Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 609543 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Não há nada melhor do que se divertir em sala de aula.É gratificante para quem leciona e prazeroso para quem aprende

Inserida por RogerioCarvalho

Quando a amizade é verdadeira não há nada, nada mesmo, que acabe com ela.

Inserida por Lorranagui

Sem visão não há direção, sem direção não há emoção, sem emoção não há perigo, sem perigo não há
destruição, sem destruição não há construção, sem um grande amor não há vida.

Inserida por JoseRicardoDCS

“Se for preciso a gente reconstrói mil vezes, só pelo fato de valer a pena... Nisso não há dúvidas!”

Inserida por Fullhet

Não há crescimento pessoal sem humildade. Pois o verdadeiro vencedor não teme seus adversários, mas os respeita como pessoas que podem ser maiores que ele!

Inserida por fabioruffo

MINHA PAIXÃO
Sempre quis amar, há amar.
Desfrutar os sabores do beijar
Beijar não por beijar,
Mas sim por gostar e amar

Assim vaguei perdido
Sem encontrar o amor
Em jornada perigosa
Que não me deu sabor

Mas com beijos sem sabor
Deus revelou um amor
Que enfim ganhou um sabor

Tirando-me da solidão
E fazendo feliz meu coração
Que agora tem uma paixão.

Inserida por welksonalemida

Não há nada melhor do que sorrir. O riso também provoca sorrisos. Mostre os dentes, ria de algo inusitado e se não achar nada melhor para lhe alegrar,olhe-se no espelho e ria de si mesmo e verás como o espelho pode ser maravilhoso.

Inserida por MiSantos

Viver a viva sem ilusão é ser iludido pela realidade, numa vida pena, sempre há vaidade.

Não fujas do real, pois o irreal é a mais pura verdade, transparece na sua face sua falsa identidade fingindo-se real sem ter medo da verdade. Acredita na moral, quando vive a imoralidade nesta sociedade. Isto é uma realidade?

Inserida por marioac55

Não há tempo para descanso nessa vida de inexatidão. Nem mesmo quando as dores ardem nas costas ou quando os joelhos já estão tão ralados de dar dó.
Não tem como.
O jeito é viver e não apenas sobreviver.
Pois embora muitos ainda respirem, poucos são capazes de perder o fôlego.
Por via das dúvidas, há de se dar vida aos dias, ou melhor, a cada segundo destes.

Inserida por amandalemos

Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há.

Pois é.
Não há.

Então, sugiro que retirem os cavalinhos da chuva que estes já devem estar ensopados e resfriados, e encarem a dificuldade enquanto ainda é tempo, para não se arrependerem de, no início, não terem feito o que deveriam fazer.

Inserida por amandalemos

"Não me diga que não vale a pena lutar,
que eu não posso evitar, não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade,você esteve aqui comigo,no inicio eu me fechei,porque tudo aconteceu muito rapido,mas foi bom,foi exelente,ainda hoje abracei sua langeri,senti um amor tão forte e descontrolado!
Tudo que eu faço, eu faço pensando em você ... "

por mais que você não acredita!!

Eu te amo!

Inserida por GmFontes

Não seja ordinário, seja revolucionário, não há nada mais libertador do que a revolução!

Inserida por quimbanda

“Você vai ter que ser forte. Vai doer. Mas você vai aguentar. Não tem jeito: não há vida sem problemas.”

João (Wagner Moura), O Homem do Futuro (2011)

Inserida por leonardoberaldi

Há muito não escrevo, mas agora ele está em minha vida, é mais forte que eu a vontade de mergulhar nesses olhos de fim de tarde, me entrego, me encontro e me perco nesse oceano de sensações.
Alguém me acorda!tenho asas! Sinto o ar faltar..coração acelerar e borboletas que insistem em voar ...
Sinto meus pés fora do chão quando seu cheiro invade meus poros, minha alma, minha vida...do lado de dentro tudo parece fazer sentido...ele me inspira me contagia. Consigo sentir a magia, estou acordada!

Inserida por AQUARIOLINE

Se não há confiança, não há amor, se não há amor, há mentira, se há mentira, há a mão do demônio.

Inserida por matheuszucco

Você é como a noite
Aparece todos os dias para me lembrar que há esperança
Que tudo não é em vão
Que eu posso acreditar que amanhã é um novo dia, uma nova história

A Lua me lembra que irá ter mudanças
Mas que essas mudanças serão passageiras
E que no final tudo dá certo

Porque você me deixa assim?
Frágil, delicada, sensível
Gosto dessa sensação
Mas tenho medo de me entregar, de me abrir
Me abrir ao desconhecido
Sendo como se me jogasse, sem saber que iria ser apoiada no final
Você... Acho que a noite nos ilumina, não apenas para iluminar
E sim para nos lembrar que estaremos juntos algum dia.

Inserida por tatianacorrea

"A amizade, funciona como uma balança! Se há curtimos, vale uma tonelada, se não, é como uma folha seca, não chega nem a uma grama!"

Inserida por rocha8

Não há vagas para aqueles que não aproveitam as oportunidades!
E muitas vezes elas passam de formas simples, um oi que deixamos de dar, um convite que recusamos, às vezes por preguiça, ou por receio de arriscar... Ou pelo simples fato de não sermos capazes de enxergar. Pois como diria Marcelo Camelo: "A estrada vai além do que se vê"

Inserida por Ighormattosgranado

Na linha do amanhã não há como voltar

Inserida por renew

ACREDITAR
À sua frente não há uma luz no fim do túnel, há sim um caminho iluminado por uma fonte inesgotável de luz, aberto por Jesus. Ao seu lado, estão os poucos mas verdadeiros amigos que te impulsionam e que torcem pela sua vitória, e atrás, não há ninguém que te merece, apenas um passado cheio de pessoas que, por ignorância, se alimentam das trevas, derrotadas pelo pessimismo, pelo desânimo e pela inveja. Continue olhando para os lados, onde estão os que te impulsionam e te aplaudem, e para frente, onde está o caminho, a verdade e a vida. Um dia, revestida de graças e de vitórias, você terá que voltar para estender as mãos àqueles que ficaram no passado, mas que estarão clamando por sua misericórdia. Pense nisso todos os dias.

Inserida por MANDELLO