Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 515373 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

⁠Sempre que tu és magnânimo, sempre que és inspirador: tu estás a produzir luz e as pessoas querem estar perto da luz. Por isso quando produzes luz: tu atrais pessoas equanto mais altruísta, quanto mais inspirador tu fores, mais pessoas querem estar perto de ti; Mais pessoas te querem seguir, esse é o verdadeiro poder, o poder da luz. Muita gente pensa que dinheiro é poder, mas pessoas que verdadeiramente conseguem influenciar eguiar outras pessoas - são os gênios, os filantropos, os criadores de luz; emesmo quando tu morres: a tua luz fica, fica o teu legado!

Inserida por Vinischuartz


É sempre melhor gastar tempo e esforço desenvolvendo relações com mulheres novas em potencial do que jamais será tentar reconstruir um relacionamento fracassado.


Nunca mergulhe no lixo depois de o lixo ter sido arrastado para o meio-fio. Você fica uma bagunça, seus vizinhos o vêem e o que você acha que vale a pena procurar nunca é tão valioso quanto você achava que era.

Mesmo se você pudesse voltar para onde estava, qualquer relacionamento que você tivesse com uma ex seria influenciado por todos os problemas que levaram à separação.

Em outras palavras, você sabe qual foi o resultado final desses problemas. Será sempre o gorila de 800 kilos na sala em qualquer relacionamento futuro. Conforme elaborei na Dinâmica do Desejo, os relacionamentos saudáveis ​​são fundamentados no genuíno desejo mútuo, não em uma lista de termos e obrigações negociados, e isso é, por definição, exatamente o que qualquer relacionamento pós-rompimento requer.

Inserida por Ketteiteki

⁠Ninguém vai embora da vida do outro subitamente, sempre se vai aos poucos, quase que imperceptível, e quando menos se espera, apenas um vulto aparece longe aos olhos.

Inserida por rene_dantas

⁠O amanhã tem sempre uma resposta sobre hoje!

Inserida por ValMoni

⁠O caminho para chegar ao amor próprio é sempre testado na fé através de nossa esperança. Nunca devemos perdê-lo!

Inserida por ValMoni

⁠Existe sempre uma sensação de conforto em minha alma quando o vento sopra em minha face!

Inserida por ValMoni

⁠Quem me tem ao seu lado sabe que sou inteira.
Perfeita? Não!
Mas decidi que serei sempre o que digo ser e nunca haverá duas versões de mim. Comigo sempre foi tudo, ou nada. Quem me conhece de verdade sabe bem disso e sabe que sou apenas uma.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Reflexão Anonimato!.

Eu acredito muito no poder das palavras!.
Por esse motivo eu sempre em meus textos!.
Aplico o bem o positivismo!.
Não gosto de pessoas negativas, que fazem julgamentos precipitados ou tem aquele velho hábito de falar sem pensar ou pior tentar impor a verdade dela!.
Por que essa pessoa está ferida, o relacionamento que fracassou, um negócio que faliu!.
Acredite a palavra tem muito poder!.
No dia em que você pensar dessa maneira a vida vai torna se muito melhor!.
Eu vou conseguir, vou conquistar, já venci, não existe impossível ou limite!.
Coloque seus pensamentos em Deus tenha muita fé e acredite, todo mal vai sumir da sua vida!.
Haverá apenas pequenos obstáculos a serem superados!.
Seja branda(o) e sagaz, não deixe o mundo saber quem é você realmente, alimente os curiosos com seu silêncio, apenas seja um mero(a) espectador(a) , nesse espetáculo chamado vida, deixe o protagonismo, para os atores e atrizes, É muito melhor viver a vida de uma forma intensa e verdadeira!.
Que viver uma vida vazia de interpretações!.

Inserida por danilo_trolese

⁠Passo aqui sempre que dá para falar você para o mundo.
...Dizer que não sei nadar mas no seu mar me aprofundo.
Passo os segundos contando os milésimos pra te ver.
As vezes tô no meio do dia, ocupado, paro, e penso em você sem querer.

Inserida por rodrigo_sehnem

O Bem !!
⁠O bem , será sempre o bem.
Ele não é circunstâncial .
Ele não se transforma, modifica , altera o etinerário.
Não importa o que venha na contra mão , ele será sempre o .... bem !! 🙏🙇‍♀️
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

"O relógio sempre terá as mesmas horas, mas o tempo você o faz da sua forma."⁠

Inserida por CastelhanoWolf

⁠Sempre existe aquela pessoa que desperta o seu melhor.
Não importa a distância, o tempo, ou o lugar.
Ela sempre estará no seu coração e nos seus pensamentos.
Pois além do céu que os une, existe o amor.
E esse é absurdamente imenso.

Inserida por srtawrobel

⁠"Nem sempre o melhor alimento vem em melhores pacotes... Não olhe simplesmente para as pessoas e sim pelos seus atos.."

Inserida por MarcosAntonioSousa

⁠⁠Em todo tempo em minha vida...

Em todo tempo em minha vida
Quero sempre com você estar
Alegrando assim todos os meu dias
E o meu objetivo é te amar
E se te amar é viver por sonhos
por sonhos então estarei a viver
porque você é o meu sonho dourado
E o meu sonho de vida e viver pra você
Quando você se alegrar
contigo me alegrarei
Mas quando triste estiver
alegria pra você eu trarei
por Ana pallot

Inserida por anna_pallot

⁠Escrevi pra você mais não tinha coragem de esperar que veja o medo sempre triunfante...
Embora as linhas que tracei já fazem parte da sua vida. Mais tarde vou tentar escrever o que sinto. Pois pedi para alguém escrever pois ainda não sei escrever as linhas que escrevo estão no meu coração.
Muitas vezes é difícil compreender isso a vergonha. Muitas me pego pensando em você...
Mas o que vou dizer se arranhões nas linhas traçadas são um enigma.
Muitas vezes transcende muito o sentimento.
As lágrimas borrando a carta é uma muralha que tento transpor. Mais pequenas letras são um pouco do meu amor.
Tento falar tudo que importa nessa hora. Não sei explicar como possa lhe dar tudo que tenho que é meu amor.

Inserida por celsonadilo

⁠Aspiro
Eu sempre vou querer que o teu
coração esteja alegre.
O meu satisfeito ficará, sabendo
que o teu feliz fica.
A sorrir, eu sempre vou querer te
imaginar.
O saber que alcanças os teus desejos,
me tornam jubiloso.
Não me importa a distância, quero
em teu sorriso, me encontrar, e sempre
sentir o que teu coração vive radioso.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira - 681 - Superintendente
Patrono - Comendador Maestro - Armando Caaraüra
Presidente da Acilbras

Inserida por RoldaoAires

⁠A força da gentileza é como a da água: nunca atinge só o alvo, acaba sempre respingando em quem está a sua volta.

Inserida por ednafrigato

⁠A ciência sempre afirmou que tudo que não pode ser observado e testado é especulação, mas parece que ultimamente a "ciência" abandou o empirismo para se tornar uma religião na qual os "cientistas" são deuses e temos que acreditar cegamente naquilo que afirmam.

Inserida por oseias_gulart

Não é tarde pra sorrir, pra cantar e se arumar. Para você sempre o melhor⁠, o melhor abraço a melhor canção, e as melhores flores. Todos os dias um nova chance para alegrar seu coração.

Inserida por evandro_zan

⁠As festas e as confraternizações enchem as igrejas de fiéis, mas os hospitais estão sempre vazios de visitantes.

Inserida por RogerioCerqueiraJr