Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 515355 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Os hipócritas pensam quase sempre que os outros são parvos.

Inserida por AntonioPrates

Desabafo

A vida é uma caixa de surpresas...
Nem todas as surpresas são boas e nem sempre temos o direito de escolher o que vem dentro da caixa. Ora nos alegramos, ora nos decepcionamos. Não escolhemos nascer nem morrer.
Nos é vedada a oportunidade de escolher de quem seremos filhos, se teremos irmãos ou não, se nascemos ricos ou pobres, negros ou brancos, homens ou mulheres.
Mas existem algumas situações em que temos autonomia para transformar, como condição financeira, as pessoas em que nos relacionamos.
O que mais dói na vida de um ser humano, é a injustiça, muitas vezes a própria vida nos impõe situações que nos geram este sentimento, o qual é inaceitável e procuramos constantemente forças para reverter este estado, dando assim, o conforto e o alento necessário para que seja encontrada a paz para procuramos sempre, de alguma maneira, uma energia superior a nossa para não desistir.
Vindo a adversidade que for,seguir em frente, prosseguir em alcançar um alvo que ao menos sabemos qual é, pois, quanto mais o ser humano consegue as coisas, o sentimento de insatisfação continua sendo uma constante.
Mas, enfim, temos que lidar da melhor maneira possível com a vida, porque apesar de complexa e surpreendente, a vida continua sendo mágica, única e incrível "caixa de surpresas"

Inserida por ROSANAHCCHAGAS

A mulher negra da periferia sempre foi feminista. Por que? Porque a gente faz tudo, mas só não temos consciência disso. Minha mãe criou quatro filhos, de quatro homens diferentes. Ela sempre foi independente, sempre fez as coisas dela. Ela nunca se submeteu a nada, ela nunca ficou, nas palavras dela, sob o pé de ninguém. Ela criou três filhas dessa forma. Somos três mulheres e um homem. Às vezes lutamos de uma forma mais silenciosa, outras vezes a gente vai pra cima, mas a gente luta.

Inserida por pensador

Sempre que algum contexto de racismo ou machismo me enfraquece, olho para dentro e vejo que tem algo muito mais brilhante e especial dentro de mim. Sou uma mulher com potência energética e acho que devo isso à minha ancestralidade, que é uma história de luta, mas nobre.

Inserida por pensador

Em dias de sol, posso até ficar sumido.
Mas em dias de chuva, estarei sempre contigo.

Inserida por LayonSoares

Sempre voei pelos outros, agora vou voar por mim.

Inserida por Elmatarazzo

É complicado encontrar a simplicidade
Mas ao encontrarmos esse caminho a felicidade estará sempre presente
Valorize os momentos que a vida nos oferece
Simples assim

Estou cansado de sempre ser o motivo de piadas das pessoas.

Inserida por everton_maycon

Ajudar o mentorado a refinar sua linha de pensamento é sempre mais legítimo do que confrontá-la. Antes de desafiar o mentorado exercite a compreensão empática.

Inserida por marcusronsoni

Num certo sentido, pode dizer-se que a sua vida era exemplar. Era desses homens que têm sempre a coragem dos bons sentimentos.

Inserida por dia_marti

“Pessoas querem nosso bem pessoas querem nossa felicidade pessoas que estão perto de vocês sempre querem a sua melhor versão.”

Inserida por T4lv32

Seja sempre diferente, inesquecível... ✨

Inserida por juliane_rosa

Nunca fui mal intencionada...aliás bebê com vc..minhas intenções são sempre boas demais....

Inserida por bebelia2000

Tem quem olhe pra fora e veja só o visual,
Eu sempre senti e vi o espiritual .

Inserida por Lucas_Sthefan

Festas, Natal, Ano Novo...
Época que sempre nos incita a devanear,
a projetos idealizar...

SEMPRE TEMOS UMA META EM MENTE
Marcial Salaverry

A cada ano que vai se iniciar,
a cada ano que vai findar,
sempre algo temos a planejar,
alguém para Boas Festas desejar,
ou algum projeto para idealizar,
e que nos fará sonhar,
e no afã de o concretizar,
tudo faremos, certamente...
Este é nosso ideal, simplesmente...
Contudo nem sempre conseguimos
nosso objetivo alcançar,
por circunstâncias que vieram atrapalhar,
ou então porque não soubemos planejar...
De qualquer maneira, sempre vale sonhar,
Pois sem sonhos,
irá nos faltar o objetivo a ser alcançado...
E se nada tivermos planejado,
faltará o motivo que para frente nos empurra,
e da vida levaremos uma surra...
Temos sempre que um ideal seguir,
disso não podemos fugir...
E com essa meta em mente,
vamos a ela nos dedicar principalmente...
Se nosso desejo for um amor,
vamos tentar realizá-lo,
vamos conquistá-lo...
Se desejamos um Feliz Natal,
não podemos imaginar nada de mal...
Se desejarmos um Feliz Ano Novo,
vamos sempre tentar de novo...
Se desejarmos a Paz,
mostremos que disso se é capaz...
Com real força de vontade,
teremos a capacidade,
de lutarmos por nosso ideal,
de uma maneira natural,
buscando um Feliz Natal,
e mais ainda,
um Ano Novo com PAZ em todo mundo...
"Sonhar... deixem-me sonhar..."
E essa utopia realizar...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Ô, meu bem..
Nunca sai da minha vida não.
Nunca deixa de me dar a mão.
De me olhar sempre como se fosse a primeira vez.
Porque vai dar saudade.
E com ela eu não sei lidar.

Inserida por Nessa

Por mais impossível que seja, sempre tem aquela pessoa ao seu redor que nem está nos seus pensamentos, mas se realmente prestasse atenção, perceberia que ela é a pessoa que te completa.
E que você a procurou a maior parte da vida sem saber.

São das coisas imprevisíveis que desenhamos nosso futuro.

Inserida por Vagnacio

O desânimo sempre temeu a minha autoestima.

Inserida por NinoCarneiro

Sempre fui paciente. Só nunca soube se tratava-se de paciência ou sobre meus próprios problemas.

Inserida por TrechosECaminhos

Por fim, somos o constante recomeço de nós mesmos. Nem tudo parado nem tudo imutável. Somos sempre o futuro projetado no presente, de um pretérito já inexistente.

Inserida por GilBuena