Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 607992 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

me fechei dentro do muro e me guardei do lado de fora,com grande esforço consegui ficar e ao mesmo tempo ir embora...sabe de uma coisa?
me senti bem na minha companhia.

Inserida por AnaPaulino

O sucesso de uma empreitada depende do esforço em estender os braços e segurar firme nas mãos daqueles que desejam conjugar forças para a conquista do bem comum.

Inserida por IvenioHermes

O esforço se torna menor com o conhecimento.

Inserida por hudson_cantuaria

O exercício físico precisa determinação,esforço,exercitar o medo,a fraqueza,a derrota e finalmente a superação de exercitar a virtude e acreditar em si mesmo.

Inserida por Marinalacerdamoreira

Se interesse pela vida, paquere a vontade, se apaixone pelo esforço, namore com a força de vontade e case-se com o sucesso! Não há fórmula melhor na vida !

Inserida por RayanaMachado

E por mais difíceis que seja as lutas , todo esforço sempre será compensado no final .

Inserida por Ronialves

Cada fato tem a sua importância
Cada passo o seu esforço
Cada dia um milagre de se viver.

Inserida por Gilrefatti

Valorização do esforço demonstrado pela turma 9ºB (Dedicado à turma 9ºB da Escola Secundária Almeida Garrett, ano letivo 2013/2014)
Autor: LCF

1
Devido a tudo feito durante o ano;
E a todo o esforço demonstrado;
A turma 9ºB está de parabéns;
Por não terem desistido do desafio dado.

2
Nunca ficaram para trás;
Nem mostraram fracassar;
É agora que se observa belas notas;
Para ver e apreciar.

3
Não destaco ninguém;
Pois todos merecem felicitações;
Para o décimo ano vão;
Com ótimos resultados nos corações.

4
A todos sorte desejo;
Por cada um sinto uma enorme admiração;
Agora aguardamos os exames;
Mas sei que com esforço, facilmente passarão.

Inserida por LCF-Poesia

Seu esforço lhe faz dignos de suas conquista.

Inserida por aurylene

Tente sempre! Nunca desista até conseguir êxito ou ficar satisfeito pelo esforço que fez!

Inserida por EvertonSR

Eu admiro muito o esforço em melhorar, admiro de verdade a atitude. E cada uma dessas pessoas, ao meu lado, ficam gigantes!

Inserida por julianokimura

Ame E Faça Valer O Seu Esforço Por Aquela Garota Porque Amor Verdadeiro As Vezes É Unico.

Inserida por frasesdeumamor

Conquistar seu espaço pelo seu esforço é digno é poder olhar para atras de cabeça erguida. Saber que nunca precisou estar de pires na mão e bajulando não para ter respeito. Mas sim para ganhar bens materiais.

Inserida por mestrearievlis

Será necessário muto esforço de sua parte
para adquirir novamente a confiança desgastada.
Será preciso mais que palavras,
muitas atitudes,
para que eu volte a ter por você o sentimento que um dia mereceu...

Inserida por vilmagalvao

Lucy Khanjar



eu tb guardo esse momento com força na memória,,, mas me esforço para tentar me colocar na realidade, porque assim sofremos menos

Inserida por odairflores

As vitórias só podem ser alcançadas com o esforço dedicado ao objetivo, seja na vida pessoal, ou nos negócios. Quem quer realmente, e se empenha nisso, acaba colhendo exatamente aquilo que plantou!

Inserida por amauricioborba

ser forte requer esforço

Inserida por sorpion

Aqueles que hesitam diante do esforço é porque têm adormecidas suas almas. Um grande ideal sempre nos fortalece na tarefa de educar o corpo para suportar o cansaço, a fome, o frio. De que importam as noites passadas em claro, o trabalho anônimo, a dor e a pobreza? O essencial é conservar no fundo do Coração a grande força que nos aquece e impulsiona, que aplaca os nervos em frangalhos, que faz ressoar novamente o sangue fatigado e arder nos olhos, adormecidos pelo sonho, um fogo ardente e devorador.

Inserida por Ebrael

E eu sinceramente espero que a vida compense de alguma forma todo esse meu esforço. Quero poder olhar para trás e dizer: "Obrigada Senhor, mais uma etapa vencida."

Inserida por alessagrocha

Aos poucos, com cautela e com muito esforço, tudo vai voltando ao normal, mergulhei numa rotina só minha, acostumei a viver sozinha, e o fato de deixar meus planos pra trás e construir novos, já foi aceito e posto em prática, e nem me incomoda mais... Até que por um curto momento quando o silêncio se faz, quando as luzes se apagam e repouso a cabeça no travesseiro, eu busco teu colo, teu cheiro, e me pego sentindo saudade. Maldito sentimento, retrai todo meu progresso, e me dá um banho de nostalgia, me faz inventar culpas, ensaiar desculpas, reviver cenas felizes e querer tudo outra vez.
Pura ilusão, um suspiro desesperado de algo que não existe mais, um contraste de alguém que foi bom quando existiu, mas que hoje se transformou, metamorfose. Vai ver a lagartinha perdeu sua essência quando se transformou em borboleta, quando experimentou a liberdade, isso a mudou, e nem sempre pra melhor.
E como podemos sentir saudade disso? Como bem disse o poeta “Queres conhecer um homem, dê-lhe poder”, no teu caso não foi diferente, e não te julgo por isso. Só menosprezo o tempo que nos mudou, e sinceramente eu odeio essa ideologia de tudo ter que acabar, não me adapto com validades, principalmente quando se trata de amor. Pra mim ou nunca foi, ou sempre será, e com isso eu sempre me doo, seja no verbo doar ou no verbo doer, tanto faz. A verdade é que tudo acaba, e esse tudo sempre acaba comigo.

Inserida por yasmimpontes