Coleção pessoal de titah19

Encontrados 10 pensamentos na coleção de titah19

"Quem és tu?"Quem é este que surgiu no meu caminho? Quem és tu que me faz rir nas madrugadas? O que me diz ao teu respeito, jovem poeta? Para onde fugirei da tua amizade? Tu és a incógnita que eu irei desvendar.

Titah
1 compartilhamento

"No oculto"Há tempos que não procuro nos olhos de alguém o que eu achei nos teus, sentimento oculto que me devora, que faz de mim tua escrava em meus pensamentos, que por muitas vezes é exagerado, confesso. Que sentimento é esse que me tira o sono, e que, quando eu não o tenho me prendo em delírios? Meu corpo em um completo desequilíbrio, tremulo e esvoaçante clama pelo teu. É como se algo me dissesse, foi o que pediste, agora o tem. Para onde me irei com tal sentimento sem te, para onde fugirei, pois se sei que o que quero esta aqui. Até quando tamparas teus olhos com o manto? - retire os e saberás que estou aqui a tua espera.

Titah
1 compartilhamento

-Que seja eterno enquanto dure " minha paciência" ...

Titah
1 compartilhamento
Tags: eterno paciencia

Menino da gaitaManino gaiteiro, que toca com dedicação, deixa logo esta gaita e tente ouvir teu coração, pergunta pra ele quem tu deves amar, pergunta a ele sobre mim que ele vai te falar, vai dizer que eu o amo, e com você quero ficar, então guarda esta gaita e vem me amar.

Titah
1 compartilhamento
Tags: menino coração

Se tiver que escolher entre você e o meu computador, eu escolho você, desde quando você me empreste o seu...

Titah
1 compartilhamento

Não sou Maluca!Escrever um poema para te, há! como poderia? Para isso teria que me afogar em um Aurélio, e selecionar das mais ricas palavras em significados, nada muito comum, pois assim me sentiria lhe menosprezando em sentimentos, então pode esquecer, não me arriscaria colocar tal amizade em jogo, ao escrever um poema em versos sem rima.

Titah

Desejo...E quantas vezes te namorei em pensamentos, fui a sua noiva por um momento, e me casei por uma eternidade, eternidade esta que se acabava em minutos, mas o suficiente para me ver feliz em seus braços. Para onde tu foras agora, por que me deixaste aqui, porque não fazemos de meros pensamentos em realidade, e assim juntos sermos felizes...

Titah
1 compartilhamento

Hoje sou forte!Aprende a ser forte quando me vi rodeada de adversidades, quando procurei dentre os mais próximos consolo e não encontrei, hoje sou forte, e não preciso me recuar, aprende a me defender sozinha, sabendo que por cima talvez eu não venha ficar, mais jamais por baixo de ninguém, pois não sou “barata” pra ninguém pisar.

Titah
1 compartilhamento

-Não sou perfeita, só tento me adaptar ao seu jeito...

Titah

Pensando em vocêUm pensamento lá fora, aquela vontade de te encontrar, uma carência me corroendo, e eu sem poder te falar... Como pode ser possível, repentinamente isso acontecer, eu ficar tão perto de te, mas ao mesmo tempo não poder lhe ver. Como queria estar contigo agora, beijar-te na boca e lhe fazer um cafuné, e sentir seus braços fortes me abraçando, me mostrando que pode me fazer mulher... Mas tristemente eu não o tenho, e isso me deixa chateada, mas pode ter certeza que a minha esperança não acaba, e uma coisa eu digo, eu vou ser a tua amada.

Titah