Coleção pessoal de CrisCatiaLima

1 - 20 do total de 89 pensamentos na coleção de CrisCatiaLima

Parabéns ao Nordeste! Não teremos culpa do Holocausto brasileiro.☹

Cris Càtia Lima
1 compartilhamento

Tenho saudades de quando o Rio de Janeiro era o celeiro da intelectualidade política brasileira.

Cris Càtia Lima

O Brasil jamais será uma atual Venezuela nem tão pouco um campo de concentração brasinazista. Assim espero...

Cris Càtia Lima
1 compartilhamento

Quantos mártires serão necessários para mostrar ao povo que esse ódio bolsobrasinazista, precisa ser sufocado? Neste instante foi a morte de um mestre de capoeira, em breve poderá ser qualquer um... Reflita, respire fundo e ore!
Mestre Moa de Katênde - SSa,-Ba.
29/10/1954 + 08/10/2018

Cris Càtia Lima
1 compartilhamento

Durante todo o tempo em que participei da campanha #EleNão em meu feed, nunca me dirigi diretamente contra o modo de pensar ou agir dessa ou daquela pessoa, de meu convívio. O nome disso é etica. Vir com tristeza parentes e amigos se voltarem para um lado oposto ao meu, no atual momento político do Brasil, mas ao contrário de discutir, eu ignorei todas provocações diretas, indiretas e escancaradas. Lutei o tempo todo de forma firme, porém genérica, uns pregaram a violência eu prego a consciência. Eu nunca me filiei a partidos políticos, nem se quer sou sindicalizada, porém quero o melhor para este atual arremedo de nação...
Parte deste pais me representa, e a outra parte me envergonha, isso é fato. Pessoas vem e vão em nossas vidas, umas demoram mais que outras, todavia por uma razão ou outra, sempre vão. Neste momento irão por conta da política. E eu?
... Vou continuar de mente aberta, tentando manter a espinha ereta e o coração tranquilo.
Na vida tudo passa...
Paz e luz ! Colham o futuro! Se puderem...

Cris Càtia Lima
1 compartilhamento
Tags: eleições

Seta não é ... Dinheiro, dê sem medo!

Cris Cátia Lima

Tem gente que nunca trabalhou, dando opinião sobre a reforma. E quem trabalha desde os 12 anos diz o que?

Cris Cátia Lima

Anos de luta, foram pelo ralo e ainda têm pobre reclamando por conta da greve? Pois é... Pegue seu banquinho e morra trabalhando bem quietinho.

Cris Cátia Lima

Em breve as pessoas irão usar uma corda, quando não houver rede. Triste dependência.

Cris Cátia Lima

Misericórdia e compaixão
no momento deveriam ser as palavras de ordem para com os brasileiros.

Cris Cátia Lima

Tem pessoas que por viverem sempre na defensiva, terminam desenvolvendo a síndrome da hiperproblematizacão, quando um ínfimo comentário vira motivo para uma declaração de guerra. Isso é preocupante... Muitas causas levam a isso, e é algo para ser refletido, pessoa a pessoa. A cura é simples... Conhecer a nós mesmos e admitirmos as nossas falhas, antes dos outros.

Cris Cátia Lima

São ladrões, criando e formando ladrões. São as chamadas universidade das escórias. Os PhDs, estão em Brasília, os mestrados nos estados e municípios, os pós graduados nas empresas e secretarias e os graduados nas gangs e bondes da vida. Triste Brasil, triste povo brasileiro, infeliz em suas escolhas e amaldiçoado pelo câncer da corrupção, irrestrita e generalizada.

Cris Cátia Lima

O gato mia, o cachorro late e eu levanto no domingo, como se fosse segunda. Nada diferente. :(

Cris Cátia Lima

Todos os nossos poderes estão representados por hienas.

Cris Cátia Lima

A nossa Constituição de pano de fundo, virou pano de chão.

Cris Cátia Lima

"Abenção"! É assim que se cumprimenta um mestre.

Cris Cátia Lima

Mais artistas poderiam erguer a voz pelo povo que os sustenta. Porém preferem ficar mudos, impassíveis, para não perder as bocas, dos projetos culturais e de vultosos contratos com prefeituras calhordinas. É triste... Que diferença de 1964, dos anos setenta... Que diferença!

Cris Cátia Lima

Palhaçada mesmo... Prometer e não cumprir, é melhor calar. Já que são todos impotentes diante das corjas, o melhor é cochilar.

Cris Cátia Lima

Estamos sozinhos... O Brasil é uma terra sem lei, dignidade ou futuro. A república brasileira virou pó, a escória nos transformou em párias.

Cris Cátia Lima

Com relação a música, eu sempre fui radical, mesmo quando não podia ser, quando eu ainda não possuia os mandos de causa. Atualmente que tenho e posso sou ainda pior, hoje sou um agente formador de opiniões. Sou professora de Música.

Cris Cátia Lima
1 compartilhamento