Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Há coisas na vida - sejam elas no âmbito profissional ou emocional - que são perceptíveis e não necessitam de palavras para que sejam comprovadas.
Deus eu não sei se o Senhor vai me conceder a graça da qual há busco, mas, que seja feita a vontade do Espírito Santo em minha vida
Não importa se é difícil e nem se há risco eminente de perder. O importante mesmo é persistir. A vitória acontece para aqueles que buscam e nunca desistem.
Quando você entende que a sua titulação não te define e que há um mundo de formas de desenvolver a sua carreira acadêmica, esse será o seu primeiro passo para o sucesso.
sentir...
porque devo sentir...?
pois não compreendo...
Há algum sentido para que eu sinta algo dentro de um mundo vazio sem vida...
se não acrescentar nada o que posso fazer apenas lamentar...
pois desligar dos sentimentos é dom que tenho...
provavelmente nem me lembre quem é você no exato instante que desligo...
a solidão faz isso essa pessoa... acha que devo algo kkkk... quem é você mesmo??/? e isso faz algum sentido????
pois o espaço vazio que deixou se completou com outra coisa melhor ué...
pois não á motivo para continuar algo que me vai fazer sofrer sem motivo algum! apenas um sofrimento a menos...
se não representa nada não é nada apenas um caos a menos que devo deixar num passado esquecido...
nada nem ninguém vai mudar isso em mim... essa uma verdade que carrego.
as coisas ficam melhor quando deixamos ir e tudo segue seu rumo mesmo que seja para o abismo sem fim...
nada mudará se você não mudar! diante da dor....
Não queremos abrir o nosso coração, pois há coisas dentro dele que nem mesmo nós gostamos... e que, nos envergonham e nos entristecem.
A criação é falha.
Não há perfeição, somos meras falhas.
Jogadas em um mundo onde não há contos de fada.
Não há princípios ao decorrer dessa estrada.
Não importa qual seja a estrada, a sua vida será sempre acabada.
Há tempo para cada momento de nossas vidas.
A gente não escolhe o tempo!É o tempo que nós escolhe...
“Há experiências impossíveis de descrever, mas carregam uma energia que instiga a viver e não apenas sobreviver.”
Não me diminuas para te fazeres a ti maior
Pois há dentro de mim uma besta-fera
Que putrefactos egos devora
Em repúdio de minha essência decompor.
Não há ensaio no palco da vida.
Quando levantamos da cama já estamos atuando e o melhor não se sabe a fala do outrem a não ser quando os indagamos.
Mas ainda haverão surpresas por estarmos em ação.
Portanto ao iniciarmos nossos dias façamos uma atualização de nossas páginas nossos procederes
pra evitar maiores complicações.
A vida é uma loucura, o que foi deixado; Cadeia alimentar, não há explicação do hoje, o amanhã, são palavras escritas em Ciências, sentindo não explicado, a única coisa que é posta é o que o sistema determina, porém a vantagem de viver essa loucura, é saber que, temos semelhantes que dão sentindo a ciências, e que garantem o amanhã perfeito.
Não me negue, se eu cheguei em sua vida agora, há um motivo óbvio, estamos aprendendo um com o outro o que só vamos descobrir quando a cortina da vida, no nosso palco se abrir.
O amor existe em silêncio há incalculáveis anos, e ele é você também, intensamente ou não. Mas o amor não combina com o adjetivo insosso, por ser verbo imensurável, seja ele conjugado ou não, como deveria ser pela espécie humana. E por ser maior que o universo, o amor não pode ser definido por conceitos medíocres, pois até seu criador é um mistério infinito!
Há pouco,
Pouco demais,
E o tempo não teve tempo,
De fazer a casca desenvolver,
Por cima deste sentimento,
Cortado com as frias,
Lâminas curvas da foice inevitável,
Da existência,
Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.
