Karina Menezes

Encontrados 4 pensamentos de Karina Menezes

Amor, é um sentimento tão avassalador que só de pensar em tentar descrevê-lo minha mente procura palavras que nem existem, é indescritível. É como uma manhã de sol no meio de uma tempestade, é suave como plumas ao vento, é o silêncio em meio a multidão. Quando se há amor, há também insegurança e medo, medo de perder esse único sentimento que nos leva à felicidade, e acabamos deixando-o ir para não sofrer. Mas quando nos entregamos a ele totalmente, os problemas, inseguranças e medos se vão, e a única coisa que nos resta é o amor. Se você tem um amor, não o deixe escapar de suas mãos, ame-o com todas as suas forças e não se deixe dominar por inseguranças, pois quando se há amor não há motivos para tristeza, somente para a felicidade plena.

Karina Menezes
Inserida por karinamenezes

Não se deixe enganar pelas pessoas tímidas e excluídas. O que elas não mostram externamente, têm de sobra em seus pensamentos.

Karina Menezes

Você já teve alguém que te compreendesse perfeitamente, que sabe o que você irá dizer só em olhar nos seus olhos, que soubesse o que você está sentindo sem ao menos trocarem uma única palavra, que só de ouvir seu choro absorvia sua dor e chorava junto com você, que quisesse seu bem mais do que qualquer coisa no mundo? Se não, você ainda não sabe o que é o amor.

Karina Menezes
Inserida por karinamenezes

As pessoas que não conseguem se expressar normalmente são verdadeiras artistas.

Karina Menezes
Inserida por karinamenezes