Sentimento

Cerca de 20484 frases e pensamentos: Sentimento

Alegria, um sentimento que eu menos sinto ultimamente.

Inserida por tedioo

A saudade é apenas a palavra p resignificar o sentimento da ausência física, com isso vem o sofrimento que a razão nos faz sentir quando ela percebe que ali falta alguém.

Inserida por Leivanio

Mas como se torna impiedoso um sentimento fragilizado por decepções.

Inserida por sadraquebergs

Possessivismo. Sentimento de posse. Possuo-o. Sentimento do qual mantenho sob pessoas das quais nao me possuem. Nunca possui tal sentimento, agora me aperta aqui dentro. Seja por parente, seja por amigos, seja por quem for. Eu só quero um alguem que me possua, nao sendo possessiva! Sinto que o estar solitário acarreta tudo isso. Voce e eu, parece tao estranho, mas tao normal, tao legal, tao casual, tao.... banal! De nada adianta ter milhoes de planos e milhoes de opçoes, enquanto planejamos, tem gente vivendo! De nada adianta ler milhares de bizus* sobre a vida, pois te explicaria o rumo da minha casa e voce so chegaria percorrendo o caminho, assim a vida, se nao viver, se nao percorrer. . . de que adianta tantas teorias? Porisso que eu repito incessantemente: VAMOQUEVAMO! Porque eu quero que cheguem a mim de corpo, alma e FALTA DE AR! Eu quero vida, quero altos mas tbm baixos! Eu quero sentir o vento, sentir a chuva. Quero sentir a adrenalina. Mas também quero sentir VOCE!

Inserida por franromanini

Homem que brinca com sentimento de Mulheres, é digno de ser definido como um Imaturo, Infantil e sem Firmeza de caráter!

Inserida por brunotoddy

Ajudar pessoas a se reencontrarem com Deus e exergarem o verdadeiro sentido da vida é um Sentimento Único

Inserida por brunotoddy

"A beleza se consome com o tempo, mais o caráter, e um sentimento verdadeiro permanecem para sempre."

Inserida por saulotavares

O amor é o pior sentimento que existe, Mais vale a pena.

Inserida por LuciianoLiima

Não brinque ou perturbe o sentimento que, ainda por pequeno ou mínimo que seja, ainda resta. Deixar como está não é uma preferência, e sim uma decisão.

Inserida por Efag

Lamentavelmente, muitos têm vergonha de amar, confessar e divulgar seu sentimento. Eu, porém, teria do oposto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O amor
é um sentimento muito rico,
por isso, se doa ao invés de usurpar.

Inserida por Mariaanjoazul

O mais novo brinquedo,
és o sentimento aonde você brinca e depois joga fora...

Inserida por davidhaubert

E aquele sentimento passou. Hoje, acho engraçado tudo o que um dia fiz pra que aquilo tudo não tivesse ido embora, mas simplesmente foi. É assim mesmo, tudo passa, mas as lembranças ficam.

Inserida por ppspala

Lembranças de Alguém

Amor, um sentimento universal
e uni-presente.
Uma transmissão simultânea
de sentimentos.

Amor que voa
que cresce.
Amor que uni
os corações enamorados.

Amor horizontal
de corpos calhantes.
Amor que compartilha o presente.

Amor ingratidão,
dor e sofrimento.
Amor, um paradoxo perfeito.

Amor que não explica,
amor que não entende,
amor que sente...

Uma eterna saudade e...
Vagas lembranças de alguém.

Inserida por uance

Um coração visivelmente diferente
Acima de tudo, não foi capaz de suportar
um sentimento desconhecido
que não era ódio, não era dor
que morreria com ela
sem nome
que era quase
parente da injustica
e da fatalidade
do primeiro medo
do primeiro amor
sobre a terra

Inserida por Lailin

Feliz é a pessoa que sabe usar o amor, um sentimento tão sublimi que trasmite felicidade mais também tristeza quando não correspondido. Um sentimento tão puro e transparente, tudo sofre, tudo crer, tudo espera e suporta. O amor verdadeiro nunca falha, permanece pois a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor...

Inserida por Ruamito

A Literatura é A Expressão do ser vivo Ou Seja o Sentimento Pela Palavra

Inserida por thiago07lucas

O sentimento dentro de milhões de pingos é a gota mais notável daquela chuva que insiste em cair.

Inserida por Brunapmarques

Amor, é sem explicação, é um conjunto de sentimento que talvez nem palavras existam para expressá-los, amor é simplesmente amor. Nenhuma palavra a mais e nenhuma palavra a menos. Amor sou eu, amor é você. Amor somos nós.

Inserida por sabsalvesj

Nada é pequeno no amor, exceto os corações incapazes de conter esse sentimento tão grande, por isso, na maioria das vezes, pessoas sofrem por amor. Algo tão grande não deveria estar destinado ao ser humano.

Inserida por SrKatto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp