Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103594 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

Os acontecimentos da vida são um castelo de areia. Aproveite durante o momento, mas desapegue quando desmoronar.

Inserida por henriquegibbon

Pensamentos, ações e falas são como espelhos, se um estiver sujo, todos os outros refletirão a sujeira.

Inserida por SrFidelis

Quem educa são os pais a escola dá ensino ou seja conhecimento teórico e muitas vezes prártico.

Inserida por realidade5D

Por quê as pessoas não são sinceras, primeiro com elas e depois com os outros. A sinceridade é a felicidade e paz de espírito que todos buscam.

Inserida por SidhartaCostaPinto

A comida feita contigo
Tem outro sabor 🍎
São os sabores
Das cores feitas
Com tanta paixão.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sabedoria é uma arte que só os humildes são capazes de entender.

Inserida por Will_Borges

É no silêncio que podemos encontrar respostas para tudo, pois as melhores respostas são mudas e as turbulências diárias não nos permitem ouvi-las. A poesia das coisas se esconde no silêncio que trazem embutidas, quem conseguir decifrá-los poderá encontrar o mistério que só é possível quando se está em paz, em silêncio e com o coração aberto para enxergar o que os olhos, na maioria das vezes, deixa passar despercebido.

Inserida por paty_souza

Mesmo que as vezes e por um segundo, são verdadeiras as palavras que saem da alma e do coração!
(jsj)

Metamorfoses são bem-vindas, quando nos lapidam...

Inserida por paty_souza

Entendimentos bíblicos ou referências à Bíblia Sagrada postados por Monica Campello são direcionados àqueles que acreditam em Deus, acreditam nas Escrituras Sagradas, ou mesmo aos que a recebem de coração.

Nem digo “religião”, mas fé, fé não se discute, não se questiona; vem de dentro da alma. Portanto, digna de respeito por todos; um respeitando a do outro, em uma sociedade onde há livre manifestação do pensamento.

Inserida por MonicaCampelloAutora

A cor preta será sempre preta, e a branca sempre branca, mas quando ambas são agrupadas em um mesmo espaço por justaposição, estas perdem suas características essenciais, tornando-se algo novo, recordando apenas resquícios da sua essência inicial. Todavia, quando há um encontro da cor preta e branca em um mesmo espaço delimitando e respeitando suas características e especificidades, estas podem ser vislumbradas em quadros, esculturas, paisagens repletas das nuanças de suas tonalidades, criando, modificando e apresentando a beleza das obras e criações detalhadas ao longo da existência. No entanto, insistir em meios termos, fazer misturas desordenadas, impensadas ou desmesuradas a partir do que já existe e está posto, tão somente cria algo novo, não mantendo intactas ou preservadas as particularidades do que está em toda a volta. Para tanto, o cinza não é nem branco e nem preto, sua pré-existência é que detém estas cores, que quando devidamente respeitadas criam e vislumbram possibilidade e mais possibilidades.

Inserida por duanne_bomfim

O amor é um prato recheado de , versos em canções...O amor são águas abraçando as ondas...Sol, acariciando o mar !
27/05/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

São teus olhos meu mel
É teu riso minha flor !

Inserida por LeoniaTeixeira

As pessoas que mais amamos, são aquelas que mais magoamos.

Inserida por FranceMarialva

Encontrei um lugar no mundo, onde posso ser eu e onde o tempo não passa...esse lugar são os teus abraços ...

Inserida por Vivimanfro12

Luz e sombras são primordiais a todos, pois andam lado a lado, de mãos dadas, a luz podemos definir como lado positivo (+) agora a sombra vem com o nosso "verdadeiro" eu interior, sem mascaras, personalidades fortes, selvagens ou podemos colocar como lado negativo (-) apenas. E importante resaltar que luz e sombras andam juntas, uma só existe se a outra existir. Por isso devemos sim equilibrar estas duas forças distintas que juntas formam o nosso ser, o nosso eu e a nossa personalidade. E sejamos francos e sem hipocrisia, sim somos bons em alguns momentos e ruins em outros devemos admitir. Agora fica uma dica... Jamais subestime a tua luz ou sombra ou a de alguém, pois essa brincadeira pode ser catastrófica e um mergulho no abismo desconhecido cheio de surpresas e pesadelos por vezes sem volta!!! Por isso mantenhas sempre o equilíbrio, conheça-te, medite e mantenhas força, foco e fé.

Inserida por Bernardo_Coupee

Na guerra, ninguém vence, mas todos são heróis

Inserida por Eduardo_I

Vocé é o único responsável pelos seus resultados!
Se não são satisfatórios
Repense, inove, faça diferente,
Se são satisfatórios,
Transforme-os em extraordinários!

Inserida por ElidaJeronimo

Leis são dogmas que devem ser aceitos por qualquer um que tencione viver sob a proteção do contrato social. Realmente não diferem muito de convicções religiosas, mas tendem a ter um viés mais Consequencialista Utilitário que as crenças de cunho essencialmente religioso.

Inserida por alessandro_loiola

Amar é experienciar a comunhão que advém da compreensão de que todos são irmãos

Inserida por DesnudosNaLuz