Senso do Ridículo

Cerca de 13 frases e pensamentos: Senso do Ridículo

Em vida, observo muito, sou ativa nas observações, tenho o senso do ridículo, do bom humor, da ironia, e tomo um partido…

Clarice Lispector
264 compartilhamentos

A pessoa arrogante perde o senso do ridículo, subestimando a inteligência alheia. Não sentem o cheiro do próprio suor.

Osvaldinho Babão
11 compartilhamentos

Eu sou aquela que dá a cara a tapa. Aquela que tem senso do ridículo, mas que não tem medo dele. Eu sou aquela que enquanto você se descabela pensando nas coisas mais absurdas do mundo sorri. Aquela que enquanto você chora diz "relaxa". Aquela que tem em si uma pequena mágoa do mundo, mas não sofre com isso. Que vive tranquila. Que não se importa com nada. Mas se importa com todos a sua volta. Sou aquela que te quer sorrindo. Aquela que sabe o que fala e faz. Eu sou aquela que vive pensando. Estou sempre viajando e te fazendo rir. Aquela que está longe da perfeição. Que ama fazer canção. Que faz da vida uma poesia. Eu sei sentir. Sei falar de mim. Pois me olho no espelho todos os dias e sorrio para mim mesma dizendo "Bom dia!". Posso não saber de todos os meus limites, porém me conheço muito bem. Não tenho motivos pra reclamar da vida. Não mesmo. Mas sempre sinto que falta algo a fazer. E isso tem que partir de mim. Eu sou aquela sensata. Tonta. Aquela que na maioria das vezes acha que você ta com uma boa intenção. Aquela que conversa com todo mundo. E que é aceita em todos os grupos. Sou multifuncional. Mil e uma utilidades. Faço tudo ao mesmo tempo. Aquela que odeia odiar. E se te odeia não tem outra atitude se não parar de falar com você. Odeio desentendimentos. Odeio ressentimentos, e imaturidade. Busco sempre viver de forma mais tranquila. Ler. Pensar. Sentir. As coisas mais puras, sinceras e necessárias da vida.

JessicaDizzy

Não há diferença entre o chato e o ridículo, ambos são intragáveis. Um perdeu o senso de ridículo e o outro a noção de aporrinhação. Talvez chá de semancol seja a única solução.

Nelson Barh

A única coisa que me atrapalha é que eu tenho senso de ridículo.

Nivio Marcelo Auletta

Perder o senso do ridículo é como andar na escuridão. Só enxergas a ti mesmo e a seus próprios atos.

Valdeci Santos

Perdoe-me o senso de ridículo, é que eu ainda não sou evoluído, assim como um ser humano deve ser.

Grazielle Nardari Leandro
Inserida por Grazinardari

Tenha bom senso. Tenha senso do ridículo. Ria de si mesmo. Ria dos outros. Mostre ao mundo que ninguém é melhor que você.

T.Gacciona
Inserida por thiagogacciona

Tem muita gente precisando de uma dose de senso de ridículo por aí... É tanta babaquice. “Uma coisa é certa: nesse teatro, você é o palhaço sem graça e eu a única na plateia, dando sorriso amarelo pra você não terminar a peça humilhado.” Qualquer mentira é feia, é patética, é deprimente... Mas mentir em relação aos sentimentos? Só demonstra o quanto tive certa em não te querer querendo.

Renata Carneiro
Inserida por RENATACARNEIRO

O que mais destrói a criatividade das pessoas é o seu senso de ridículo.

Alexsandra Zulpo
Inserida por AlexsandraZulpo

Bom humor, bom senso, bons costumes, bom gosto, senso do ridículo e um bom dia politicamente colocado faz toda a diferença nas relações sociais, e, acima de tudo, quando não se perde a oportunidade de manter-se calado. Profissionalmente isso tudo é louvável, admirável e indispensável.

Leivânio Rodrigues
Inserida por Leivanio

Existe uma coisa chamada "senso do ridículo" que poucas pessoas têm.

Brendo Vitoriano
Inserida por brendovitoriano

Só me desarmo quando eu destruir esse senso do ridículo; aliás, se eu morrer, façam minhas frases virarem livros.

Saulo Henrique
Inserida por poetaSAID