaker

Ignoro a natureza do ser humano,quando se deixa levar por inútil desejo!

Inserida por LAPYERRE

Clichê ou excêntrico... O que importa não é o status do ato, mas a natureza que o impulsiona..

Inserida por camillakoscky

Índia da pele morena seu corpo eu quero explorar, sei que dentro de você além da natureza eu quero lhe conhecer, me deixa te tocar, me deixa ao menos sentir tua pele na minha, desejo te conhecer, Homem branco desejar o quão é quente dentro de você meu pensamento se aflora, quero sair desse quarto e ir pra fora, quero conhecer, as águas que percorre seu corpo nu, mais descobri que as curvas mais lindas do seu corpo e seu sorriso, índia da pele morena.
- menino freire

Inserida por meninofreire

FÓRMULA

NA NATUREZA
NADA SE PERDE OU SE CRIA.
SOU PASSADO, PRESENTE,
FUTURO SEM FORMA DEFINIDA.

O CONHECIMENTO
ME TRANSFORMA,
A IGNORÂNCIA
ME DEFORMA.

SOU UM TIPO DE MATÉRIA
QUE PRIMA SER OBRA,
QUE EVITA SER MASSA BRUTA
DE UMA MINORIA GANANCIOSA.

QUANDO A INSPIRAÇÃO
EM MIM SOBRA,
ABRO A PORTA
PARA ELA TRANSBORDAR
MUNDO AFORA.

Inserida por DanielBrito41

O MITO DA CAVERNA

REAL NATUREZA
ALGUNS OLHOS VEEM SOMBRAS
OUTROS A BELEZA.

Inserida por DanielBrito41

Errando como não, essa é a nossa natureza.

Inserida por 171094

A inspiração de um poeta, não vem da beleza da natureza, no canto dos passarinhos, e nem dos sons das ondas do mar, do brilho das estrelas e muito menos da brisa suave da noite iluminada. Ela vem de um lugar que ninguém pode enchergar, tocar, ou escultar...ela vem de dentro de vc, nos momentos tristes ou felizes que vc passa, ela vem do seu sentimento.
Felicidades, trisfezas, alegrias e angustias, são fontes imesgotaveis de poemas e conpozições. Vejo Deus como um grande poeta, que em meio a um sentimento de solidão começou escrever os seus poemas, sabe quais são eles?? VC.
Isso mesmo!! Deus tbm tem sentimentos, ele sente tudo o que vc sente, então saiba de uma coisa, vc é um poema no livro chamado vida, alguns tristes, outros felizes, mas todo com um proposito, buscar um sentido pra nossa vida.

Inserida por ThiagoStorone

PAPAI E MAMÃE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Certas mães têm natureza total de pai. Amam com praticidade, alguma dureza e um olhar técnico, impessoal para o comportamento do filho. Essas mães não fazem cerimônia nem consideram a hipótese de estarem erradas quando acham (e quase sempre acham) que os conflitos do filho são frescuras; os temores são dramas; os descontentos e opiniões próprias, pura pirraça; os gostos pessoais, mera esquisitice.
Por outro lado, alguns pais têm natureza total de mãe: amam com extremamento e cegueira; com entrega irrestrita; um olhar derretido. Esses pais sempre acham que seu zelo é pouco; é ineficiente. Superprotegem o filho e supervalorizam seus conflitos, temores e descontentos. Respeitam as escolhas e opiniões, e minimizam as esquisitices. São confidentes em potencial.
Cada natureza tem seus excessos e pecados. Ambas cometem erros; distorções de conceitos e olhares. No entanto, são ambas necessárias, se cada uma for exercida a contento. Não deixar buracos. Houver uma interação de lado a lado, gerando a entrega plena do pacote humano que formará o caráter de mais um cidadão imperfeito, porém sadio de afetividade, resolução interna, equilíbrio de caráter e certeza de quem é.
Para que as coisas sejam dessa forma, é necessário que todo filho tenha pai e mãe. Se a mãe for pai, que o pai seja mãe, e vice-versa. Não importa que sejam pais avós, pais tios, adotivos ou pais gays. Um terá que ser pai, o outro mãe, ainda que os papéis estejam trocados. Não sendo assim, até será possível criar um ser humano. Mas na hora de se formar cidadão, esse filho terá que ter a sorte de contar com a própria natureza.

Inserida por demetriosena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp