Sentimentos Sao Fraquezas
Não me diga eu te amo, pois palavras não são provas de amor.
Amar é poder contar com o outro em qualquer situação.
Ouço muito essa frase: Eu te amo. Mas, dos tantos que me dizem como quem diz: sabe onde fica o shopping?
Com quantos deles poderei de fato contar?
Quando a dor chegar, quando a solidão bater,
quando eu perder alguém?
Quantos destes estão realmente dispostos a dar o seu tempo, abrirem suas casas, suas vidas e seus corações para mim?
"As palavras dos ventos mudos são em gestos invisíveis; são palavras entendidas por loucos visionarios ; aqueles que conseguem vê a resta do invisível e ouvir o barulho do silêncio na multidão do nada, e ainda entender o real sentido da falta do sentido."
Há distâncias que são realmente covardes.
Inúmeras pontes interligam cidades e países, mas nenhuma delas os conecta tão rapidamente como as pontes que levam um coração ao outro... É ligação direta.
Ainda bem que sempre haverão as estrelas, diamantes dos amantes, que os refletem e os aproximam com seu brilho,
Nasce e ultrapassa fronteiras a alegria de uma nova paixão.
Porque a gente se encontra em qualquer beira de estrada, em qualquer meio de caminho...
Transborde... se apaixone sem moderação...
Dias de luz, "noites com sol".
Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!
Se prepare para as surpresas que a vida ainda reserva para você!
Não são todas as coisas que queremos que dão certo, mas eu acredito que o melhor Deus tem guardado para aqueles que o amam.
Não desanime, comece agora mesmo a tua faxina, enxuga as tuas lágrimas, levante a cabeça e recomece outra vez, e quantas vezes forem necessárias.
Não adianta nada você saber e não fazer, ou você se enganar quando acha que tem certeza.
As vezes é preciso desacelerar, parar um pouco e respirar, do que tropeçar em seus próprios passos.
A luta é contra você mesmo. Se organize e não espere encontrar nos outros o que você está buscando.
Você precisa se aceitar e identificar quando algo não está fluindo e sendo forçado. Você tem valor. Acalma esse coração agitado!
Amar demais e sonhar demais não é pecado, o errado é você insistir em algo de olhos vendados.
Conheça os seus limites e se adapte as mudanças. Você terá muitas curvas ainda em seu caminho, use todas as suas habilidades e não se perca. Não se esqueça de ir até o fim depois de já ter começado. O concluir e chegar lá são melhores do que o retorno.
Acordar e ver o céu amplamente azul, vento batendo no rosto, sol brilhando como nunca, são momentos que deveríamos viver mais. Sentir a natureza, compartilhar da companhia de pessoas especiais, sorrir bastante, até chorar também. Nossa vida é tipo um quebra-cabeças, são momentos que vão se encaixando uns com os outros, criando histórias boas de reviver num futuro breve. Deveríamos sentir mais o perfume das rosas, abraças mais apertado, dar beijos mais adocicados, dizer menos "eu te amo" e demonstrar mais o que de fato sente. Palavras o vento leva, podem ser reproduzidas facilmente por qualquer um, mas a ação, a atitude do FAZER, com certeza faz toda a diferença.
Vamos viver mais sem receios, acreditar que o mundo pode sim ser melhor para nós e nossos pares, acreditar que um beijo, um abraço, um sorriso ou um aperto de mão pode transformar o mundo!
Pensamento e Pensar são duas coisas bem distintas. Oras! pensar por pensar todos pensamos, né... Afinal dizem: somos seres pensantes. Organizar o que se pensa, planejar, ter coerência no que é pensado e agir de acordo com isso é com são elas. todos nós somos livres pra expressarmos o que pensamos, mas quando não se age de acordo com o que foi dito e pensado a que se arcar, com julgamentos, com consequências, pois todos acabam por julgar-nos. Muitos pensamentos, poucas atitudes, nenhuma mudança, falta de foco. Isso também não leva a nada. È só o vazio de palavras jogadas ao vento. E assim, perdemos, e assim se perde.!......
As belezas que diante de nossos olhos surgem nos caminhos que percorremos,são doces gentilezas,pequenos gestos de amor, com que Deus nos presenteia todo dia.
GRATIDÃO !
Palhaçada mesmo... Prometer e não cumprir, é melhor calar. Já que são todos impotentes diante das corjas, o melhor é cochilar.
São ladrões, criando e formando ladrões. São as chamadas universidade das escórias. Os PhDs, estão em Brasília, os mestrados nos estados e municípios, os pós graduados nas empresas e secretarias e os graduados nas gangs e bondes da vida. Triste Brasil, triste povo brasileiro, infeliz em suas escolhas e amaldiçoado pelo câncer da corrupção, irrestrita e generalizada.
As pessoas são controladas por instituições que não tem nada acrescentar em suas vida além do que eles querem que você saiba...
Os polos norte e sul são, sucessivamente, moradas permanentes da Qualidade e do Preço baixo; estes jamais andarão juntos.
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
