Seja Feliz com sua Namorada
VIDA...
Diz-me quem és...
E serei a mulher mais feliz do mundo na terra dos viventes...
Diz-me só pouco!!!
Porque o muito me afogaria nesse mar de imaginação...
envolta entre o amor e a solidão
constantemente me chamando o coração
Sem que eu possa dizer não!
Ainda assim, por ti, escolhi a solidão!
O AMOR É RETORNÁVEL!
Acho que não existe alguém que não se sinta feliz em saber que é cuidado por alguém que lhe ama.. as vezes as pessoas se esquecem de cultivar , vamos fazer florir o amor, cuide, elogie..
Uma palavra de agrado pode mudar o dia de alguém.
Deus te abençoe!
#FlaviaLeticia
🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻
Ser feliz é...
Aceitar o que é
do jeito que vem,
sem questionar ninguém (interrogação)
Não!
Ser feliz é saber
que a vida é viver,
o que eu sei bem fazer!
Bom dia 27/06/2017
Não custa caro nem é trabalhoso ser feliz, tudo depende de como interpreta o que é felicidade.
O QUE É AMORZADE
Marcial Salaverry
Para poder ser feliz,
é preciso amar quem nos ama...
É preciso também ser amigo
de quem se ama...
Sentir que carinho, amor, amizade,
constituem a real base para a felicidade...
Havendo amor e amizade,
poderá haver total felicidade...
Quando existe apenas paixão,
pode não fazer bem ao coração...
Juntos amor e amizade,
formam a gostosa amorzade...
Uma verdadeira amizade,
feita de amor e carinho,
é o verdadeiro caminho
para uma real amorzade
Marcial Salaverry
Há algum tipo de doce inocência em ser humano - em não ter que ser apenas feliz ou apenas triste - na natureza de ser capaz de estar, ao mesmo tempo, quebrado e inteiro.
Talvez a verdade é que há um pouco de perdedor em todos nós. Ser feliz não é ter tudo perfeito em sua vida. Talvez seja sobre o encadeamento de todas as pequenas coisas.
Vives em mim e por isso sou mais feliz, pois sinto os nossos corações bem perto e bem juntinhos, como a estrela mais límpida fixada no céu, presente nos meus pensamentos, nos meus gestos, no sorriso que me faz rir, na saudade que me faz forte para continuar a saber esperar e que vai, sem querer, doendo um pouquinho, estando ao teu lado mesmo distante, orando por ti, torcendo por ti, e acreditando que o dia em que ficaremos abraçados está para chegar, amando-te de longe mas permanentemente fixo e intenso dentro do meu coração.
“Amor encantado”
Amor…
Meu grande… e belo amor.
O segredo para ser feliz...
... é aceitar o lugar onde estamos.
É aceitar o que o coração grita.
Nós temos... e vivemos os melhores momentos de nossas vidas…
… quando nos entregamos de alma.
Quando sentimos que nossas emoções…
… elas se extravasam peito afora.
Todos os momentos… se tornam especiais.
Basta você estar em mim…
Como eu sempre estou em você.
Pois se você estiver comigo.
O restante do mundo… é apenas resto.
E as melhores... e mais belas coisas do mundo…
… simplesmente se simplificam.
Sim!
Desde que elas sejam sentidas... e tocadas com o coração.
Eu não sei se o mundo sempre foi bom… mas sei que ele ficou bem melhor…
...depois que você chegou.
E eu me esforcei para escrever muitas coisas belas..
Mas acabei descobrindo que amar…
… é melhor sentir.
... do que dizer em pequenas linhas.
E que milhões de frases bonitas… jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você.
Eu descobri que o amor… não é apenas trocas de olhares.
Mas sim… olharmos juntos na mesma direção.
Amor!
Você quer ser feliz por um instante?
Sonhe.
Você quer ser feliz para sempre?
Me ame.
Pois eu?
Resumidamente…
Amo você.
Admilson
Em meus devaneios me perco por completo, lembranças de uma passado feliz. Dizem os antigos que recordar é viver, creio que esta frase carrega consigo um punhado de morte a cada flashback.
Não que signifique arrependimentos em sua totalidade, jamais, porém, aquele que em algum âmbito da vida não tiver aquela vontade de mudar um virgula do lugar, verdadeiramente, não sabe o que significa viver.
Viver não é um emaranhado de acertos, de convicções lucrativas, viver verdadeiramente é errar, cair, chorar, mas fundamentalmente, é aprender com todos esses fatores.
Hoje o que são lagrimas, amanhã serão sorrisos, onde ontem caiu, hoje se levanta e até mais firma do que jamais estaria ou sentiria estar. A vida é um arranjado de confusões, que ao longo do tempo, vai por si só, sendo organizado, basta ter força, fé e ter aquela pitada de ousadia.
E ouso dizer com firmeza, aquela a que dedico este texto, aprenda e entenda, e até sugiro que anote minhas palavras, a felicidade não erra de porta e não bate mais de duas vezes, pode até ter demorado, mas chegou, não a deixemos escapar, lutemos e firmemos nossa força, e verá que nenhuma luta será vã.
Hoje muitos se drogam para ser feliz. Sendo de que o segredo está escondido no sorriso de alguém. Mais do que buscar felicidade, precisamos produzi-las nas pessoas.
Eu não consigo mais ser aquela garota que tinha sonhos era tão forte e feliz, será que um dia tudo vai passar? Será que um dia vou ter forças pra lutar
Eu sempre falo pra mim mesma em acreditar mas sempre falta força para lutar
Mas eu vou continuar tentando mesmo que o mundo continue me derrubando eu vou continuar lutando.
Eu não vou desistir
Acho que vou voltar a trabalhar fora, afinal, dar consulta me faz feliz, e é o que eu sei fazer de melhor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
