Seja Forte mensagens
Sou forte sim!
E é assim que devo sempre pensar.
Carrego uma força tremenda
capaz de suportar tudo de obscuro
em minha vida , vendavais de tristeza e
de pleno desanimo.
Eu sempre acredito em Re(começos)!
Acho que por isso ...
Não desisto de prosseguir e
nem de amanhecer
Nunca!
Me abrace, me abrace muito forte até que meu coração fique inteiro....
Me morda, arranha até que saía sangue, para que todas as impurezas sai do meu corpo....
Me beija, para que seu amor entre em mim e filtre tudo e deixando só as boas coisas...
Levanto de madrugada por uma ideia forte que me desperte... Todo grandioso pensamento exige urgência em ser anotado - se não ele some num limbo qualquer do cérebro. E se isso ocorrer, mesmo que se esforce, nunca mais se lembrará dele...
Ser forte, corajoso, determinado, persistente, manter o foco e a garra ante um problema, ante um objetivo é muito fácil quando o problema, o vício, a dor não está em mim, olhar de fora e opinar e dizer; você consegue, você tira de letra, é leve e sai mesmo da boca pra fora, sem nem mesmo analisarmos a angustia, a coragem e determinação que o outro precisa pra seguir focado, pra seguir em frente rumo ao objetivo traçado. Não existe limite pra quem tem determinação, isso é fato. Mas manter-nos determinados as vezes é algo sobre humano.
as rosas também têm espinhos quando a dor bate mais forte e aflige o sangue que os sente...a cada pulsação.
"A carne é fraca, o espírito é forte. Se sua carne tem te vencido, talvez tenha deixado seu espirito passar fome."
—By Coelhinha
Por vezes você descobre que é mais forte do que pensa enquanto por outras você descobre que não é tão bom quanto imagina.
— Icaro Fonseca
Olhando em plena noite uniforme, com seu tom escuro tão forte, que as pequenas estrelas se esforçam em brilhar.
Seu manto acolhedor que as enriquece , de tão grande esplendor enquanto anoitece, da espaço para a majestade... o luar.
Com tamanha beleza, a mais tímida da nobreza, tão singela e serena nos observa sem sequer suspirar.
Tamanha simpatia que nos conquista nessa crescente poesia, ja tão nova à todos plena sorria, alegre com a luz do luar.
No mundo sempre terá um viajante, que traça seu nome, em minhas rotas ao mar, por mais cheia que estejas, o sonho é a única certeza que a lua sempre será, o meu farol em alto mar.
Que triste ser humano em mundo de guerras, onde um destrói outro, o mais forte se aproveita do mais fraco.
Que triste ser humano em mundo sem amor, sem alegria, sem esperança cheio de bombas, ódio e dor.
Que triste ser humano em mundo sem humanidade, onde crianças inocentes não vão crescer, nunca irão sonhar, nunca vão amar.
A lei do mais forte ainda persiste, apesar de termos deixado de habitar cavernas. O lucro é o primitivismo latente; é a lei do mais forte do homem civilizado.
Ilusão abusiva!
O amor que eu sentia
era forte e eu não sabia
que um dia me traria tanta
desilusão. Más enfim eu
reconheço que não mereço
tanta humilhação.
Um amor tão bandido
que não é correspondido
coberto de ilusão. Eu uma
garota tão ingênua e pequena
nesse mundo grandão.
Não sei más o que fazer
tento esquecer, e logo me
vejo pensando em você.
Em frases te descrevo,
más não chega á ser
um terço o que sinto
por você.
O forte é aquele que ousa e se aventura em situações novas, porque tem a convicção íntima de que, se fracassar, terá forças interiores para se recuperar !
"Que os dias difíceis te tornem mais forte, para passar por todas as tempestades e continuar de pé."
Da minha mãe eu prefiro não falar.
A emoção é tão grande, o sentimento é tão forte, que não aguento; as palavras começam a vazar pelos olhos.
Tem momentos que a única opção é ser forte, e então se descobre o quão forte se é...
Tudo que acontece na nossa vida, foi exatamente como deveria, foi a melhor forma que Deus encontrou para nossa evolução. Não existe "se" ou seja, lamuriar, lamentar ou viver do passado não vai melhorar.
Agradeça, perdoe e siga!
Nossas atitudes de HOJE definem nosso futuro. Sim somos frutos das nossas escolhas.
Sinta os sinais de Deus, eles te levarão a decisões sábias, desprovidas de ego, vaidade, rancor e de todos os sentimentos ruins. Peça permissão divina para fazer escolhas de acordo com a vontade Dele, e assim tudo dará certo!
Tudo vai dar certo! Confie!!
Aprimoramento...
De repente, o tempo escureceu e o vento forte parecia decidido a destruir sem piedade, derrubou árvores e tudo o que pudesse impedir sua passagem.
Ao tentar me abrigar sob a marquise de um teatro, ouvi uma voz me dizendo para ter calma e que o medo, tornava tudo mais difícil, era necessário serenar o coração e que eu precisava acreditar mais em mim e não me importar com aquilo que fazia parte da minha passagem por aqui. Não questionei, apenas ouvi.
Desde então, ano após ano, fui compreendendo que nada está em nossas mãos, a decisão final, não é nossa, a vida é a escola da purificação e nunca teremos um diploma dessa matéria que é extensa e o tempo, escasso para um aprimoramento.
by/erotildes vittoria
Amor é aquelo que te faz você tremer tão forte a ponto de precisar tomar um remédio pra parar de tremer...
