Sentimento dos Animais
>>>Sim, amor
O amor é estranho, porque você vai perceber ele na primeira vez que você sentir e vai se perguntar: "o que foi isso?!". É loucura. É isso. Você sabe que ouviu, e não tem como tampar os ouvidos e fingir que não ouviu os badalos dos sinos, eles soaram, finalmente soaram! Foi uma combinação perfeita nas quais os martelos vibraram na mesma sintonia que apenas os dois sentiram, é impossível negar o fato, mas afinal, por que negar esse fenômeno da natureza que é tão belo, cujo sons acalentam com tanto conforto e enche de paz o coração?
Muito á falar e também á guardar
Muito á sentir ,muito mais á refletir !
Evoluçao não vem apenas com o tempo e também com o sentimento !
Não reclame da vida, mude-a
Não espere tanto das pessoas, Faça você mesmo
Não crie apenas expectativas, realize desejos
Viva não apenas sobreviva
Quero ser sentido em teus sentidos.
Quero ser lembrado em todos teus afagos.
Quero ser amado em teus beijos e abraços.
Quero ser desejado em todos passos.
Quero ser você em mim e você sobre mim.
Quero viver teu passado em meu presente.
Pois só assim, seremos espaço e tempo sem fim.
Existem palavras.
Aquelas que fazem bem, propondo o mal
Aquelas que fazem mal, propondo o bem
Na interpretação do ouvinte tudo se relaciona com a voz. Na interpretação do autor tudo se relaciona com o coração.
Nunca confiei de verdade nas pessoas que riram.
Quando cair, pois, sei que serão elas que me arremessarão pedras por diversão quando não houver mais chão para me ferir.
"O que sinto é parte de mim, eu não esqueço e continuo desejando... Aprendi a não colocar intenções nas minhas ações e não quero criar retorno em recompensas... Eu me sinto feliz com a sua presença e até mesmo em pensar em ti; Fazer parte do seu coração é uma conquista valiosa, quando do meu, eu te chamo de dona."
Nenhuma poesia é rala,
rala é a mente que
ao ler não absorve
a imensa paz que dela irradia
ou o sentimento maior,
o amor que em todos os versos
faz em entrelinhas ou não
a sua excelsa moradia
"Não é sempre que me permito chorar. Vez ou outra me sinto assim: humano, finito e insignificante. É da própria natureza do ser humano a angústia.
E me pergunto sempre que o sentimento desnuda minh'alma: o que fazer diante de enorme pequenez?"
Há se não fosse em silencio,
de nada falaria.
-Quando falo, "pouco digo".
Mas quando calo, um universo inteiro me fala d'aquilo que no meu pouco digo,
De nada falaria.
NÃO SEI
Não sei que dor é esta
Que me obriga a vaguear
Desconheço o que sinto
Neste corpo já sofrido
Desta amargura penitente
Que me cobiça a mente
Não sei o que procuro
Muito menos o rumo
Que tomar, só sei que é
Algo que me prende
Que me entristece
Nesta curta vida a minha
Onde as palavras não são
Se não cardos que me pertencem
Nos abafados murmúrios
De uma saudade em sofrimento
Rever amigos e relembrar velhos tempos é ter a certeza de que, ainda que a distância se faça presente, o sentimento, por sumido que esteja, nunca morre!
Muitas pessoas vão chegar até nos dizendo muito, nos deixando muito confiantes e feliz, mas infelizmente ninguém e perfeito e um erro humano iludir para querer algo…
Muitos vão querer ficar com você, por você fazer alguma coisa bem ou pelo que você oferece… Eu falo sempre uma frase e digo novamente, valorize quem te valoriza!
Esse mundo sempre vai ter pessoas que vão querer nos usar.
Abra seus olhos em quanto a tempo escute os conselhos das pessoas que querem seu bem e não pessoas que querem apenas algo (SEU).
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Poemas sobre Animais
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre animais em extinção para defender a vida e a preservação
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Poesias de Animais de Estimação
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
