Sentimento de um Homem
Nossa amizade tornou-se tão estreita que me faz perceber que o sentimento que tenho por você já ultrapassou o que compreendo por amor de amigos.
Nunca recuse algo criado com amor, pois não será o que estará recusando, matarás o sentimento transferido no mesmo.
De tudo - que foi tão pouco - que nós vivemos, restou em mim apenas sentimento. Esse, ainda minuncioso, arrisco dizer, inclusive, que evoluiu, já que não me faz mais sofrer, mas persiste, não passa. Incomoda-me toda vez que enxergo possibilidades - mesmo sabendo de todos os nossos erros, conhecendo toda a nossa história. Às vezes me pego me perguntando se para você ela realmente existiu. Parece que faz tanto tempo, mas nem faz tanto tempo assim.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
Alice
A mor a coisa mais
L inda que pode existir em um ser , um sentimento
I ncondicional que estárá em nossos
C oraçoes , sentimento perfeito e
E spetacular que invade o nosso ser !
Sacro
Um sentimento desuso há muito tempo.
Foi desvalido como um nada.
Por meu simples devaneio de desvirtuar
O que era sagrado.
A amizade e um sentimento que depende de nos para conseguir amizade não e despresada para uma vez só porque amizade e tudo que um ser humano deseja ou quer
Amor, é um sentimento tão avassalador que só de pensar em tentar descrevê-lo minha mente procura palavras que nem existem, é indescritível. É como uma manhã de sol no meio de uma tempestade, é suave como plumas ao vento, é o silêncio em meio a multidão. Quando se há amor, há também insegurança e medo, medo de perder esse único sentimento que nos leva à felicidade, e acabamos deixando-o ir para não sofrer. Mas quando nos entregamos a ele totalmente, os problemas, inseguranças e medos se vão, e a única coisa que nos resta é o amor. Se você tem um amor, não o deixe escapar de suas mãos, ame-o com todas as suas forças e não se deixe dominar por inseguranças, pois quando se há amor não há motivos para tristeza, somente para a felicidade plena.
A amizade é um sentimento,
um sentimento bom,
um sentimento de confiança.
A amizade é a nossa vida,
a amizade é ser verdadeiro e
não ser errado com os que nos rodeiam...
Que sentimento é esse que me faz perder o sentido das coisas? Não fui eu, mas era eu alí, naquela situação a qual me deparara. Sem sentido.
Soneto sobre um sentimento profundo
Sou assim...
Uma lágrima que escorre
Um sorriso que alegra
Uma mão que protege
Uma palavra que machuca
Um olhar que se apaga
Sou como o vento que leva a respiração
E traz um sentimento bom
Sou como um abraço que produz saudade
E carrega o silêncio eternamente
Eu sou metade, metade de alguém
Que se encosta nos braços da dor
Pois a outra metade, pouco a pouco lhe entrego
Para que assim tu me faças a perfeição que não sou
Depois que você considera o amor como um sentimento, se prepare, felicidade sempre vai haver, não esqueça de que decepção, infelizmente, também vai sempre haver.
Eu vou me calar & me conter. E quantas vezes mais minha vontade for gritar meu sentimento, mais uma vez será necessário o silencio. Ninguem deveria amar a quem não quer ser amado, mas se isso acontece porque não temos controle, controlamos a incontrolavel ansia de por para fora tudo o que o coração não aguenta mais guardar sozinho .
Aprendi a olhar você sem demonstar sentimento, superei mas, é como se fosse uma montanha, eu há subi e depois desci porque tive que superar esse amor. E toda vez que olho pra trás, vou me lembrar do que tive e vou lembrar de como a vista foi maravilhosa lá em cima, e sempre irei querer desejar subir novamente só para apreciar mais um pouco. Mas se fizer isso sei que irei me ferir de novo e de novo, porque a escalada é difícil e a decida mais ainda por que eu ainda fico cansada da subida e frágil por ter estado com você novamente.
