Sentimento Ruim

Cerca de 431 frases e pensamentos: Sentimento Ruim

"ANSIEDADE"

A ansiedade faz com que nós antecipemos alguns sentimentos bons ou ruins, que muitas vezes, podem estar somente em nossas cabeças e não serem reais.

Inserida por GmFontes

Não deixe o orgulho sempre tomar conta de você. Não se contagie por sentimentos ruins. Diga o que sente, diga o que pensa, mas esteja preparado para ouvir também, para pedir desculpas, para demonstrar, mesmo que não valha à pena, se te faz bem é o que importa!

Inserida por tatilsouza

Talvez eu seja louco, porque
encontro prazer em
sentimentos ruins, tipo
desprezo, tristeza, mas a
única dor que eu não
encontrei prazer, foi a de
amar sem ser correspondido

Inserida por HigorStanley

Tô me libertando de tudo que me faz mal
de pensamentos ruins
de sentimentos ruins
tô tentando ver o lado positivo das coisas
isso me faz criar forças pra continuar lutando,
lutar pelos meus objetivos,
pela minha maior felicidade
pra encontrar não aquele que me completa,
mas o que me faça sentir bem.

Inserida por natanielebarbosa

Ninguém sente falta das coisas ruins e das pessoas ruins. A SAUDADE é um MÉRITO, um sentimento atribuído à falta das coisas boas e das pessoas boas que marcaram a nossa vida.

Portanto, dê o seu MELHOR, sempre!

Inserida por pryscilaluz

O pior sentimento que podemos ter de alguém é pena.. a raiva e/ou todos os outros sentimentos ruins são insignificantes diante do sentimento de pena... (pense nisso..)

Inserida por wiliankonogray

Hoje você É NOVO, AMANHÃ você É IDOSO. Não deixe coisas ruins, sentimentos negativos, TE LEVEM À BEIRA DA RUÍNA! TRATE BEM quem MERECE, seja SEMPRE EDUCADO com os OUTROS...

Inserida por 288

Vamos ser felizes e lutar pelo que nos fortalece, sentimentos ruins só nos destrói!

Inserida por 288

Só há como eliminar todos os sentimentos ruins de si mesmo: saindo de casa. Quando saímos de casa, também saímos de nós mesmos.

Inserida por danmelga

Sentir raiva é natural e tão benéfico quanto o medo. Ainda que os vejamos como sentimentos ruins, eles nos protegem de riscos reais como o de sermos manobrados por outrem ou de ficarmos indefesos diante das ameaças. Ambos são molas propulsoras para recomeços de modo a que a energia dispendida possa ser usada para corrigir rumos e atingir o ponto de equilíbrio que precisávamos. As coisas são como são, e a raiva nos ajuda a enxergá-las, prevenindo novos sofrimentos e revelando-se uma grande aliada nas lições que não aprendêramos até então. E a consciência de todo esse ganho culmina por dissipá-la, devolvendo a alegria – agora real e sem disfarces – ao coração.

Inserida por bodstein

⁠Todos sentimentos, emoções, pensamentos e comportamentos bons ou ruins desprende do ser uma energia equivalente e conecta com outras na mesma faixa vibratório.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Que a vida LEVE
Cada palavra negativa, ...
Dor, aflição...
Pensamentos ruins ...
Sentimentos de amargura...
Que te trouxe dor.

Que a vida ELEVE
Sua felicidade, autoestima...
Criatividade e determinação..
O seu olhar.

Que a vida RELEVE
As mágoas guardadas...
Os sentimentos de vingança..
Os arrependimentos que não podem ser mudados.

E que com todos os ensinamentos que teve, a vida se torne LEVE!

Inserida por junger

Não há chuva de sentimentos ruins que prevaleça, não há desânimo que fique, não há medo que se estabeleça, não há abismo no coração de quem traz consigo o sol da legria, do otimismo, da fé, da esperança, da vida.
Vamos viver um dia de cada vez

Inserida por DomingosMassa

⁠Só se utiliza das energias dos sentimentos ruins, aquele que ainda não aprendeu nada.

Inserida por MirnaRosa

Se por fora somos inverno...Por dentro devemos ser verão...Sentimentos ruins ...São como Folhas secas caídas pelo chão...breves vestígios de inverno....Coração aquecido abriga ... Amores com ares de verão ...Que chegam como vento solto...Quando assovia uma canção ...Sabe que só se tem amor ...Quando se doa o coração.

Inserida por zeni_muniz

Podemos dominar os nossos sentimentos ruins, ocupando a nossa mente com bons pensamentos.

Inserida por HelgirGirodo

Não há necessidade que eu tenha sentimentos ruins
Pois a necessidade é que deve querer sentimentos positivos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sentimentos ruins desafinam nossa percepção, atraem negatividade e espantam nossas oportunidades.

Inserida por Diogovianaloureiro

Se não fossem os sentimentos ruins, não receberíamos com intensidade os bons, seria monótono.

Inserida por ClaudiaLopesSoares

Efemero

⁠Um dia tudo será esquecido.
Sejam bons ou ruins os momentos,
não importa quais sentimentos,
tudo flui a ser desvanecido.

Tudo isso já é conhecido.
Mas em meio a nossos tormentos,
nos perdemos em meio a lamentos,
nos martirizando a cada ocorrido.

O tempo é uma sentença implacável
nenhum revés pode se perpetuar.
Perde-se tempo com o execrável

em detrimento do que é salutar.
Rumando à fronteira do inevitável,
onde nada desse mundo iremos levar.

Inserida por ClayWerley