Sentada

Cerca de 525 frases e pensamentos: Sentada

Por que eu estou aqui sentada nessa cadeira de frente com o computador?Eu não devia estar fazendo algo de melhor?Meus pais sempre dizem ''Sai desse computador e vai estudar Isabela!''(Já perdi as contas de quantas vezes essa mesma frase foi dita). Nunca ouço os meus pais, mas sei que eles estão sempre certos. Eu que sou sempre a errada. Sempre.
Por que eu não me levanto daqui agora e digo pra mim mesma: ''Nunca mais usarei a internet para diversão, esta que está me destruindo''. Mas não, eu continuo aqui.
Vejo que se eu não enxergar de vez o que está me acontecendo, as oportunidades que estão surgindo irão ser desperdiçadas. Preciso me livrar desse vício que se chama: Internet.
Preciso tomar um rumo na minha vida. Estudar mais, para que um dia eu me orgulhe de mim mesma, para que eu orgulhe os meus próprios pais. Já pensou eu ver o meu nome na lista de aprovados nos vestibulares. É o que eu mais quero nesse ano. Mas tudo depende da minha bendita força de vontade e a extinção da minha preguiça e de todo o desanimo. É de extrema urgência que eu me afaste das coisas que não estão me fazendo bem. Só assim vou saber o meu grande potencial.

Inserida por NyaNeves

Então eu estava sentada ali, quando meu coração começou a palpitar. Dizem que quando encontramos nosso grande amor a gente sente. Os olhares se cruzam, o universo conspira a favor, e então as coisas simplesmente acontecem, sem forçar, acontecem porque deve ser assim, já estava escrito. Tudo começa a fazer sentido. E então a gente passa a acreditar no destino. Por que realmente é como se eu te conhecesse a milhares de anos, e eu não tento entender, porque não há explicação. As palavras se vão, e ficam só os olhares. Agora sei porque dizem que promessas de nada valem, elas são só palavras. E palavras não tem valor. O que vale é as atitudes, essas sim me fizeram acreditar em você. E derrepentemente, as feridas se curam, cicatrizam. As tristezas não fazem mais parte desta história. E a gente passa a acreditar no amor. E sim, o amor existe e é o sentimento mais puro e bonito que existe. Não importa quão difícil tenha sido o caminho para chegar até ele, mas eu lhe garanto, o amor existe menina.

Inserida por MichelePorsche

Sentada na calçada
olhando para o mundo
ao meu redor vjo o
quanto sou pequena,
mas forte por ainda
estar aqui dpois d
tanto ter lutado, vjo
estrelas e me vjo igual
a elas, pqnas diante
aos olhos do mundo,
grande diante d pssoas
q amo!
Observo entao as
nuvens, algumas
brancas, calmas diante
d um céu imenso,
outras carregadas,
pretas, assustadoras,
qrendo liberar d si tda
a angustia, é assim q
nos sentimos, as vzs
somos nuvens brancas,
outras vzs pretas,
carregadas por dentro.
Diante da natureza vjo
cmo sou parecida cm
ela, e é nela q na
maioria das vzs busco
respostas. É tdo tao
parecido, os
terremotos, as aguas
agitadas, o dia lindo d
sol, a calma daquela
brisa fresca. Somos
exatamente assim, no
sentimos agitados,
como se estivesse
acontecendo um
terremoto dntro d nós,
cmo se houvesse um
mar imenso e furioso, e
é como se as vezs as
ondas dntro d nós, nos
drrubassemos, mas ai
vem akeles dias lindo d
sol em q a brisa a
calma toma conta d
vc..

Inserida por Briana

Sentada, sozinha.
Esperando que a curiosidade pare de me torturar.
Esperando que não seja nada.
Esperando que seja bom, e só.
Sentada, esperando...
o telefone tocar
uma mensagem chegar
a calma ficar
..em mim.

Esperando o efeito do susto passar
pensando em coisas inevitáveis
e esperando
que não seja nada disso.
Não se pode passar por isso
sempre.
Não se pode.


B.

Inserida por TainaraBullara

Hoje sentada aqui comecei a pensar em voce, quando dei por conta que nunca consegui te esquecer

Inserida por dudaS2abreu

Sentada a mesa; sozinha no escuro
escrevendo um poema; pensando na vida
sonhando acordada; sofrendo calada
caneta na mão; mente vazia
versos perdidos; trechos sinceros
pequenas estrofes; rimas externas.
Menina carente, de sorriso amarelo
vestido florido e coração singelo.

Inserida por cahqueiroz

Senti necessidade de escrever agora.
Eu estava na sala, sentada, enquanto via tv. As horas foram passando, vi que estava tarde e resolvi trazer o notbook para o quarto, para ver um filme até dormir. Arrumei as coisas, liguei o ar, peguei a coberta, fui ao banheiro. Faltava fazer o que eu faço toda noite: fechar bem as cortinas para não entrar um raio de sol pela manhã. Fui até a janela. No momento em que fui fechá-la, uma luz veio a clarear meus olhos. Foi aí que reparei a enorme lua que estava quase encostando no horizonte, já baixa, fugindo de ser o reflexo do sol que logo viria. No mesmo momento, vi um avião. A pista de pouso do aeroporto é na direção da janela do meu quarto, mas eu nunca havia visto um avião desse modo. Normalmente, quando os vejo, é de manhã ou pela tarde, dá para ver o nome da companhia aérea, ouço o barulho, mas não passa de mais um voo. Hoje, não sei se foi por conta do barulho do ar condicionado ou se foi porque estava tomada pela imagem, mas não ouvi aquele barulho usual de avião. Foi uma das imagens mais lindas que eu vi. O avião, todo iluminado, clareando parte do céu com suas luzes, descia em direção à pista e lá estava a lua, no meio do caminho. O avião, claro, não parou e seguiu seu caminho. Passou de uma maneira, na frente daquela enorme lua amarelada que podíamos ver suas crateras, de forma que parecia que sua asa esquerda a cortaria. Mas então ele passou. Parecia estar devagar, planando verdadeiramente no ar, pronto para uma descida leve, como muitas outras que o piloto certamente já devia ter feito. Bem, qual a moral disso, eu não sei. Não sei muito menos o porquê de eu sentir essa irresistível vontade de escrever sobre isso, um avião passando em frente à lua. Talvez porquê a lua estava perfeita e enorme, e o avião não parecia uma marca voadora, mas parte da paisagem. Da minha paisagem. E assim, eu sorri, e me arrependi amargamente de não ter comprado uma câmera melhor. Mas essas coisas simples que ficam na memória sim, que conquistam o meu coração.

Inserida por Brunapmarques

Eu ali sentada na beira do rio
Sentindo saudades da nossa casa
Sim! Fazíamos dela “nossa casa”
Sentindo saudades de cada canto
Nosso quarto, nosso banheiro, nossa toalha, nossa escova
Sentindo saudades dos meus brincos, sapatos e casaco no seu carro
Sentindo saudades de cada beijo que te dava no ombro antes de virar na cama
Sentindo sua falta
E com tantas coisas para esquecer
Cheiros, beijos, abraços e risadas!

Inserida por Pabulaa

Sonhos de uma garota bipolar
Sentada, vejo um mundo lá fora onde nego-me a aceitá-lo;
Um mundo onde só tem desespero, maldade, aflição;
Sentada, apenas desejo um local melhor, um amor melhor;
A minha frente só vejo um filme passando, um filme de possibilidade, coisas que nunca aconteceram, e que nem sei se irá acontecer;
Um filme onde você aparece, e desaparece repetidamente e repentinamente;
O que posso fazer com esse filme, lutar para executá-lo ou simplesmente deixar para lá e seguir em frente?
Só quero algo pelo que lutar nesse mundo insano;
Só quero um amor para sempre levar e cuidar...
Só quero ser vista acima de todos erros e medos...
Só quero ser amada e feliz, ah sim, feliz acima de tudo.

Inserida por tatianacorrea

Agora me encontro aqui, sentada em frente ao pc, estática, pensando no porquê não consegui dormir direito, não consegui trabalhar direito e nem pensar direito eu consigo nesse momento.
Várias idéias passam por minha mente, mas nenhuma julgo viável.
Você agora tem outros braços, outros abraços, um novo caminho e eu não quero e nem posso pedir para que me acolha em seu colo.
Eu possuía muitos planos, muitas vontades, muitos sonhos (ainda que impossíveis), mas agora começo a me deparar com a realidade que seria perfeita... mas não sei explicar porque não está sendo.
Poxa... tantos encontros e desencontros... e eu só te queria mais uma vez, uma única vez, um último olhar, um último abraço, uma última respiração ofegante ao pé do ouvido... Uma última vez você, antes que eu me feche para o mundo e faça o que "é melhor pra todo mundo"

Será que estou escrevendo coisa com coisa? Acredito que não, mas isso só retrata, com exatidão, a maneira como me encontro. Embaralhada, confusa, te querendo em segredo...

22/03/2013

Inserida por alemdosolhos

O dia veio, e já está indo embora. Mas a tristeza continua "sentada" aqui dentro, e pela cara dela quer pousar.

Inserida por cristimeire

Abro a janela e vejo uma criança,
sentada na calçada do Centro da Cidade;
Aparência triste e de desespero
com medo do mundo e de tudo,
com medo de andar,correr
com medo de ser feliz.
Sozinha não sabia o que fazer
não conhecia ninguém,era quase invisível.
Estava perdida.

Sem rumo,sem experiência de vida.
De repente uma chama de esperança aparece,
uma criança.
Feliz,cheia de vida
convidou a criança triste a sua casa.
A mãe da criança feliz,resolve então
adotar a criança triste,
e deste modo
a tira da tristeza e a aproxíma da felicidade.

Inserida por otome

E o que eu faria aqui, sentada, sozinha... pensando? Prefiro pensar vivendo, e a vida está logo ali depois daquela porta.

Inserida por keyladebora

Ta vendo aquela menina ali, sentada olhando pros lados, dando risadas? Todas as noites antes de dormir, ela chora. E so o tempo dela ficar sozinha, e sua mente atormentar.

Inserida por AmyCantarelli

Sentada na poltrona do ônibus vendo suas fotos e escutando aquela música. Dessa vez não me sinto triste. Só sinto uma vontade estranha de te ver. Que sentimento é esse que eu sinto? Como posso gostar tanto de você assim? Por que ? Por que? Fecho os meus olhos, viajo atrav es no tempo, passad , futuro e presente confundem minha mente, e deixo que o sorriso seu que tenho guardado na memória, me anime, me apaixone mais, e em questão de segundos me faça enlouquecer .. Volto a me sentir perdida novamente, volto a não mais querer te esquecer ..

Inserida por Larissa-Marques01

Pulei do abismo, velejei mares profundos na busca de inspiração... Sentada na calçada um carro me molhou com a poça... E enfim se fez POESIA...

Inserida por metonimia

Todo noite eu te espero na quela praça, sentada na quele mesmo lugarsinho sempre ficavamos, achando que você vai chegar....

Inserida por Nanyc

E como boa menina que sou, darei a você o tempo que precisar. Esperar sentada é uma boa... No colo de outro.

Inserida por ImpulsivaJM

Não entendo essa minha estranha vontade de chorar. Me desliguei do mundo. Estava ali, sentada em um sofá, rodeada de pessoas, mas não houvia vozes, não fazia partes das brincadeiras. Meu corpo estava ali, mas minha mente em outro lugar. Me lembrei daquela música. De início sensações boas me vieram. Mas não demorou muito tempo.

Não demorou muito tempo e todas aquelas lembranças felizes se quebraram e se dividiram em milhares de cacos pontudos. E agora?? O que faço ?? Não sei! Vivo me perguntando em pensamento.

Todos ao meu lado olham para o céu, dizem estar perfeito o brilho da lua e de todas aquelas estrelas ali ao redor. Não enxergo lua, muito menos estrelas. Nenhum tipo de luz. Vejo tudo escuro,sombrio. De repente saio daquele lugar em que estava e quando olho no sofá de casa ninguém. Aoonde foram todos?? Sumiram?? - Acho que me largaram de lado. O motivo?? Sei mas não quero admitir. Não consigo admitir nem a mim mesma. Me tranco no quarto, grito em silêncio, me sufoco no meu próprio choro. E para meu alívio, adormeço (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Sentada aqui no meu chão,
Apenas observo a paisagem,
Pois, sei que "o coração é terra que ninguém pisa."
🤔

Inserida por ostra