Coleção pessoal de CrisCatiaLima

1 - 20 do total de 84 pensamentos na coleção de CrisCatiaLima

Seta não é ... Dinheiro, dê sem medo!

Cris Cátia Lima

Tem gente que nunca trabalhou, dando opinião sobre a reforma. E quem trabalha desde os 12 anos diz o que?

Cris Cátia Lima

Anos de luta, foram pelo ralo e ainda têm pobre reclamando por conta da greve? Pois é... Pegue seu banquinho e morra trabalhando bem quietinho.

Cris Cátia Lima

Em breve as pessoas irão usar uma corda, quando não houver rede. Triste dependência.

Cris Cátia Lima

Misericórdia e compaixão
no momento deveriam ser as palavras de ordem para com os brasileiros.

Cris Cátia Lima

Tem pessoas que por viverem sempre na defensiva, terminam desenvolvendo a síndrome da hiperproblematizacão, quando um ínfimo comentário vira motivo para uma declaração de guerra. Isso é preocupante... Muitas causas levam a isso, e é algo para ser refletido, pessoa a pessoa. A cura é simples... Conhecer a nós mesmos e admitirmos as nossas falhas, antes dos outros.

Cris Cátia Lima

São ladrões, criando e formando ladrões. São as chamadas universidade das escórias. Os PhDs, estão em Brasília, os mestrados nos estados e municípios, os pós graduados nas empresas e secretarias e os graduados nas gangs e bondes da vida. Triste Brasil, triste povo brasileiro, infeliz em suas escolhas e amaldiçoado pelo câncer da corrupção, irrestrita e generalizada.

Cris Cátia Lima

O gato mia, o cachorro late e eu levanto no domingo, como se fosse segunda. Nada diferente. :(

Cris Cátia Lima

Todos os nossos poderes estão representados por hienas.

Cris Cátia Lima

A nossa Constituição de pano de fundo, virou pano de chão.

Cris Cátia Lima

"Abenção"! É assim que se cumprimenta um mestre.

Cris Cátia Lima

Mais artistas poderiam erguer a voz pelo povo que os sustenta. Porém preferem ficar mudos, impassíveis, para não perder as bocas, dos projetos culturais e de vultosos contratos com prefeituras calhordinas. É triste... Que diferença de 1964, dos anos setenta... Que diferença!

Cris Cátia Lima

Palhaçada mesmo... Prometer e não cumprir, é melhor calar. Já que são todos impotentes diante das corjas, o melhor é cochilar.

Cris Cátia Lima

Estamos sozinhos... O Brasil é uma terra sem lei, dignidade ou futuro. A república brasileira virou pó, a escória nos transformou em párias.

Cris Cátia Lima

Com relação a música, eu sempre fui radical, mesmo quando não podia ser, quando eu ainda não possuia os mandos de causa. Atualmente que tenho e posso sou ainda pior, hoje sou um agente formador de opiniões. Sou professora de Música.

Cris Cátia Lima
1 compartilhamento

Sobre o Ano Novo de 2012 - 02.01
Hoje realmente começam os novos desafios.
É quando damos um tempo da festa e realmente
chega o momento de colocar os pés no chão.
Caso consiga... Deixe o passado de lado, para traçar
novas metas ou só dar continuidade no que estava
dando certo, não insista no que estava dando errado.
Ano novo... Deixe o novo entrar de verdade. Para daqui
12 meses comemorar novas conquistas. Fé na vida e em
si mesmo, são palavras chave.
E uma dica, jamais esqueça de que somos sós, os outros
são apenas complemento e não uma solução.

Cris Cátia Lima
1 compartilhamento

Eu não brinco com os sentimentos dos outros. Eu aprendo com eles.
Porém em alguns casos é impossível não ser retórica. Nestes casos
sou eu quem ensino.

Cris Cátia Lima
1 compartilhamento

Ano Novo... 2012

Família... é uma coisa muito interessante... Eu tenho várias, a que eu nasci, a que me criou, a que formei, a que recebi quando no advento do casamento, as que me acolheram e as que faço parte por conta do meu trabalho.
A minha grande satisfação é que ando, vou, volto e permaneço em todas elas com o mesmo carisma, amor e dedicação e sinto reciprocidade nisso, vindo de todas as direções.
Neste Ano Novo a minha primeira lição de vida, veio de minha filha, que em sua forma linda de ser, me preencheu por inteiro, num momento em que é muito normal sentirmos falta de tantas outras pessoas.
Só... Eu posso ser a minha própria igreja, responder por meus atos ou professar as minhas crenças, porém só eu não posso doar bons sentimentos ou compartilhar satisfações e eu acredito que é isso que nos faz grandes diante da vida. Saber compartilhar, isso se dá quando deixamos de pensar só em nós e passamos a compartilhar até a nossa propria solidão... É quando deixamos de ser sós, para sermos alegria, satisfação e união. Neste ano Novo, eu não pedi nada... E o cara lá de cima em sua onisciência me deu tudo. Filhos, são uma benção, só os tenha quando desejar, ame-os sem reservas e deixem sempre isto muito claro. Não os prendam, não os façam mentir nunca, " liberdade é disciplina. " Filhos e mães, são para sempre. Todas as outras relações podem ser apenas transitórias.
Por: Cris Cátia Lima

Cris Catia Lima
1 compartilhamento

Quando nos cansamos de ser diferentes... É melhor deixar de existir, pois é a diferença que pauta o que eu sou, do que os outros desejam que eu seja. Cris Cátia Lima

Cris Cátia Lima - 11122011
1 compartilhamento

Confiar no governo, é como dormir com um bêbe sem fraldas... Ou fede, ou molha. E se demorar ninguem aguenta.

Cris Cátia Lima
2 compartilhamentos
Tags: governo fraldas